1. Spirit Fanfics >
  2. Ruggarol:O que realmente sinto por você >
  3. Um sonho??? WTF (1 parte)

História Ruggarol:O que realmente sinto por você - Um sonho??? WTF (1 parte)


Escrita por: Ari_Oliveira07

Notas do Autor


Gente me desculpem a demora é sério, eu até pensei em desistir da fic mas graças à leitor linda ~Girl_Aluada, brigada por me ter dado ideias que me inspiraram.

Eu sei que disse que a este iria ser o último capítulo mas acabei por ter demasiadas ideias e então acho que ainda vai ter 2 capitulos a segunda parte deste e o Final que é deles no futuro :)

Espero que me perdoem e não fiquem bravos comigo por ter demorado muito bjs e boa leitura

Capítulo 15 - Um sonho??? WTF (1 parte)


Fanfic / Fanfiction Ruggarol:O que realmente sinto por você - Um sonho??? WTF (1 parte)

POV Ruggero :

-Karol !! - Disse me virando lentamente e lágrimas nos olhos, com medo que fosse só coisa da minha cabeça.

Quando me virei e vi ELA, minha Mowgli de olhos abertos só consegui gritar de alegria enquanto me dirigia até ela:

-KAROL, MEU AMOR, você acordou - falei a abraçando e dando vários beijos pelo seu rosto enquanto ela ria !

-Ruggero,Ruggero - alguém gritava o meu nome com raiva - Ruggero acorda AGORA!

Vida Real: POV: Ruggero

-Ruggero ACORDA!!-oiço outra vez a aquela voz que agora conseguia reconhecer, Candelária , mas espera ai eu não estava com a Karol??

Espera aí , isso foi só um SONHO??

Abro os olhos e dou um pulo na cama, me sentando nela em seguida.

-Ruggero, dá para me explicar isso que cê falou agora??-disse irritada

-Explicar o quê??-disse ainda meio confuso

-Você estava sonhando com a Karol é isso?? - disse a Cande muito brava

Ai que a ficha caiu eu só tinha sonhado, ou seja a Karol não está em coma! ELA NÃO ESTÁ EM COMA. Que felicidade.

-Dá para parar de sorrir igual um idiota e me responder??-pergunt agritando.

É, eu não sei o que falar eu não posso simplesmente que tive um sonho meio que "romântico" com a Karol.

** Despertador toca, salvo pelo gongo

-É, bom falamos depois, tenho que ir para o set  gravar!

Falei pulando da cama, deixando um Cande bem brava para trás , mas nem quero saber estou feliz.Necessito ver a Karol para ver se ela está mesmo bem !

-Ruggero Pasquarelli-Eish chamou pelo nome - volta aqui AGORA , porquê você chamou a Karol de meu Amor no seu sonho, hein??

Já estava quase pronto então peguei uma maçã e as chaves do carro e falei:

-A gente se fala depois! Tchau.- Sai correndo em direção ao carro.

POV: Karol

** Despertador toca.

Acordei com muito custo.

Sentei na cama e peguei o celular no criado mudo para desligar o despertador e por instinto olhei para uma foto minha e do Rugge e sorri,soltei o celular e peguei a foto.Essa foto é especial, não é uma foto promocional , sabe?! Daquelas que tiramos para as revistas , mas sim uma foto "verdadeira","sincera", especial, ele é especial, sabe quando você sente que já não consegue viver sem alguém na sua vida?? Então é assim que eu me sinto com o Ballo, já não consigo viver sem aquele sorriso, sem aqueles olhos, sem aquela risada gostosa que ele tem! Eu sei que estou sempre negando o que sinto por ele mas a verdade é que estou apaixonada por ele, acho que o amo de verdade. E tenho tanto medo de o perder, mesmo ele não me pertencendo!

POV: Ruggero

Cheguei correndo no set e já entrei procurando a Karol com o olhar, vi a Mamã Turbo e corri até ela:

- Mamã Turbo, Mamã Turbo- disse atrapalhado.

-Oi querido, rsrsr o que foi, ta todo agitado!

-Só me diz onde está a Karol, por favor!

-rsrs, ela está no parque, lá fora .

-No parque?-perguntei estranhando

-Sim, ela disse que queria tomar um pouco de ar fresco.

-Ok, bom estou indo lá!-disse rápido e já saindo.

-Tá bom kkk-disse alto devida já à nossa distância.

POV: Karol

Quando chegamos no set , falei para minha mãe que ia no parque que tem no set para tomar um pouco de ar fresco e pensar na vida(e no rugge kkk).A vista do parque é mesmo muito linda :)

-Mowgli.oiço uma voz gritar, só uma pessoa me chama assim: Ruggero Pasquarelli.

Dou um sorriso enorme e muito sincero e me viro na sua direção!

POV: Ruggero

Fui correndo para o parque e quando cheguei m deu um alivio ver uma certa baixinha virada de costas vendo a paisagem, eu estava longe então gritei :

-Mowgli.-ela se virou lentamente e quando se virou totalmente vi um sorriso lindo no seu rosto então corri até ela e a abracei com uma vontade de a proteger gigante.Levanto ela do chão e a giro no ar, tirando várias gargalhadas gostosas dela.Poderia ficar o dia inteiro ouvindo aquela gargalhada que não me cansaria.

-Ballo, me coloca no chão-diz rindo muito-para seu loco ahahahah.

Fui parando devagar e colocando ela no chão, dei um beijo em sua testa e disse:

-Você está bem??- pergunto preocupado e com medo que não tivesse sido um sonho e ela tivesse mesmo estado em coma.

-Isso te pergunto eu- diz rindo- para quê tanta animação logo de manhã,hein?

-É que eu tive um sonho horrivél e fiquei com medo de ser real!-digo cabisbaixo.

-Que sonho?-ela pergunta curiosa.

-Depois te conto, só me promete uma coisa??-digo olhando nos seus olhos esmeralda, que eu particularmente amo.

-Claro.-ela diz sorrindo.

-Me promete sempre confiar em mim e principalmente nunca me abandonar?

Ela sorri e me abraça forte, como eu precisava desse abraço.

-Eu nunca vou te abandonar e vou sempre confiar em você, eu te adoro muito Ballo.-ela susurra.

-Também te adoro muito Mowgli.-digo dando o sorriso mais sincero que já dei em toda a minha vida.

Ela se aconchegou nos meus braços e ficamos em um silêncio gostoso vendo a paisagem! ❤️ 


Notas Finais


Bom eu não iria colocar assim mas quando me deram essa ideia amei , me digam o que acharam para eu ver se continuo ainda vai ter muita coisa, diguemos que o Rugge ainda vai "descubrir" o porquê do sonho, bom comentem e favoritem para me motivarem a continuar bjss

E obrigada mais uma vez ~Girl_Aluada por me dar essa ideia linda ❤️ ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...