1. Spirit Fanfics >
  2. Ruggarol:O que realmente sinto por você >
  3. Descubrindo o porquê!

História Ruggarol:O que realmente sinto por você - Descubrindo o porquê!


Escrita por: Ari_Oliveira07

Notas do Autor


Desculpem não ter publicado ontem mas é que apareceu uns imprevistos, não me matem kkk bom hj talvez publique dois por isso este vai ficar um pouco pequeno.

Capítulo 7 - Descubrindo o porquê!


POV: Valentina

A Karol estava demorando muito por isso achamos que desistiu então ligamos para ela mas , mas só dava caixa postal, então resolvemos ligar para a mãe dela.Mas a mesma disse que a Karol já tinha saido fazia 15 minutos então começamos a ficar muito preocupadas.Resolvemos ir para casa esperar noticias.

POV: Carol(Mãe da Karol)

Quando a Valentina falou comigo fiquei super preocupada, mas logo em seguida a Karol me liga.

-Oi filha!Onde você está estamos preocupados.

-Oi, então desculpe avisar mas a sua filha sofreu um acidente sério, acho melhor vir no hospital.-Quando ele disse eu fiquei em choque.

-AI MEU DEUS-disse quase chorando-Mas ela está bem?Como aconteceu?Onde ela está?

-Tenha calma minha senhora, ela não está muito bem estamos no hospital central quando chegar explicamos o que aconteceu!

-Ok estou indo para ai.

Com a correria nem avisei as amigas da Karol, mas depois eu contava.

Fui diretamente pra o Hospital, quando cheguei encontrei o suposto homem que falou comigo no celular!

-Moço por faor, onde está minha filha, o que aconteceu com ela??

-Tenha calma, então o médico só disse que era grave mas não o quanto, temos que aguardar.

-Ai meu deus, a minha filha-a essa hora já não contive as lágrimas.Mas como aconteceu.

-Então a sua filha passou rápido pelo sinal vermelho e eu não consegui travar rápido, mas eu não tenho culpa não me processe,bom continuando ela tava com o rosto todo molhado, ou seja esteve chorando e não foi pouco, e também tinha o celular na mão,e acho que é culpa do celular.

-Quê como assim do celular??

-Porque quando fui ligar o celular para ligar pra você , o celular estava nas mensagens, mais expessificamente num número anónimo,que tinha um aúdio.

-Ok , mas o que um áudio tem a ver com o acidente.?

-Então oiça por si mesma.

Ele me deu o celular e quando eu escutei o áudio quase caí pra trás, como o Ruggero pode fazer isso com a minha filha??DESGRAÇADO!!Como ele teve coragem, mas ele vai ver.E a culpa tmbm é minha eu dei esperanças para a Karol , pelas minhas palavras ela deve ter se ferido sentimentalmente .Mas eu tinha quase certeza que o Rugg gostava dela.

-Mas quem fez essa maldade com a minha filha??

-Não dá pra saber está em número anonimo!

-E não dá pra descobrir quem mandou.

-Dar dá, se for na policia mas eu acho que não será tão simples assim.

Conversei mais um pouco com o senhor, e de repente chega o médico.

-Familiares de Karol Sevilla!-perguntou o médico.

-AQUI.-gritei-Então o que a minha filha tem?

-Desculpe, mas as notícias não são as melhores!!-eu só chorava-A senhorita Karol está em coma, e nós não conseguimos ver quando vai acordar pode demorar bastante.

-Ai meu deus, a minha filhaaaaa!! NÃOOO

-Não se preocupe temos médicos excelentes, a sua filha vai melhorar , acredite.

Narradora:

Depois disso,a mãe de Karol ligou pro marido e o mesmo foi fugindo para o hospital.Ninguém da produção da série sabiam de nada.Só a Valentina e suas amigas pois a Mãe de Karol ligou-lhes mas pediu para não dizer a mais ninguém pois diriam amanhã.Ligou também aos diretores que ficaram em choque mas marcaram uma reunião com todos para falar da Karol.

No dia seguinte:

......


Notas Finais


Até mais tarde, comentem muito espero que gostem. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...