1. Spirit Fanfics >
  2. Ruggarol:O que realmente sinto por você >
  3. Preocupação

História Ruggarol:O que realmente sinto por você - Preocupação


Escrita por: Ari_Oliveira07

Notas do Autor


Boa Leitura <3 :)

Capítulo 4 - Preocupação


Narradora:

A Karol estava muito triste, só falava o necessário, gravava e ia logo para casa, isso já acontecia a exatamente uma semana.Todos estavam preocupados , pais, amigos,diretores,colegas de trabalho...

POV: Ruggero

É sério já estou MUITO preocupado com a Karol, faz uma semana que ela não fala com ninguém, ao principio até achei que o problema fosse comigo mas não, ela não fala com ninguém, a não ser para gravar e o necessário: Bom dia, Boa tarde, Boa noite, oi , olá e tchau.Faz uma semana que ela não é a MINHA KAROL, iperativa, alegre, legal com todo o mundo, agora nos intervalos fica isolada, jogado por ai parecendo um mendigo!Parece que se esconde. 

Estou muito preocupado , toda a vez que tento falar com ela , ela me dá um "fora", só fala comigo para gravar as cenas, mas sempre parece que está a espera que fale alguma coisa, pergunte mas eu NÃO SEI o que falar, perguntar.Dá pra ver no seu olhar como está trite e decepcionada com alguma coisa.Ela não fala nada nem pra mãe dela, quanto mais pra mim.Já estou com saudades da antiga Karo.

Essa semana, todos os dias , só tenho brigado com a Cadelária, porque??

Porque ela só sabe falar mal da Karol fica chamando ela de mimada, criança, infantil, estúpida, e eu não aguento e acabo discutindo com ela, além disso com a distância da Karol só me fez pensar na minha relação com a Cande , tenho reparado que não consigo ficar longe do sorriso, olhar,abraço do cheiro da karol !O sorriso da Karol emio que já virou meu oxigénio, não vivo sem ele, eu sei que namoro com a Cande mas tmbm sei que nosso namoro já não está bem desde que conheci a Karol, é inevitável às vezes imaginar como seria se a Karol estivesse no lugar da Cande sendo minha namorada, é inevitável antes de dormir não pensar na Cande e sim na Karol sorrindo e rindo, com aquela risada gostosa, imaginar ela dizendo que me ama , e que me quer ao lado dela PRA SEMRPE, é eu não consigo mais negar eu AMO A KAROL e vou terminar com a Cande amanhã mesmo!

Narradora:

No dia seguinte:

Eram 9:30, hoje as gravações só começavam às 13:30 então Ruggero ia aproveitar para resolver tudo logo de manhã!

POV: Cande

Hoje vou colocar o meu plano em ação, o Ruggero disse que queria ter uma conversa séria comigo, então vou aproveitar e gravar a nossa conversa e usar o que ele falar em meu beneficio.Hoje mesmo acabo com você Karol!

Liguei o celular e coloquei pra gravar, coloquei em cima da mesa e chamei o Ruggero.

-Então o que você tem de tão importante pra me falar??-pergunto eu

-Quero primeiro dizer que você foi muito importante na minha vida e que te agradeço por tudo o que você me fez, me ajudou só que isso está mais pra amizade porque eu já sinto o mesmo amor que eu sentia ao inicio.

-Vai logo ao ponto Ruggero.-digo impassiente, não acredito que ele ia terminar comigo.

-Eu quero terminar!

-O QUE??Você tá loco??Eu te amo meu amor, não não diz que cê tá brincando!

-Desculpa é sério, mas eu já não te amo.

-É por causa daquela criança né, a Karol??

-Não fala assim da Karol.-ele diz bravo

-É por ela, você quer deitar 2 anos de namoro  fora por causa daquela idiota??

-JÁ TE FALEI PRA NÃO FALAR ASSIM DA KAROL!E eu já não suporto, já não aguento!

-RESPONDE!

-SIM É POR ELA, PORQUE EU AMO ELA.

-Você não tá falando sério, NÃO PODE.Agente se ama isso foi só uma atração que depois passa.

-EU AMO A KAROL, entende de uma vez por todas.

-SAI DA MINHA CASA.

-A casa tmbm é minha.

-Você esqueceu que colocamos a casa no meu nome?? Então sai agora

-Tudo bem , você que sabe, depois das gravações eu volto pra pegar as coisas.-ele disse e saiu.

Não acredito que ele terminou comigo, mas essa Karol vai ver agora quero mesmo acabar com ela.

Peguei o celular e fui ter com um amigo meu que sabe fazer alterações e editar gravações, aproveitei que hoje não ia gravar e fui ter com ele.

POV: Ruggero

Parece que tirei um alivio das costas, fui procurar um AP para morar , depois almoçei e depois fui gravar.

Narradora:

Eram 13:50 e estavam gravando, tudo estava igual até : Valentina, Caro,Ana, Katja e Male decidirem ir falar com Karol.

-Karol será que podemos conversar?-pergunta Caro

-Sim, doque querem conversar?

-Vamos para um lugar mais reservado.-disse Valentina

Foram para o camarim e trancaram a porta.

-Será que você agora pode nos dizer o por que de esta assim?-perguntou Katja

-Assim como?-perguntou Karol

-É sério Karol, pode confiar na gente , somos suas amigas.Porque não fala com ninguém está sempre triste?-perguntou Ana.

- ....

CONTINUA....


Notas Finais


<3 COMENTEM E FAVORITEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...