1. Spirit Fanfics >
  2. Rude Ideal Type >
  3. ¤ 2. Câmara ¤

História Rude Ideal Type - ¤ 2. Câmara ¤


Escrita por: saramin

Notas do Autor


Por favor leiam as notas finais

Capítulo 2 - ¤ 2. Câmara ¤


Depois de conversar um pouco com Jungkook na enfermaria decidi que talvez deve-se ir para casa. Ele parecia uma pessoa super simpática mas ele é um idol e eu devia estar a desperdiçar o seu tempo precioso.

-Vou ser sincera, depois de ter falado contigo estes minutos ja ultrapassaste as minhas expectativas- disse meio nervosa mas mesmo assim sorrindo.

-Sou assim tão intimamente do "lado de fora"?- Ele parecia estar a fazer uma pergunta seria, apesar da sua expressão sorridente.

-Nada disso ^^. Mas acho que já ocupei demasiado do teu tempo com o meu estúpido "pequeno problema". Talvez fosse melhor eu ir para casa.

-Oh..Não estás a ocupar o meu tempo não,  até estou a gostar de falar contigo, é algo diferente de falar com os hyungs.- Disse coçando a testa, como se estivesse a dizer algo um pouco embaraçoso.

Levantei me dá máca e peguei na minha mochila e na minha Câmara que estava em cima da cadeira. A minha Câmara? O bem mais preciso da minha vida não se encontrava na bolsa suposta.

  -onde é q ela está?- susurrei.

  -Chaeyeon à algo que ahm...bem...quando te mandaram ao chão não foi só o braço q partiram.- Nisto ele abre uma caixa de cartão, olho para dentro e vejo a minha Câmara irreconhecível, encontrava se em cacos, danos q pareciam inconsertaveis.

  - Não...-eu acho q ia chorar naquele momento.- ... Não faz mal.

  - Claro que faz, eu vou ter a certeza que quem a partiu vai pagar uma nova.

  - Mas como é sabes quem foi?- era impossível saber quem tinha sido no meio daquela multidão.

  - Na verdade foi o Jimin que a deixou cair. Eu juro q ele não fez de propósito - sim claro "não fez de propósito " o meu cu, desilude me é ainda me quebra o meu bem mais valioso.- Mas vamos te arranjar uma Câmara nova, eu juro, pus o meu número na tua mala para de mandares o modelo e a tua morada,  para te enviar uma nova.

  -Sim tudo bem, agora eu tenho mesmo que ir ja estou a ser um grande incômodo.- sinto me tão estranha com esta situação, agora tenho o número de Jungkook dos BTS? Desde quando é q eu tenho tanta sorte? E desde quando é q se dá o número a uma estranha?

  -Na verdade não estás a ser um incômodo kkkk anda eu levo te ate à entrada.-Jungkook disse me guiando  para fora daquela sala.

  Aí sair da enfermaria deparo me com algo chamado de "Practice Room- Bts". Nesse preciso momento eu percebo que estava dentro do prédio da BigHit Ent. Ao passar por frente da sala de treinos eu juro até ter visto Jin.

  Já na recepção Jungkook disponibilizou se para me chamar um táxi para me levar a casa, muito simpático da parte dele em também o querer pagar, mas eu recusei.

  No táxi de volta a casa eu pensava em quantas as probabilidades de isto ter acontecido,  10/1000? 1/100? Eu diria 0,01 em 100000.
  Ao chegar a casa, e depois do meu duche, resolvi ligar a televisão nas notícias.

  *Notícias*

  *A chegada de Bangtan de volta a casa da sua última direção gera problemas de rompimento de segurança, gerando fã ferida e um dos membros atacados. De momento ambos os indivíduos se encontrão em bom estado depois de recuperação *
 

   Fiquei chocada com a notícia,  não por provavelmente ter falado de mim, mas porque talvez ter sido este o mutivo de Jimin ter sido tão rude.

   Estava prestes a mandar uma mensagem a Jungkook, eu queria saber se Jimin estava mesmo bem, apesar que eu não o conhecia e ele tb não mostrou o mínimo de preocupação comigo, mas ele ainda era humano.

   Mas talvez o faça amanhã,  já está tarde e poderia estar a chatea-lo pk não era para conversar q ele me deu o seu número. Decidi então por fim ao meu dia com uma boa pizza e  conforto da minha cama.

Já eu estava no meu sexto sono ouço o meu celular a vibrar em cima da mesinha como se a estivesse a serrar ao meio.

Estava pronta para atentar e mandar seja quem fosse à merda por ter enterrompido o meu sono, quando vejo q eram mensagens, mensagens de um número q não estava guardado.

    ><    ><    mensagem   ><    >< 
???- Olá, não me interessa se estiveres a dormir, mas quero saber qual é o modelo da tua camara.

    -Era uma XXXXX

???- tá

    - Jimin se fores tu, obrigado por me ires comprar uma nova, é simpático da tua parte

???- Eu não queria, o KooK obrigou me.

    -Não era preciso ser rude eu acho

???- Adeus

      ><        ><       ><       ><       

Mas que......


Notas Finais


Foi mais um capítulo desastrado.

Para quem ainda não percebeu eu estou a tentar fazer algo com um pouco de humor mas q não seja muito clichê.

E sim os outros membros tb vão aparecer; mas gradualmente

Também mudei o nome de Sarah para Chaeyeon só pelo simples facto de Sarah ser similante com o meu nome, mas não sei se permanecerá assim para sempre ;)

♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡
Se leram até aqui gostava q me recomendecem algumas fics para eu poder ler ^^
♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...