1. Spirit Fanfics >
  2. Ruggarol:O que realmente sinto por você >
  3. AI MEU DEUS

História Ruggarol:O que realmente sinto por você - AI MEU DEUS


Escrita por: Ari_Oliveira07

Notas do Autor


Boa leitura espero que gostem

Capítulo 6 - AI MEU DEUS


Fanfic / Fanfiction Ruggarol:O que realmente sinto por você - AI MEU DEUS

Narradora:

Karol foi ter com a mãe.

-Oi mãe, pode falar.-diz Karol triste.

-Olha filha essa semana eu não tenho te pressionado a me contar o que aconteceu pra você não ficar brava, mas agora já CHEGA quero que você me diga o porque de não ser A NOSSA KAROL de antes!! O porque de estar sempre triste , quieta...-Karol interrompe a mãe.

-Ok mãe eu vou contar, mas por favor me promete que não vai me julgar.Eu sei que pode ser infantilidade minha mas vocês não sabem o tamanho da dor que eu sinto.

-Oh meu amor é claro que eu não vou te julgar, mas me fala estou ficando mais preocupada.

-Então ......-Karol contou tudo sobre a conversa da Cande com a tal amiga.-Você sabe que gosto muito do Ruggero-A essa altura ela já estava chorando-e só de saber disso meu coração se quebro em 1 milhão de pedassos.

-Oh meu Deus meu amor, não chora, mas agora é sério eu não acredito que o Ruggero disse isso, você tem certeza do que ouviu??

-Sim mãe eu tenho por isso que eu me afastei.

-kkkkkk-A mãe da Karol começou a rir.

-Do que você tá rindo mãe, olha o meu estado.

-Eu tou rindo porque dá pra ver pela sua carinha que você AMA O RUGGERO , por isso que te doi tanto saber que ele te ve desse jeito, mas olha eu não acredito nisso, vai ver foi a Cande querendo separar vocês dois! Você sabe muito bem que nunca fui com a cara dela.Posso te dar um conselho??

-Claro mãe!

-Vai atrás do Rugg e pergunta se é verdade e se resolve com ele.

-Você acha e se ele achar que eu tou fazendo birra.

-Minha filha o Ruggero TE AMA, é impossivel isso acontecer, será que você ainda não entendeu?

-Entendi o que?

-Que ele só quer te ajudar, te proteger, ele te ama muito e não é por nada não mas acho que não é só como amizade.

-Ai mãe para, até parece, ele tem namorada.

-E então, filha escuta uma coisa, ninguém escolhe por que se apaixona e vocês são muito unidos, tem muita quimica tanto fora e dentro do estúdio, e os beijos na novela, todo mundo já entendeu que são muito verdadeiros.Agora vai lavar essa cara que você tem que ir falar com as suas amigas e depois com o Ruggero.

-Obrigada mãe, TE AMO muito.Obrigada por sempre me dizer as coisas certas.

-Oh minha filha tmbm te amo muito e eu estou e sempre vou estar aqui PRA VOCÊ. Bjs vai lá.

A Karol se levantou, já estava mais feliz e foi se vestir e fazer as higienes.

POV: Cande

Estava vendo TV quando meu celular apitou, fui ver e era o meu "amigo",vi a mensagem e era o audio já prontinho, escutei e AMEI , espero que a Karol tmbm goste hahahah agora é só mandar anonimamente. TCHAU KAROL, pronto enviado.

POV: Karol

Estava indo para a praça quando ouvi meu celular apitar, era um audio decidi parar para escutar, foi a pior coisa que eu fiz, no audio era o Ruggero , parecia que estava falando com a Cande pois dizia que a amava muito e que já não me suportava e não me aguentava e que não gostava de mim. COMO DOEU, minha mãe pela 1ª vez estava errada ele não me AMA, se eu tivesse recebido o audio a umas horas atrás talvez já não fizesse tanta diferença mas depois das palavras da minha mãe eu tinha esperança EU TINHA ESPERANÇA ;( estou chorando rios , só me lembrei de uma coisa ir correndo para a praça mas na hora que estava passando a passadeira não vi o carro se aproximar, então só senti sendo lançada e quando bati com a cabeça no chão ver tudo escuro....

CONTINUA....

 


Notas Finais


Pra quem não entendeu a Cande e o seu "amigo" aproveitaram a gravação e fizeram umas mudanças de maneira a parecer que o Ruggero disse aquilo.
Bom espero que tenham gostado bjs e boa noite TALVEZ amanhã tenha mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...