1. Spirit Fanfics >
  2. Ruggarol:O que realmente sinto por você >
  3. Ela vai acordar, eu sei disso, eu sinto

História Ruggarol:O que realmente sinto por você - Ela vai acordar, eu sei disso, eu sinto


Escrita por: Ari_Oliveira07

Notas do Autor


Gente sério me desculpem pelo atrazo mas é que tive um bloqueio de criatividade, e tenho a sensação que essa fic vai ficar uma bosta mas tudo bem mas continuar ! :)

Vou tentar dar o meu melhor <3

LEIAM AS NOTAS FINAIS pls

Capítulo 13 - Ela vai acordar, eu sei disso, eu sinto


Fanfic / Fanfiction Ruggarol:O que realmente sinto por você - Ela vai acordar, eu sei disso, eu sinto

POV: Ruggero

-kkkkkk-ri sem graça-Olha só D.Carol a senhora tinha razão, estou tão cansado que já estou escutando coisas!-digo com os olhos marejados.

-Sinto muito-diz o médico.

-SENTE MUITO??? VOCÊS SÃO UNS INCOPETENTES, COMO SÃO MÉDICOS SE NEM UMA VIDA SABEM SALVAR??? VOCÊS NÃO PODEM DESLIGAR AS MÁQUINAS, VOCÊS NÃO PERCEBEM QUE SE DESLIGAREM AS MÁQUINAS NÃO SÓ ELA MORRE?? Eu não vivo sem ela-já digo em prantos, eles não podem.-VOCÊS não têm o direito de acabar com a minha vida assim.

-Querido se acalma!Ela é forte!Ela vai acordar.

-Me acalmar, eles querem matar a sua filha, como consegue ficar tão calma??

-Me desculpem , mas são regras do hospital, ela tem 1 semana para acorda! Me desculpem novamente.-disse o médico e se retirou.

Coloquei um sorriso no rosto

-Ela vai acordar, eu sei disso, eu sinto​!

-Ela vai querido, eu sei que vai!-a mãe da Karol me abraçou.

-Será que eu posso ir vê-la??-perguntei

-Claro , meu filho, vai lá!

Me levantei da cadeira, enxuguei as lágrimas e caminhei até o seu quarto.

POV: Karol

Aquele perfume... era ELE entrando no quarto.Sorri por dentro.

-Oi meu amor..-"Meu amor" kk se você soubesse o quanto fico feliz só de ouvir você me chamar assim!!

-Então...-senti sua lágrima descer pela minha mão.-Tenho uma má notícia por isso me escuta e por favor concretiza meu desejo??-Claro

Ele respirou fundo-O médico disse que você não teve melhoras....-a essa altura ele já estava em prantos.

-E se você não acordar em 1 semana, eles vão ter que desligar as máquinas.-ele disse entre soluços.

O QUÊ, eu preciso acordar, mas como???EU NÃO CONSIGO!

-Por favor, acorda, não me deixa aqui , se você for eu não vou suportar.... FICA COMIGO por favor. EU TE IMPLORO.  Eu te amo tanto minha pequena, meu mowgli kk

EU TAMBÉM TE AMO TANTO MEU GRANDÃO, MEU BALLO KK, eu prometo que vou fazer o possivel para acordar.

Narradora:

Já se tinha passado 4 dias e nada da Karol acordar, a esperança de Ruggero ainda estava intacta, ele tinha fé e certeza que ela ia acordar.Mas por um lado também estava triste pois tinha medo de estar criando muitas expectativas!

POV: Ruggero

Nesses dias , sempre que entro no quarto da Karol, me sinti inspirado e começei a escrever o uma canção para ela, falando tudo o que sinto, já estou terminando e se por um acaso ela não acordar eu vou usar a canção para me despedir mesmo que ela não poça escutar!

 

 


Notas Finais


Gente surgiram boatos de que uma das canções lutteo da 2ª temporada foi escrita pelo Ruggero, então imaginem que essa música será para Karol.
Bom espero que tenham gostado devo postar só mais 1 ou 2 no máximo 3 capítulos e depois termino a fic.
Não se esqueçam de comentar e favoritar bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...