1. Spirit Fanfics >
  2. Ruggarol:O que realmente sinto por você >
  3. Um sonho??? WTF (3 parte)

História Ruggarol:O que realmente sinto por você - Um sonho??? WTF (3 parte)


Escrita por: Ari_Oliveira07

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 17 - Um sonho??? WTF (3 parte)


Fanfic / Fanfiction Ruggarol:O que realmente sinto por você - Um sonho??? WTF (3 parte)

-E aí, não tem nenhum conselho para mim??

-É claro que tenho!

Fiquei com esperança, até ele falar:

-É o destino.

Esqueci de falar que meu pai acredita muito no destino, então para ele tudo é o destino.Às vezes até me irrita.

-É sério pai?-perguntei sem paciência.

-É seríssimo.-ele conclui.

-Ai é, e então porque seria o destino?Hein?-perguntei o "desafiando", mas ele me surpreende com a resposta.

-Talvez esse sonho sirva para te mostrar que se você não seguir seu coração, vai perder a Karol.

-Como assim, seguir meu coração ou vou perde-la? -perguntei ainda mais confuso do que já estava.

-Olha meu filho na Itália tem internet e eu e sua mãe acompanhamos a sua carreira.-disse com tom de brincadeira na voz

-Ah jura?! Isso eu sei, mas o que isso tem a ver com meu "coração" e meu sonho?

-A gente vê as fotos "Ruggarol"- diz fazendo aspas no nome Ruggarol.- E quer a minha opinião?

Eu ia responder e ele me interrompeu.

-Mesmo que não queira eu vou dar porque sou seu pai!- disse me fazendo rir, amo esse seu jeito mandão brincalhão.

-Eu ia dizer que queria.-respondi rindo.

Vi ele abrindo um sorriso.

-Minha opinião é: vocês dois têm uma conexão e uma quimica incrivel e inexplicável, até mais que você e a Candelária e não pensa que eu não reparei como você olha para ela, principalmente para a boca dela porque eu reparei sim! Ah e também reparei como se tratam, até deram apelidos um ao outro, como é que era mesmo? Ah lembrei, você é o Ballo e ela o Mowgli né?

-É...- eu digo todo bobo me lembrando dela me chamando assim.

-Ishh, até ficou sorrindo igual bobo.-ele ri apontando para a minha boca.

-O quê?-finjo de desentendido- Tá Ok mas ainda não entendi onde você quer chegar com isso tudo!

-Meu deus filho,desde quando você ficou tão tapado e burro?

-Ei.-fiz cara de ofendido

-Tudo bem , vamos fazer de outra maneira, vou te perguntar uma coisa mas você vai ter que ser sincero, bem sincero com seu pai, OK?

-OK....-respondi com receio da pergunta.

Pô ele é meu pai não pai pegar pesado com a pergunta-pensei, mas aí ele soltou a bomba.

-O que você sente quando está com a Karol??Lembra.. cê sincero comigo!

-O qu..que..que e...eu sinto pela Ka...Karol?-Ok, gaguejei muito, parabéns Ruggero Paquarelli.

-Ei, não precisa ficar nervoso nem com medo você está falando comigo, seu pai, confia em mim e coloca tudo o que seu cpração que dizer à muito tempo!Só fala..-ele diz me encorajando. 

-Tá tudo bem, vamos lá.-faleu tentando encontrar palavras para falar o que sinto, o que eu não esperava era que só precisei abrir a boca e tudo saiu do fundo do meu coração, sem esforço nenhum.

-Bom quando estou com a Karol, é estranho, mas um estranho bom sabe?! Eu sinto minhas mãos suarem, milhares de borboletas se remexendo na minha barriga.Quando estou com ela parece que nenhum tempo do mundo é suficiente.Quando a abraço tenho uma vontade imensa de a proteger de tudo que pode lhe fazer mal.Quando olho nos olhos dela não tem como não me perder naquelas esmeraldas verdes que chamam de olhos, e a boca dela é como se fosse um íman para mim, sinto uma vontade tão grande de a beijar e ter só para mim.O meu nome saindo da boca dela é como se fosse música para os meus ouvidos, sem falar da linda voz que ela tem, como ela canta...;tenho tando medo de a perder como quase a perdi no sonho!...............Quando estou com a Karol é como se estivesse no paraíso!

Quando acabei de falar nem acreditei no que eu tinha dito,meu pai tinha razão , meu coração tinha essas coisas para falar a muito tempo, parece que retirei um peso das costas.

-Acho que você já tem a sua resposta em relação ao sonho!-disse meu pai com um sorriso gigante no lábios.

-É eu acho que estou apaixonado pela Karol.-disse muito baixinho.

-O que??-ele perguntou

-Eu acho que estou apaixonado pela Karol.-repeti mais alto e rápido.

-Isso a gente já sabia.- disse minha mãe aparecendo de Nárnia kkk

-Oshi de onde tu apareceu?-perguntei.

-Vocês já estão aqui faz meia hora eu terminei de fazer o jantar e vim chamar vocês mas aí quando cheguei fiquei na porta te ouvindo dizer aquelas coisas lindas sobre a Karol.

-Meia hora, nossa bem que eu já estou com fome , então vamos comer?-eu disse tentando fugir do assunto e levantando da cama

-Que eu saiba a gente ainda não terminou de conversar.-disse meu pai me puxando de volta para sentar na cama, mas dessa vez minha mãe se sentou do meu outro lado.

-E aí quando vai se declarar para a Karol, porque você mesmo já admitiu que está apaixonado por ela!-disse minha mãe.

-O quê?? Calma ai senhorita, que eu me lembre ainda tenho namorada e outra mesmo que eu me declare nunca vai dar certo ou vocês esqueceram que ela tem 17 anos e eu 23 ?? Sem falar dos fãns Ruggelaria!

-1º-Você não gosta da Cande então vai ter que terminar mesmo ficando com a Karol ou não, não a pode iludir. 2º-Claro que vai dar certo eu boto minha mão no fogo como a Karol também gosta de você e 3º- Desde quando idade é o problema, aprende uma coisa para o amor não existe idade e outra eu e sua mãe temos 10 anos de diferença e olho ai ...eu ainda amo ela desde a primeira vez que a vi e já temos mais de 25 anos de casados .-Meus pais sorriram um para o outro, eu amo esse amor deles, é tão verdadeiro, eles deram um selinho.

-Eca..- eu disse brincando.

-Até parece que você não beija.

-srsrsr-rimos 

-Olha filho, lembra que a gente só te quer ver feliz ,e eu e sua mãe queremos que você possa ter um amor verdadeiro como o nosso, e aqui entre nós, a gente sabe que a Cande não é a mulher que vai te proporcionar isso, até porque nunca te vi falar da Cande da mesma maneira que você falou da Karol.Então pensa bem no que você vai fazer, porque isso eu já não posso fazer por você isso é o seu coração que faz e escolhe, então só segue seu coração.

Depois disso eles se levantaram, me deram um beijo na testa e sairam me deixando pensando sobre tudo que tinha acontecido.

Em meia hora eu descubri que:

1º-Não amo a Cande como deveria.

2º-Sou completamente apaixonado pela Karol.

Amanhã vou tratar do assunto:Cande.

A Cande é uma pessoa super legal que me concedeu 2 anos da minha vida muito bons , por isso eu quero que ela seja feliz assim como ela consegui me fazer, só que agora ela vai ter que ser feliz com um cara que a ame de verdade.


Notas Finais


Espero que tenho gostado desta mini declaração srsrs comentem e favoritem bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...