1. Spirit Fanfics >
  2. Ruggelaria até o fim ou Ruggarol desde o início? >
  3. O plano está em ação.

História Ruggelaria até o fim ou Ruggarol desde o início? - O plano está em ação.


Escrita por: ughnamgi

Notas do Autor


Genteeeeeeeeeee
Vocês vão me matar nós próximos capítulos. Eu sou malvadaaaaa
LEIAM AS NOTAS FINAIS PLEASE!!

Capítulo 10 - O plano está em ação.


Fanfic / Fanfiction Ruggelaria até o fim ou Ruggarol desde o início? - O plano está em ação.

LEIAM AS NOTAS FINAIS PLASE!!

Narradora 
Depois de explicar todo o plano a Karol, voltaram para a piscina e Karol foi falar com Ruggero sobre o plano de Caro. Enquanto isso Caro fazia questão de dar bola somente para Gabriel. "Vamos ver se ele realmente se importa comigo" pensou Carolina. 
Caro: -Gabriel, eu acabei de descobrir que aqui tem uns toboaguas. Você quer ir comigo? Sabe... Eu tenho... Um pouco... De medo. Por favor não ria!_ O que Caro dizia de certa forma era verdade, ela realmente estava com medo. 
Gabriel: -Claro que eu não riria de você, mas eu já não garanto outras pessoas..._ Gabriel disse se referindo a Agustin, que no momento já estava chorando de rir._ Vamos?
Agus: -E eu? Como EU fico?_ Agus perguntou a Caro indignado, afinal na cabeça dele ela era completamente apaixonada por ele. 
Caro: -Ah, Agustin! Você pode ficar aqui cuidando das nossas bolsas._ Disse Caro com um sorriso no rosto, o sorriso não era falso, era alegre pois ele estava mostrando ciúmes. 
Agus: -Eu não vou ficar aqui nem a pau. Eu tenho que ficar aqui mosqueando enquanto os bonitões vão se divertir. Eu vou!_ Agus disse sério, por dentro estava se corroendo de ciúmes. 
Rugg: - Eai cara! Já que vai ficar aqui pode olhas minhas coisas e as da Karol? E que também vamos ao tobo...
Agus: - Até você Ruggero? Pensei que fossemos amigos!_ Disse Agustin com raiva pelas "traições" que sofreu naquele dia. Tudo o que mais desejava era que Gabriel fosse embora, o que não iria acontecer tão cedo. 
Caro: - Tchau Agus. Volto em 30 minutinhos, Ah e não esquece de olha minha bolsa, mas haja o que houver não olhe dentro ok?!_ Disse Caro com um olhar de fuzilamento, o que causou um pouco de medo em Agus.
Agus: - Pode deixar!_ O que disse era mentira, assim que ela desapareceu ele abriu sua bolsa, ficou boquiaberta quando encontrou comida lá dentro "que feio Carolina, nem iria dividir, se bem que esse Bis não vai fazer falta né?! E o que eu mereço por isso" pensou ele e comeu um Bis de Caro, um não, a caixa inteirinha. Logo sentiu seu estômago revirar e saiu correndo para o quarto. 
Pov Carolina 
Espero que a Agustin não mexa na minha bolsa, porque do jeito que ele e esfomeado e capaz de comer os meus doces, na verdade não são doces, bem são, mas não são, Ah que saco! São doces com remédio pra dormir que eu vou dar pra Gabriel mais tarde (N/A: o que o amor não faz né?!) mas que o Agus e alérgico, então ele vai vomitar até seu líquido do corpo secar e ele ficar sequinho até a morte, isso seria um prado com aquele corpo de deus grego (N/A: Exagerada? Nem um pouquinho). Ao enfim estávamos chegando ao toboagua*, mesmo indo com Gabriel não estava segura, estava ainda com mais medo, já pensou ele me abraçando? Pensa no plano Caro, pensa no plano. 
Pov. Agustin
O que tinha naqueles Bis, agora estou vomitando horrores. Pelo menos não foi a Caro que comeu, só de pensar que poderia ser ela aqui no meu lugar já me da um aperto no coração, não Agustin, para com isso, lembra do que o seu pai disse: a Valentina e bem melhor, e com ela que tem que ficar. Meu pai e bem sábio, então ele deve saber o que está fazendo ( N/A: Se ele quer morrer ele está sim fazendo a coisa certa ), aí que merda, cacete, puta que pariu, pra que eu preciso vomitar? Qual é a necessidade de você ficar morrendo em frente a um vaso sanitário descarregando todas as suas forças vitais? (N/A: Exagerado? Também nem um pouquinhozinho) senti meu celular vibrar uma vez, não liguei, deve ser uma daquelas mensagens de operadora, senti uma e mais outra e resolvi olhar pra ver quem era, era Caro, quando ia responder meu celular descarregou, meus olhos começaram a pesar e meu estômago se recuperou magicamente, me deitei um pouco sentindo a tontura tomar conta de mim e adormeci. 
Pov. XXX
Hora de colocar o plano em ação. 


Notas Finais


Primeiramente desculpem pelo capítulo Lixo, vocês merecem coisa melhor, mais amanhã eu posto mais um. Já estou preparada para a terceira guerra mundial. Só o que eu tenho a dizer e que vai vir muita treta por ai.
Ah e leiam minha nova fic com a ~Bia_For_Now. Link: https://spiritfanfics.com/historia/as-aparencias-enganam-jico-6710813
E leiam as fics dela também: "O amor bateu em nossa porta" "Talvez você seja minha outra metade..." E "Coração Gelado (Gastina)"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...