1. Spirit Fanfics >
  2. Ruggelaria até o fim ou Ruggarol desde o início? >
  3. Maldito seja o sonífero.

História Ruggelaria até o fim ou Ruggarol desde o início? - Maldito seja o sonífero.


Escrita por: ughnamgi

Notas do Autor


Gente como prometido aqui está mais um capítulo.
Espero que gostem. E desculpem se estiver um lixo. Beijos
LEIAM AS NOTAS FINAIS PLEASE.

Capítulo 11 - Maldito seja o sonífero.


Pov. XXX
Ainda vem que o lerdo do Gabriel deixou a chave no local combinado, se não o plano iria por água abaixo. Tirei a chave do vaso de plantas ao lado da porta e abri a porta. Bingo! O garotão já está na cama, nem vou precisar me esforçar pra colocar ele na cama ou tirar sua camisa já que ele está dormindo feito pedra e está sem a camisa. Ele e bem mais bonito pessoalmente. Essa barriga e a perdição de qualquer uma que olhá-la, essa pele, esses olhos, esse cabelo, esse corpo inteiro e um pecado. Eu acho que o Gabriel não vai se importar se eu me divertir um pouquinho, afinal ele está em seu décimo sono e eu nem vou fazer nada fora da minha realidade. Vou só dar uma "espiadinha" nesse pecado em forma de homem. 
Narradora 
A mulher contratada por Gabriel começou a passar a mão por seu rosto e lhe deu vários selinhos, depois começou a, literalmente enfiar a língua na boca dele. Desceu sua boca até seu pescoço e deu vários chupões, o que provavelmente deixaria marcas mais tarde. Enquanto a suas mãos, elas estavam passeando pela barriga de Agustin, parou sua mão quando sentiu os botões de sua calça, para seguir o plano teve que pegar uma camisinha em sua bolsa, a usou em Agustin ( entenderam né?! ) e a colocou do lado da cama, o deixou so de cueca e tirou suas próprias roupas, ficando apenas com as íntimas. Como se não bastasse, ela ainda "brincou" um pouco mais com o corpo de Agustin, só parou quando ouviu destrancarem a porta, se cobriu e deixou um cartão de sua agência de prostituição ao lado da cama e fingiu estar dormindo. Carolina abriu a porta, estava com Ruggero, Karol e Gabriel. Todos ficaram surpresos menos Gabriel que por dentro estava gargalhando. Carolina ainda estava em choque, só o que lhe acontecia era lágrimas escorrerem pelo seu rosto. Karol a puxou pra fora do quarto enquanto Ruggero foi acordar os "pombinhos"    
-POSSO SABER QUE POUCA VERGONHA É ESSA?_ Ruggero gritou e só a prostituta contratada por Gabriel. Ela "acordou" em um pulo e ficou encantada com a beleza de Ruggero. "Meu Deus, esses pais capricharam viu?! Agora sim eu tenho motivos pra usar meu remedinhos" pensou ela. Mas logo fez uma cara de assustada e disse:
-M-m-me des-d-descul-pa_ disse ela fingindo arrependimento e comoção. 
-FODA-SE VOCÊ. AGUSTIN. ACORDA AGORA._ disse Ruggero gritando mais uma vez, porém nada aconteceu, Ruggero achando que era palhaçada do amigo foi ao banheiro e pegou água e o jogou água gelada da torneira, o que fez com que o pouco que restava do sonífero acabasse e ele despertasse. 
-An? Que? Aonde eu to? Não era pra eu estar na piscina... Pera, quem tirou minha roupa?_perguntou Agustin com uma cara confusa 
-AGORA E ASSIM NÉ?! VOCÊ FICA AÍ TREPANDO COM UMA PROSTITUTA E DEPOIS VEM PERGUNTAR QUEM TIROU SUA ROUPA?_ Ruggero perguntou sentindo a raiva tomar conta de si, poderia conhecer Caro a pouco tempo, porém já a considerava uma irmã. Ele não iria aceitar que a maltratassem. 
- Como assim Ruggero? Do que você está falando?_ Perguntou Agustin realmente confuso. Aquela altura a prostituta havia ido embora deixando apenas um bilhete para Agus e deixou um para Gabriel em sua cama. 
-DO QUE EU ESTOU FALANDO? VOCE FICA AÍ FODENDO COM ALGUÉM ENQUANTO.... AH QUER SABER DEIXA! SE VOCÊ NÃO QUISER ADMITIR NÃO ADMITE, MAS JÁ VOU AVISANDO QUE TUDO O QUE VAI VOLTA._ disse Ruggero se segurando para não dar uma voadora na cara de Ruggero. 
*Do lado de fora do quarto*
Caro ainda estava chorando, não sabia bem o porquê, quando estava quase parando de chorar apareceu a tal mulher e passou suspirando, fingindo uma cara de apaixonada e também fingiu estar gravando um áudio no Whatsapp. 
-Aí amiga, hoje eu dormi com Agustin Bernasconi, ele é tão gostoso, ele tem uma pegada tão boa. Foi uma delicia_ disse a prostituta tentando fazer Caro se intimidar. 
Enquanto isso foram chegando o resto do elenco no quarto...


Notas Finais


Eu sei que está um lixo, me desculpem
Leiam minhas fics e da minha amiga ~Bia_For_Now
Coração Gelado (Gastina)
O amor bateu em nossa porta
Talvez você seja minha outra metade...
As aparências enganam (Jico)
Eternamente Gastina
Beijos e mais uma vez desculpem, vou tentar me esforçar mais 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...