História Ruggarol - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Personagens Karol Sevilla, Personagens Originais, Ruggero Pasquarelli
Tags Karol Sevilla, Luna, Lutteo, Matteo, Ruggarol, Ruggero Pasquerelli, Ruggerol
Exibições 98
Palavras 536
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eeeeeeeeeeeeeeeeh!!! Finalmente a fanfic começou, me desculpa a demora, mesmo! Eu estava sem tempo e sem criatividade pra escrever essa ''fic''.
Espero muito que gostem!

E NÃO ESQUEÇAM, ESSA HISTÓRIA É TOTALMENTE DE MINHA AUTORIA E FICTÍCIA!

Capítulo 1 - Selecionados!


Karol Sevilla
''o celular da minha mãe tocava, ecoando pelo apartamento, sem parar um só minuto. Eu não entendia porque alguém estava ligando tão cedo pra minha mãe num sábado. Coloquei o travesseiro fofo sobre minha cabeça, para abafar o som, mas não obtive sucesso. QUE SACO, CADE A MINHA MÃE? PRA ATENDER ESSE TELEFONE!?!..  Morrendo de raiva, levanto da cama e vou até a cozinha onde estava o celular da minha mãe tocando, atendo e digo um ''oi'' alterado.
_Alô. Uma mulher responde do outro lado da linha.
_Senhora, Glória Sevilla? A mulher pergunta.
_Ela não se encontra no momento, pra que seria?. Eu pergunto seca.
_ Ah sim, é que a senhorita Karol Sevilla, filha da senhora Glória foi selecionada para ser a protagonista da nova novela do Disney Channel, Sou luna. As palavras da tal mulher fizeram que eu derrubace o celular novinho da minha no chão.''
  
  A minha reação foi a mais comum, sair pulando pela casa, gritando sem nem dar uma resposta para mulher ao telefone. Eu estava tão feliz, mais tão feliz que teve uma hora que até cai no chão no meio da sala de estar, mas me levantei e continuei gritando e pulando de alegria pela casa. Ouvi a porta principal ser destrancada e lego em seguida minha mãe apareceu cheia de sacolas e com uma cara de confusa, por conta de todo o meu alarde.
_O que aconteceu karol? Minha mãe pergunta me sacudindo.
_Mã...eeeeeeeee, eu fui selecionada, SELECIONADA!!! Eu falo pulando.
_Verdade? PARABÉNS MEU AMOR!!! Minha mãe entende e comemora junto comigo.
    Depois de muito mimo e comemoração, minha mãe e eu fomos comer uma pizza na pizzaria do seu Nelson. Eu liguei pro meu irmão mais velho pra dar a notícia e pras minhas amigas, que ficaram super contentes por mim. Quando chegamos em casa minha mãe se atirou no sofá e eu fui olhar meu instagram. 
   Minha mãe pergunta se eu vi o celular dela, e que ela havia esquecido ele em casa quando saiu pela manhã. 
_Ixiii, você vai querer me matar mãe. Eu falo com um sorriso amarelo.

Ruggero Pasquarelli
''Eu já estava acordado a mais de 12 horas seguidas, com testes e alguns trabalhos nem conseguia dormir direito, meu celular não parava de tocar, e todas as ligações eram da diana perguntando onde eu estou. Eu só queria poder dormir um dia inteiro bem quentinho na minha cama, mas o dever me chama. Eu resolvo tomar um banho pra ficar mais disposto, quando estou saindo do chuveiro meu celular toca, deve ser a diana de novo, melhor eu desligar o meu celular assim ela não me incomda. Eu amo a diana, mais tem vezes que ela é muito controladora e ciumenta e isso acaba fazendo eu me afastar dela. 
   Depois de terminar tudo que eu tinha que fazer resolvo tirar um cochilo no sofá da sala, mas alguém bate na porta. TINHA QUE SER AGORA?
_Oi. Eu falo abrindo a porta seco.
_Ruggero! Penny fala empolgada.
_Parabéns!!! Ela fala me abraçando, quase me sufocando.
_Parabéns pelo que? Eu pergunto totalmente confuso.
_Pelo papel de protagonista, você ganhou, foi selecionado ruggero! 
_O quê? Eu falo sorrindo e logo aperto penny num abraço.


Notas Finais


Gostaram??? Continuo???

Comentem <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...