História Rude Boy - Imagine NamJoon


Escrita por: ~


Sinopse:
l IMAGINE NAMJOON l HÉTERO l

"- NamJoon - chamou minha atenção. ___ estava só com a minha camisa que eu nem ao menos havia sentido que tinha sido retirada de mim. Isso era tentação. - Que bom que acordou - se sentou no meu colo piscando aqueles olhinhos. Bufei. Como ela ainda podia ser fazer de santa?

- Eu sabia, estava demorando muito - realmente daquela vez ela havia demorado. Ela quase nunca me deixava mais de uma semana em casa.

- Desculpe - me deu um beijo na bochecha. - Eu estava atolada em trabalhos da faculdade - ela me deu outro beijo e eu suspirei. Apertei as cordas em minhas mãos e ___ sorriu. - Como o meu Oppa está? - se levantou ficando em minha frente.

- Estava melhor em casa - ela cruzou os braços irritada e se sentou no meu colo, dessa vez de frente para mim. ___ me deu um selinho querendo que retribuísse. "
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Rap Monster
Tags Namjoon, Você
Exibições 440
Comentários 1
Palavras 885
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Rude Boy - Imagine NamJoon
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
1
440
885

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.