1. Spirit Fanfics >
  2. Ruggarol:O que realmente sinto por você >
  3. Um sonho??? WTF (2 parte)

História Ruggarol:O que realmente sinto por você - Um sonho??? WTF (2 parte)


Escrita por: Ari_Oliveira07

Notas do Autor


Espero que gostem :)
Gente eu mudei o titulo porque eu nao estava gostando muito do outro :)

Capítulo 16 - Um sonho??? WTF (2 parte)


Fanfic / Fanfiction Ruggarol:O que realmente sinto por você - Um sonho??? WTF (2 parte)

POV: Ruggero

Estavamos em um silêncio muito bom quando ela decide quebra-lo.

-Me promete uma coisa também?-perguntou com a voz doce

-Claro.-respondo mexendo no seu cabelo.

-Me promete que também nunca vai me abandonar e mesmo depois que a novela termine a gente nunca vai perder o contacto?

Sorri e respondi com a maior certeza :

-Não só prometo como vou fazer de tudo para cumprir.

Ela levanta um pouco a cabeça para me olhar e sorri e quando ia dizer alguma coisa escutamos :

-Karol e Ruggero vocês têm que ir agora se arrumar já estão atrasado.-disse a Aldana.

-Ok estamos indo.-disse a Karol.

****

As gravações foram tranquilas mas eu não conseguia esquecer o sonho, ele parecia muito real e eu não estava conseguindo entender o porque de ter sonhado logo com a Karol.

Estava saindo do set de gravações quando vejo 2 seres iluminados vindo em minha direção me abraçar.

-Mãe, Pai.-digo animado e surpreso não sabia que eles vinham.

-Meu filho.-disse minha mãe me dando vários beijos pelo rosto me fazendo rir.

-Meu garotão.-diz meu pai me dando um abraço apertado.

-O que vocês estão fazendo aqui, nem me avisaram!

-É que agente queria fazer uma surpresa para você.-diz minha mãe toda empolgada

-E o Leo veio?-digo procurando ele com o olhar.

-Então infelizmente ele tinha aula então teve que ficar com a sua avó.

-Ah então tá bom-digo desanimado-estou cheio de saudades dele.

-A gente sabe , ele também está morrendo de saudades de você.

Falamos mais um pouco e fomos para minha casa, eu tenho 2 casas a que eu vivo com a Cande e uma que eu tenho para quando quero estar sozinho, me refugiar diguemos assim kkk, bom fomos para a minha 2ª casa, assim eles se sentiam mais a vontade do que ficar com a Cande!

***

Chegamos em casa e meus pais foram arrumar as coisas enquanto eu fui tomar um banho, estava exausto não só por causa das gravações mas também porque a toda a hora minha mente fazia questão de me lembrar do sonho que tive noite passada com a Karol !

Terminei de tomar banho , mandei uma mensagem para a Cande avisando que meus pais estavam aqui e por isso eu iria dormir nessa casa e quando cheguei na cozinha minha mãe já estava fazendo o jantar, ô mãe prendada que eu tenho rsrsr.

-Ô mãe não precisava fazer você está cansada da viagem.

-Eu estava era com saudades de cozinhar para você, imagino o que você deve comer, não acredito que a Cande cozinhe para você, aquela ali não deve nem saber fazer um ovo.

Eish começou, esqueci de contar que minha mãe não gosta lá muito da Cande, ela diz que ela é muito cinica, não é o que parece diguemos assim.

-Ai mãe por favor não começa a falar mal da Cande por favor estou cansado demais para isso.

-Tudo bem meu filho, só quero que você seja feliz e eu sinto que não é com ela que você vai ser feliz, mas tudo bem você que sabe!-falou voltando a fazer o jantar.

Respirei fundo e fui para o meu quarto, queria estar um pouco sozinho.

Cheguei no quarto, peguei o violão e deitei na cama tocando notas aleatórias enquanto olhava pensativo para a parede e durante algum tempo flashes do meu sonho vinham na minha cabeça.

Passado algum tempo eu me senti observado então olhei a porta onde vi meu pai com a cabeça encostada na porta como se me admirasse.

-Ah oi pai, está ai a muito tempo??-perguntei me sentando na cama.

-O tempo suficiente para saber que você não está bem! Parece pensativo e confuso, eu diria.-ele diz se caminhando até minha cama e em seguida se sentando nela.

-Nossa virou vidente agora pai?-disse rindo 

-srrs Vai me contar o porque de estar assim?.

Por um momento senti que deveria guardar para mim, mas ele é meu pai vai que ele tem um conselho bom para mim.

-Longa história.

-Tenho tempo não se preocupe.-disse se ajeitando na cama.

-ahah tá bom eu vou contar. Ontem à noite eu tive um sonho muito estranho mas ao mesmo tempo muito real.

-Mas um sonho bom ou ruim?-perguntou meu pai.

-Eu não, é sério eu andei o dia inteiro pensando nele e ainda não entendi porque sonhei com aquela pessoa.

-Que pessoa?

-A Karol.-disse em um tom baixo.

-A Karol?! A sua amiga de elenco, a protagonista da série, aquela que faz um par romântico com você na novela?

-Sim essa Karol.

-E então o que aconteceu no sonho?

-Então no sonho a Karol ouvia a Cande dizer....-contei para ele a parte da Cande e quando a Karol foi para no hospital- e quando eu fiquei sabendo que ela estava no hospital e em coma fiquei desesperado e foi ai que tudo piorou depois de 1 semana ,eu acho , falaram que teriam que desligar as máquinas e no sonho a essa altura eu já tinha percebido que não era a Cande que eu amava e sim a Karol, e no sonho eu me culpava por não ter admitido antes que a amava , fiquei tão preocupado eu tive tanto medo de a perder.-Eu contei com os olhos já marejados.-quando faltava dois dias para desligarem as máquinas uma música para ela falando tudo o que eu sentia e no dia que ela ia morrer de "verdade" eu cantei para ela e no fim sem esperanças nenhumas eu dei um beijo na bochecha dela com todo o amor e quando estava indo embora ouvi ela me chamar, ou seja ela tinha acordado, ela não ia morrer e foi ai que eu acordei por causa da Cande berrando no meu ouvido.

-UAU-foi a única coisa que meio pai falou.

-Só isso UAU, nossa pensava que você ia me ajudar.-disse cabisbaixo

-Desculpa, é que meu deus que sonho.Realmente parece muito real.

CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, não revi então deve ter alguns erros :) bjs e até o próximo que não quando vou postar ma o mais rápido possivel


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...