1. Spirit Fanfics >
  2. Ruggarol:O que realmente sinto por você >
  3. A culpa não é minha

História Ruggarol:O que realmente sinto por você - A culpa não é minha


Escrita por: Ari_Oliveira07

Notas do Autor


Por hoje é só bjs

Capítulo 9 - A culpa não é minha


Narradora:

-Eu também a amo E MUITO.-Ruggero diz chorando

-Você não a ama Ruggero, não mente e eu que pensava que te conhecia.

-O que?? É claro que eu a amo.

-A Karol recebeu um áudio de um número desconhecido, que fez com que ela saísse chorando e atravessando a rua correndo sem ver o carro.

-Mas o que eu tenho a ver com esse áudio??-diz choramingando 

-TUDO RUGGERO, escuta essa porcaria de áudio!!-ela entrega o celular para Ruggero e ele escuta

-Esse aqui não sou eu!! Eu NUNCA falei isso, eu AMO A KAROL, por isso que terminei um namoro de 2 anos com a Candelária.

-A voz é sua Ruggero para de mentir, eu não sabia que você era assim!

-Dona Carol por favor, me escuta-disse secando as lágrimas e se ajeitando no sofá em que estava sentado.-EU NUCA, nunca diria isso a Karol, até porque eu a AMO como nunca amei ninguém, aquele sorriso, aquele olhar, me deixa louco, me deixa de bom humor a senhora acha que eu era capaz de machuca alguém que amo??-diz voltando a chorar-NÃO EU NÃO ERA TEM QUE ACREDITAR EM MIM.-ele pega de novo o celular e escuta de novo.-kkk-ele ri sarcástico-esse é um áudio editado e até já sei quem fez isso.!Dá pra ver pelos cortes no gravação.

-Como??-pergunta a mãe de karol

-Eu ontem de manhã tive um conversa com a Cande, e eu disse que não a amava e que eu gostava da Karol, de certeza que ela gravou e mandou editar a favor dela.COMO EU FUI BURRO.

-Claro a Cande!Como não tinha pensado nisso, ela sempre odiou ver vocês juntos, mas tem outra coisa Ruggero!

-O que!

-A Karol me contou o porque de estar assim nessa última semana!

-E era porque??-Ruggero pergunta impaciente.

-Porque a Karol um dia ouviu a Cande falar no celular com a melhor amiga....-Ruggero a enterrompe

-Melhor amiga?? ahahah essa boa , a Cande não tem melhores amigas nem amigas, a não ser as de elenco.Mas continue..

-Então ela ouviu....-Carol contou tudo a Ruggero ele ficou irritado.

-QUE RAIVA, eu NUNCA DISSE ISSO, NUNCA a senhora tem que confiar em mim, é por isso que ela não falava direito comigo, pensava que eu a ia achar criança, AI QUE ÓDIO, quer saber eu vou ter uma conversa séria com a Cande mas 1º vou no hospital.

-Ruggero, se acalma tudo bem eu acredito, mas a Karol não pode receber visitas agora, só de tarde então vá falar primeiro com a Candelária!

-Tudo bem, Obrigada por confiar em mim , a senhora sabe o quanto eu amo a Karol mesmo a gente tento 6 anos de diferença...

-Pro amor não existe idade, de nada querido agora vai lá.

Eles se abraçam e ele sai correndo a procura da Cande.

POV: Cande

Bom, o meu plano deu certo, eu não queria que ela tivesse ido parar no hospital, mas fazer o quê quem mandou se meter onde não é chamada.

Agora estou em casa com o meu "amigo", estou cumprindo o que lhe prometi se ele fizesse bem o trabalho, era para ser na casa dele, mas não deu então viemos para a minha casa, o Ruggero foi ver a Karol no hospital então não vem tão cedo.

Estavamos nos divertindo muito, eu adoro o Ruggero mas tenho que admitir que o meu "amigo" é ótimo de cama !!

POV: Ruggero

Procurei a Cande, liguei pra ela e nada então lembrei que eu tinha a chave de casa, então resolvi ir ver se ela estava lá.Cheguei, quando ia abrir a porta escutei uns gemidos que vinham do nosso antigo quarto decidi entrar devagar e ver o que estava acontecendo.

Aquela cena me meteu nojo,Cande fazendo sexo com outro.

-QUE POUCA VERGONHA É ESSA-eu gritei

Eles se assustaram e logo se taparam.

-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?-pergunta Cande

-VIM CONVERSAR COM VOCÊ, mas já vi que está ocupada então vou te dar 20 minutos pra se arrumar e me encontrar lá na sala!

-VOCÊ JÁ NEM MORA AQUI, não manda em mim.-ela diz com raiva.

-É tem razão a partir do momento em que você destroi a vida da pessoa que eu AMO, A KAROL, eu tenho direito de entrar na SUA casa e faar com você.!

-AHAHAHA, EU SEI QUE VOCê ME AMA .

-AHAHAHAH-ri sarcástico- A ÚNICA COISA QUE EU SINTO É NOJO DE VOCÊ, e você vai pagar bem caro pelo que fez.... 20 minutos lá em baixo.

Ela se levantou e foi tomar banho.

-E você já pode ir embora.-eu digo ao rapaz.

-Já estou indo, calma kkkkkkkk.

-Nossa que piada, espero acho que esqueci de rir, CAI FORA GAROTO.

Ele foi embora, e depois de 20 minutos a Cande aparece na sala.

-O que você quer conversar??É sobre a sua amada encomada kkkkk

CONTINUA......

 


Notas Finais


Eita treta... kkk bom até segunda bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...