1. Spirit Fanfics >
  2. Ruggarol:O que realmente sinto por você >
  3. A música e o beijo!

História Ruggarol:O que realmente sinto por você - A música e o beijo!


Escrita por: Ari_Oliveira07

Notas do Autor


Volteii, espero que gostem este é o penúltimo capitulo :|

Gente nesse capitulo vou me dedicar praticamente so a rugge e karol

Capítulo 14 - A música e o beijo!


Fanfic / Fanfiction Ruggarol:O que realmente sinto por você - A música e o beijo!

POV: Carolina

Faltam dois dias para os médicos desligarem as máquinas, estamos todos num estado de desespero misturado com preocupação,ela não pode ir, não pode partir.

Ela é como se fosse a peça principal de um quebra-cabeça, sem ela não somos nada, sem ela não sorrimos, não rimos, não brincamos!Sem ela a vida não tem graça! Te ama-mos muito Karol!! ❤️ O que será da nossa vida sem o seu sorriso, sem a sua alegria e iperatividade, hem?

POV: Ruggero 

Bom, faltam dois dias mas eu ainda tenho fé que ela acorde, ela é forte e vai aguentar, né?

Já terminei a canção, modestia à parte, ficou bem bonita, consegui colocar os meus sentimentos num "papel".Ficou do jeitinho que eu queria.

Narradora:

Dois dias depois:

Todos estavam arrasados, sem saber como reagir, uns choravam, outros não se mexiam, outros ficavam em silêncio...

Só de pensarem que daqui a algumas horas já não terão a esperança que a Karol acorde-se!

Eram 10:30 e o médico avisou que às 12:00 teriam que desligar as máquinas!

POV: Ruggero

Cheguei no hospital arrasado, estavam todos muito mal, as meninas choravam, os garotos estavam em choque com a situação.E eu já nem tinha lágrimas para chorar.

-Oi gente.-digo desanimado.

-Oi, Rugge.-respondem tristes.

-Posso pedir um favor?-pergunto aos pais de Karol

-Claro querido!-dizem eles.

-Será que eu posso ficar os últimos 10 minutos com ela?? Sei que parece egoísmo mas é que eu queria me despedir direito, da maneira que ela merece!- sorriu forçado.

-Mas é claro, olha eles vão desligar as máquinas às 12:00 por isso nós nos despedimos e saímos e você fica!Pode ser??-pergunta o pai de Karol

-Sim, claro.Ah e muito obrigada !

-Que isso, não precisa agradecer!

Já era hora de entrar para nos despedirmos, as minhas esperanças?? Simplesmente sumiram, e eu tinha que começar a ver que ela não iria acordar!

Eles entraram primeiro , eu iria ser o último para poder me "declarar" melhor, parece meio maluco da minha parte me declarar para uma pessoa que não me ouve mas eu tenho que fazer isso, se não não me sentirei bem comigo mesmo! Quero que ela se vá sabendo que eu a Amo de Verdade!

Já eram 11:45 quando todos sairam com cara de poucos amigos, com os olhos inchados, as meninas ainda choravam juntamente com os pais de Karol, se para mim já é dificil imagina para os pais dela, estão perdendo uma filha!

-Já pode entrar meu filho.-se pronunciou a mãe de Karol.

Peguei meu violão.

-Muito obrigada.-eu disse me dirigindo de cabeça baixa até ao quarto da minha Mowgli.

Entrei devagar, ainda olhando para o chão, eu não queria vê-la naquela situação.

Coloquei a poltrona ao pé de sua cama , me sentei e aí sim olhei para cima!Peguei sua mão e entrelaçei nossos dedos, em forma de carinho

-Oh meu amor, porque você não acordou?? hem?? Eu não quero te perder!-não sei como mas arranjei lágrimas e logo as coloquei para fora.

-Ai Karol, ainda não caiu a ficha sabe , ainda não acredito que nunca mais vou ver seu sorriso, seus lindos olhos verdes, onde conseguia me perder fácilmente, que nunca mais vou sentir seu abraço, nunca mais vou ouvir sua voz, que nunca mais vou ouvir você me chamar de Ruggerito ou até Ballo!

-Olha eu nunca fui muito bom em dizer essas coisas lindas, mas o que eu quero dizer é que eu TE AMO e sempre vou AMAR com todo meu coração, com toda minha alma.E como você sabe eu sou muito melhor com a música então te fiz uma, espero que você goste meu amor, minha pequena.

POV: Karol

Pelos meus cálculos hoje seria o dia em que definitivamente eu ia morrer, e eu não consigo acordar, NÃO SEI PORQUE, desculpa meu amor mas não consegui concretizar seu desejo.

Ouço a porta se abrir e logo sei que é o Ruggerito, acho que se veio despedir de mim!Ouvi de novo o barulho do arrastar da cadeira, e ele se sentando nela e logo sinto sua mão tocar na minha e entrelaçar nossos dedos.Sorri por dentro.

Logo ele me disse coisas lindas que fizeram meu coração se partir, ele sabe que eu faria de tudo para o ver feliz mas agora não consigo.É sério me desculpa meu amor.

Logo depois ele tira sua mão da minha e diz que me fez uma música, fiquei super feliz, esperei tanto por uma atitude dessas vindo dele!

Ouvi uma barulho deve ter sido ele tirando o violão da mala.

A música era linda, dizia tudo o que eu também sentia por ele!

POV: Ruggero

Terminei de cantar e tocar e me desabei em lágrimas

-Sr.Pasquarelli, está na hora!-disse o enfermeiro

-Já estou indo.-respondi entre soluços.

-Bom, acho que é um Adeus.Bom , eu tenho que ir mas se lembra eu NUNCA, JAMAIS NA MINHA VIDA vou deixar de te amar, vou sentir tantas saudades suas minha Mowgli ! Tchau. ❤️

Quase fiz um rio no quarto da Karol de tanto que eu estava chorando.

POV: Karol

É sério Deus, porque você me quer ter ai em cima justo AGORA?? 

Por favor não vai Rugge.

Senti um beijo dele na minha bochecha, o beijo era sincero e cheio de amor, senti uma força enorme, e uma luz enorme e quando ele tirou seu lábios macios do meu rosto, consegui abrir os olhos, e finalmente consegui o ver mas ele já estava na porta então digo:

-Também TE AMO meu Ballo! ❤️

-....

Continuaa

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado , comentem MUITO e favoritem bjs e até... ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...