1. Spirit Fanfics >
  2. Ruggarol:O que realmente sinto por você >
  3. POV: Karol

História Ruggarol:O que realmente sinto por você - POV: Karol


Escrita por: Ari_Oliveira07

Notas do Autor


Oi gente, bom nesse episódio é a Karol que narra, espero que gostem bjs e BOA LEITURA

Capítulo 11 - POV: Karol


Fanfic / Fanfiction Ruggarol:O que realmente sinto por você - POV: Karol

POV: Karol

Não sei como mas ouvi uma porta se abrir e alguém entrar, eu conhecia aquele cheiro, aquele perfume era ele, o Ruggero.

Não sei o porquê mas não conseguia mover meu corpo, não conseguia abrir meus olhos, eu queria tanto vê ele, mesmo me lembrando do que aconteceu eu queria ver ele, mas não conseguia e eu já estava ficando apavorada por não conseguir controlar o meu próprio corpo.

Mas eu estava toda dorida,doía tudo em mim.

Ouvi o barulho de uma poltrona, cadeira não sei se arrastar. Não sei porque mas eu não conseguia dormir, eu não queria ouvir a voz dele sabendo de tudo o que aconteceu, mas de alguma forma quando senti sua mão sobre a minha e a outra mão no meu rosto, despertei e foi como se o destino quizesse que eu o escuta-se.

Foi então que o que eu mais temia aconteceu , ele começou a falar e .... a chorar , ele tá chorando, mas porque ONDE EU ESTOU, O QUE ACONTECEU COMIGO.

-Bom vamos lá, mesmo você não ouvindo- Eu posso te ouvir...

-eu preciso te dizer, eu ainda tenho um pingo de esperança que você pode me escutar, então se você está me escutando saiba que tudo o que eu vou falar é verdade e que eu nunca quis te machucar!- O que você tá querendo dizer com isso??

-Em 1º lugar eu queria te pedir perdão por nunca ter te dito isso e ter percebido TÃO TARDE- Senti lágrimas caindo na minha mão...

- EU TE AMO com todas a minhas forças, você virou o meu oxigénio, minha razão de viver!-AI MEU DEUS , eu não acredito no que estou ouvindo, ele disse que me AMA?? Eu só posso estar sonhando.

-O meu dia só começa quando eu vejo seu sorriso, oiço sua voz ,oiço meu nome sair da sua boca.- Você não sabe o tempo que eu esperei para ouvir isso saindo da sua boca.

- EU TE AMO TANTO KAROL.Eu também TE AMO TANTO Ruggero!!

-.. e eu estou me sentindo tão culpado por não ter conseguido te proteger, antes eu não sabia o porque de sempre ter uma vontade enorme de te proteger , de cuidar de você, de sentir seu abraço, hoje eu sei o porque, é porque eu te amo e quero tanto te ter ao meu lado.-Quero tanto te abraçar agora MAS NÃO POSSO.

-2º quero que você saiba que eu nunca disse aquelas coisas que a Cande falou no celular, EU AMO você do jeito que é, iperativa, alegre-É SÉRIO ISSO?? Ele gosta de mim assim'?Eu fui tão burra em acreditar na Cande!!

- e outra a gravação era falsa ,quer dizer a gravação era verdadeira-AI DEUS, VERDADEIRA??

-........a edição que era falsa, na gravação verdadeira eu termino com a Cande e falo para ela que quem eu amo é você, EU TE PROMETO que se você acordar eu te mostro a gravação original, mas por favor acorda, não me deixa aqui sozinho, eu necessito de você e se você se for, ...você vai levar meu coração junto então POR FAVOR NÃO VAI- Eu queria tanto poder acordar MAS NÃO CONSIGO ;(

- eu sei que você também me ama, digue-mos que sua mãe sabe das coisas-Minha mãe e sua boca grande kk eu queria tanto te dizer pessoalmente! 

-Eu te prometo que quando você acordar a gente vai ser muito felizes e ter um futuro incrivel e eu vou cuidar de você.-Disso eu não tenho dúvida.

EU TAMBÉM TE AMO RUGGERO PASQUARELLI <3

De repente ouço outra voz:

-Sr.Pasquarelli acabou o seu tempo de visita.

Espera aí, eu estou num hospital??Ai meu deus e se eu morrer?? Eu ainda não disse ao Ruggero que o amo pessoalmente.POR FAVOR NÃO

-Já estou indo.-ouvi a porta se fechar , deve ter sido o senhor que se foi embora

-Por favor não me deixa eu juro que só de você acordar você vai me fazer o cara mais feliz DO MUNDO.Não esquece que eu te AMO MUITO.

Eu também te amo.

Sinto um beijo na testa e a mão de Ruggero mexendo no meu cabelo, ele sabe que eu adorava quando ele fazia isso!

Despois ele saiu.

Não por favor não me deixa aqui, por favor não vai.

Sinto uma lágrima descer bela minha bochecha!

Continuaa....


Notas Finais


Gente espero que tenham gostado, comentem muito e favoritem que isso me deixa muito FELIZ e motivada para continuar, espero que estejam gostando da maneira que eu escrevo bjs e até <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...