1. Spirit Fanfics >
  2. Rude Ideal Type >
  3. ¤ 1. Enfermaria ¤

História Rude Ideal Type - ¤ 1. Enfermaria ¤


Escrita por: saramin

Notas do Autor


Eu não sei se isto vai dar certo ou não mas pronto.
É a minha primeira fic q faço upload não sei se vai resultar certo mas vou fazer de tudo para q funcione bem.

Capítulo 1 - ¤ 1. Enfermaria ¤


O meu nome é Chaeyeon mudei me para Seoul à dois meses o meu objetivo? Bem ..... Eu vou mostrar vos.
De momento dirijo me para o aeroporto, não eu  Não vou voltar para casa, vou para tentar realizar o meu desejo mais profundo, conhecer Park Jimin. Não ele não sabe que eu vou lá estar, não ele não sabe q eu o adoro e antes q se pergunta o NÃO ELE NAO SABE QUEM EU SOU, mas para que tantas perguntas??? Credo.
Sei q não sou a única mas tenho a mesma probabilidade q qualquer outra fã comun.
Eu sei q é o meu destino estar ao lado dele.
Talvez hoje seja o meu dia de sorte, talvez hoje ele me note. Não será como os outros dias; ele aparece; todas as fãs correm até ele; fico no meio de uma multidão;  tento lhe tocar, diser algo, vê-lo,...; acabo sendo empurrada; perco a minha oportunidade; (outra vez).
Eu queria q tudo isso passasse a ser passado.
Ja cheguei no aeroporto.Muitas fãs foram inteligentes como eu e sentaram se no chão, o meu melhor amigo.
Como não tinha não para fazer decidi ir ver as fofocas do Twitter,  estava a ler algo sobre um escândalo entre idols quando ouço muitas fãs a gritarem, levantei me logo enfiando à pereça para o bolso do blusão.

Eles vinham aí
OMG
    OMG
            OMFGGG

Primeiro apareceram uns membros da Staff e logo de pois seguia se Hoseok com um boné e ou seus óculos de sol comecei a correr como as outras fãs, como É OBVIO
  Quando olho para a entrada ja conseguia ver Park Jimin ao longe, será hoje?
  Toda a gente de empurrava e no meio de sons impercetíveis ouvia se Lagos do gênero " HOSEOK OPPAAAA!!!! ES O SOL DA MINHA VIDAAAA!!!" alguns também " MIN YOONGI EU VOU TE PROCESSARRRR!! QUE FOFOOOOO" credo mas está menina está em todo o lado??? Era muita porra para falar verdade, nem dava para eu me ouvir pensar.

De momento estava muito perto de Park Jimin, aquele cabelo prateado, aqueles lábios carnudos, os olhos doces, a sua expressão triste tudo estava como de antes. Pera. Triste...Triste?? Como assim triste??? COMO ASSIM O MEU RAIO DE LUZ ESTA TRISTE???
Parecia estar em agonia ou desespero.
Quando olho em volta não vejo membros da Staff em volta, so via meninas a agarra lo com força,  a importa lo, acho q até alguém lhe puxou o cabelo. Ele parecia bem mal, do nada so comecei a empurrar toda a gente para traz, nem sei onde fui buscar tanta força.

A Staff começou a conseguir aproximar-se do Jimin, e começaram a empurrar toda a gente, inclusive eu, entrava ja no meio de toda a multidão,  tinha volta do a ser empurrada e espezinhar por fãs,  até q alguém me deu um encontrão e outra deu me uma cotovelada, o que me fez ficar meio zonza, fiquei com a visão um pouco distorcida, vejo uma figura masculina a esticar me a mão, e tudo começou a ficar nublado, os sons pareciam distantes até que tudo começou a desaparecer com a escuridão... e morri.

Mentira só desmaiei.

      ~        ~        ~       ~      ~      ~

-Ela não devia estar aqui. E se ela for uma das fãs loucas e q está a fingir? Elas são capazes disso tenho a serteza
-Ainda dúvidas de alguém q basicamente te salvou do meio das verdadeiras fãs loucas?
-Oas membros da Staff iam me ajudar de qualquer forma, não pressisava dela.
-Não sejas estúpido Jimin, eles não teriam chegado a ti se não fosse ela sabes disso certo?
-Não te armes em herói Jeon Jungkook, isto é ridículo.

Sentia me como se tivesse andado em 300 montanhas russas, mal disposta,confusa,......Esta voz!?

-Jimin!?-disse tentando abrir os olhos enquanto me endireitava, sentando me.
-Ora boa, a bela adormecida acordou, dá um beijo no teu Príncipe Salvador e depois põe te a andar daqui para fora.- parecia furioso,  do modo como andava para a porta a fechando com força atrás de si. Eu pestaneja confusa.
-Mas o quê...!?

Eu pensava que Park Jimin era uma pessoa dócil,  um coraçãozinho com pernas......Jesus credo de rude.
Deve ser por ter sido magoado pelas outras fãs, sim deve ser isso.
  Olho em volta, o local em q estava parecia ser uma enfermaria, duas mini macas, um lavatório, uma mesa, um rapaz no sofá a olhar para mim, uma máquina de café.... um rapaz no sofá a olhar para mim??? Mas ele é o... é o...quê???
- Esfrego um dos meus olhos, estava encredula. Jeon Jungkook??? What the hell???

- Bem parece q já estas acordada.-disse sorrindo ainda me olhando do sofá, - Sei q parece estranho ter te trazido para aqui em vez de para um hospital, mas não podiamos correr o risco de irmos para um locar assim tão público.- acho que vou morrer, o rapaz levantou se de OMG ele é tão alto- como esta o teu braço? -Disse ele se aproximando de mim.
- O meu braço...?- sinto uma dor enorme ao tentar levantar o meu braço esquerdo- Auch...nada bem eu acho. O que se passou?
- Depois do teu ato heroico e imprudente umas fãs empurraram te para trás com muita força, acho que alguem te deu um murro ou algo que explicasse a tua abertura no sobrolho, e quando caiste no chão deves ter partido o braço ou assim- o rapaz sorriu sentando se na cadeira perto da minha cama- Sou o Jungkook! E tu és...?- disse esticando a mão na minha direção para me cumprimentar.
- Prazer! Sou a Chaeyeon. Na verdade eu sei quem tu és. -respondi entendendo a mão- Aish...- Sou tão burra.
- Talvez fosse melhor não mexeres muito o teu braço direito. Só assim no caso kkkkk
- É talvez.- Que embaraçoso -_-'

Bem hoje foi definitivamente um dia diferente dos outros, mas por algum motivo estou mais desiludida que nas outras tentativas falhadas. Pensava que Jimin fosse uma pessoa querida e carinhosa, acho q foi algo so idealizado por mim...ele não pode ser assim...não acredito...


Notas Finais


Pronto foi o primeiro capítulo, eu quero continuar a escrever esta fic porque para mim pareceu me algo divertido, se encontrarem algum erro por favor me avisem ^^' kkk

:( Peço desculpa por alguns erros ortográficos ):


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...