1. Spirit Fanfics >
  2. Ruggarol:O que realmente sinto por você >
  3. "Eu amo-a , não quero perde-la"

História Ruggarol:O que realmente sinto por você - "Eu amo-a , não quero perde-la"


Escrita por: Ari_Oliveira07

Notas do Autor


Oi gente ,bom como prometido está aqui outro, este fim de semana vou estar em um lugar onde não posso postar por isso talvez hoje poste mais 2 para recompensar bjss

Capítulo 8 - "Eu amo-a , não quero perde-la"


No dia seguinte:

POV: Ruggero

Hoje cancelaram as gravações, e temos que ir em uma reunião, não sei o motivo mas não deve ser nada demais,hoje vou dizer a Karol tudo o ue sinto e vou lhe perguntar o porque de ela estar assim!

Estava chegando no estúdio quando vi a Cande, por 1 dia tinha me esquecido que ela também está no elenco.Entramos no estúdio e fomos para a sala de reuniões, não sei porque mas estavam todos com uma cara triste de quem tinha chorado a noite toda principalmente as meninas.Reparei também que a mãe da Karol estava lá mas ela não estava.

-Bom dia gente.-Eu digo e todos me olham.

-Só se for pra você!-A mãe da Karol disse curta e grossa, não entendi.

-Vamos começar a "reúnião".-diz o diretor

-Mas e a Karol não vem??-eu pergunto curioso

-A reunião é sobre ela.-o diretor disse me preocupando

-O que tem a karol??-Eu e os meninos perguntamos em coro.

-Então gente, quer que eu conte ou você conta Carol(mae da Karol)?

-Pode contar.-disse chorando, GENTE O QUE ESTÁ ACONTECENDO

-Ok então alguns já sabem mas a maioria ainda não entendeu o porquê dessa reunião, então infelizmente a Karol teve um acidente grave ontem a tarde e está em coma e não sabem quando acorda!

-Para de brincadeira Jorge(diretor) ela daqui a pouco está ai né? Com o sorriso no rosto!!-Eu digo já ficando apavorado, A MINHA KAROL NÃO

-Me desculpa, mas é verdade Ruggero.

-Claro que não, a Karol não,não era a Karol, NÃO PODE SER A KAROL!!-Eu digo já chorando

-Infelizmente aconteceu.

-NÃO A KAROL NÃO-sentei na cadeira, coloquei minhas mãos na cara e começei a chorar desesperadamente.-Em que hospital ela está?? FALA.

-Ruggero se acalma tá , vai ficar tudo bem , todos sabemos que a Karol é forte!

-Ruggero posso falar com você???-pergunta a mãe da Karol

-Claro.-todos sairam nos deixando a sós.

-Sabe o porque da Karol ter tido o acidente??SABE?-balancei a cabeça negando-PORQUE ELA TE AMA.

CONTINUA....


Notas Finais


<3 Até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...