1. Spirit Fanfics >
  2. Ruggarol:O que realmente sinto por você >
  3. O plano "Perfeito"

História Ruggarol:O que realmente sinto por você - O plano "Perfeito"


Escrita por: Ari_Oliveira07

Notas do Autor


Espero que gostem e boa leitura bjs <3

Capítulo 2 - O plano "Perfeito"


Narradora: 

Ruggero estava gravando uma cena com Agustín então Cande reparou que a Karol seria a próxima a gravar então sabia que ela iria se trocar no camarim, aproveitou e se posicionou com o celular na mão.Quando Karol estava chegando fingiu "conversar" com sua "melhor amiga" no celular.

POV : Karol 

A próxima a gravar era eu então fui até ao camarim me vestir mas quando estava chegando ouvi a Cande falando sobre o Ruggero e eu.

- Ah o Ruggero! Ele está bem, na medida do possível, o nosso namoro está ótimo até já estive pensando e cara eu ja tenho 25 anos e ele 22 , temos emprego, casa depois vamos conversar em talvez nos casarmos.Eu sei que ele me ama o bastante pra dar esse passo em nossas vidas.-diz Cande toda feliz, ao contrário de mim , quando ouvi aquilo é como se alguma coisa se rompesse dentro de mim nesse casa o coração.Deitei uma lágrima mas logo tratei de seca-la.Ahh a Karol! - me escondi melhor para ouvir, eu sei que é feio escutar a conversa dos outros mas quando ouço meu nome a curiosidade fala mais alto.Você não vai acreditar (pausa) no outro dia o Ruggero e eu chegamos em casa e ele estava meio chateado, irritado nao sei ao certo! Perguntei o que tinha acontecido e sabe o que ele me contou??(silêncio) falou que já estava cansado da Karol-arregalei os olhos COMO E QUE É?? - disse que ela é muito grudenta,parece chiclete, sem graça , muito iperativa, e que tá toda hora olhando pra ele,mas que ainda não criou coragem pra admitir porque diz que vai que ela faz "birra", né, já que ela é uma menininha mimada.- Então era isso que o Ruggero pensa de mim?? Eu só queria sair chorando e fugir dali mas não Karol se concentra , seu trabalho.Bom tenho que desligar antes que alguém chegue e me escute bjs conversamos mais depois!Bjs te adoro.

Fingi estar chegando agora!

- Ah oi Karol! - Percebi que o sorriso que ela deu era meio falso.

- Ah oi Cande. Dei meu melhor sorriso.

-Você está ai à muito tempo??-Perguntou ela

-Não, cheguei agorinha.

-Karol, a próxima é vocè-O direitor me avisou

-Já estou indo, bom vou me trocar, tchau!

-Tchau.

Depois de gravar as cenas , não falei com ninguém estava triste, estava destruida , só de saber que umas pessoas que eu mais AMO na minha vida , praticamente me ODEIA .Fui pra casa, minha mãe estranhou um pouco eu estar muito calada já que eu não paro um segundo quieta kkk, e eu que pensava que isso era uma qualidade , afinal só irrita as pessoas!Quando chguei jantei e subi fugindo para o meu quarto , pra chorar litros . �� ��

Tranquei a porta e começei a chorar sem parar mas meio baixo pra minha mãe não se preocupar, eu e minha mãe somos muito amigas mas eu não tinha coragem de falar com ela agora, talvez depois.As palavras da Cande não saiam da minha cabeça.

"É muito grudenta....grudenta...grudenta(imaginem isso sendo tipo eco na cabeça da Karol).Sem graça...graça....aça.Tá toda hora olhando pra ele...pra ele...ele."-chorando muito.

Peguei uma foto nossa, minha e do Ruggero ,que ficava em cima do meu criado mudo , e começei a chorar ainda mais passando o dedo na sua cara. E eu que pensava que ele sentia algo por mim, eu sei que parece idiota pois ele tem namorada mas ele sempre me olhava de um jeito diferente me fazendo sentir segura, agente trocava tantos sorrisos e olhares,ouve até uma vez que nós estava-mos dando uma entrevista e ele me mandou um beijo, fiquei meio sem saber o que fazer mas achei fofo ele se arriscou so para me mandar um beijo, em outra entrevista na Alemanha pediram para ele me descrever em 3 palavras, e quando ele me chamou de baixinha eu fingi estar brava e ele me abraçou de lado e sem querer soltou um "Te quiero" que deu para perceber nas cameras. Nas viagens sempre nos divertiamos tanto, mas parece que isso era meio que fachada pois afinal ele não me suporta.Eu preciso confessar uma coisa que nunca disse a ninguém.EU AMO O RUGGERO PASQUARELLI por isso que eu fiquei tão mal quando ouvi a Cande no celular.

Mas pronto bola pra frente de hoje em diante vou ser uma nova Karol, vou ser mais séria porque se ele pensa assim imagina as outras pessoas do elenco, os meus amigos, também devem odiar esse meu jeito é melhor eu mudar ou então vou perde-los."Karol, você vai dizer alguma coisa a ele?"- perguntam vocês. Não eu não vou dizer nada eu quero que ele venha falar comigo e eu prefiro primeiro mudar pra ver no que dá, vai que eu falo com ele e depois mudo, ele vai achar que eu só mudei por ele e depois vai zuar da minha cara por eu ser uma "minininha mimada apaixonada por ele"-como ele mesmo diz.A partir de hoje não vou ser iperativa!!

Narradora: 

Depois de Karol chorar muito , dormiu, quer dizer tentou pois toda a hora que fechava os olhos as palavras da Cande vinham na sua mente.E amanhã tinha que acordar cedo ou seja iria com olheiras para o set de gravações.

POV: Mãe da Karol

Eu estava um pouco preocupada com a Karol, no carro ela não disse uma palavra, ela custuma ser iperativa, é uma das coisas que eu mais amo nela, alegra todo mundo principalmente o Ruggero, eu sei que ali à um amor diferente, não amor de amigos mas sim de amor , mas eu como boa mãe não vou me meter nisso kkk , mas só eu sei o quanto ela gosta dele, ela nunca me falou mas da pra ver pelo sorriso que ela coloca no rosto quando o vê e os olhinhos dela brilham quando ele a elogia, ou a abraça . Eu como mão shippo muito ahaha.Mas falando sério estou preocupada pois quando fui dormir passei pelo quarto da Karol e ouvi ela chorar baixinho, eu queria saber o que estava acontecendo mas achei melhor ela chorar e pensar , é sempre bom coloca tudo para fora :) Amanhã de manhã eu converso com ela.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...