1. Spirit Fanfics >
  2. Ruggelaria até o fim ou Ruggarol desde o início? >
  3. Tentativas falhas de explicação.

História Ruggelaria até o fim ou Ruggarol desde o início? - Tentativas falhas de explicação.


Escrita por: ughnamgi

Notas do Autor


Gente mil desculpas por não postar antes e pelo capítulo estar um lixo, estou tentando, de verdade, melhorar as fics e criar os dias de postagem. Vou tentar continuar o mais rápido possível. Se tiverem alguma ideia é só falarem nós comentários, qualquer coisa e bem-vinda.
Ah e gente eu estou MUITO feliz, o Samuel Nascimento curtiu e comentou em uma foto minha no Insta, estou muitíssimo feliz.

Capítulo 12 - Tentativas falhas de explicação.


-Que gritaria e es... Agustin você vai ser papai?_ perguntou Lionel zoando com a cara de Agustin
-Não. Nem sei como eu vim parar nesse quarto. Na verdade sei, eu vim vomitar só que aí eu me senti tonto e não me lembro de mais nada_ Disse Agustin sendo sincero, porém ninguém acreditava. 
-E Agus, acho que você está mentindo, desculpa mas olha esse bilhete._ Disse Ana pegando o al bilhete e mostrando a todos. 
"Agus, amei a nossa tarde, você é muito eficiente sabia?! Me chame mais vezes, vai ser um prazer. O meu número e 4002-8922 ( fãs de bom dia e companhia, se identificaram?) estarei esperando suas ligações. Beijos de sua eterna Angela."
-Mas... Mas eu juro que não sei o que eu fiz e quem é essa tal de Angela. Eu juro, só vim vomitar e..._ Agustin estava falando a verdade porém ninguém acreditou, foi cortado novamente por Ruggero. 
-Quem vai vomitar sou eu se você continuar assim, desvestido_ disse Ana tampando os olhos, o que causou a risada de Jorge. 
-Mas eu juro..._ Agustin tentou se explicar pela milésima vez, o que também foi em vão. 
- AGUSTÍN BERNASCONI, QUE EU SAIBA MEU QUARTO NÃO É UM PUTEIRO PRA VOCÊ FICAR FUDENDO COM QUALQUER UMA. SABIA QUE EXISTEM MOTÉIS PRA ISSO_ disse Carolina despejando tudo na cara de Agustin, o deixando profundamente, absolutamente, completamente, totalmente (Leitores: Tá já entendemos que ele ficou muito) triste. 
- Uouuuu! TD4W. Tomou Agustin._ disse Jorge tirando onda da "tirada" de Carolina. 
-Da pra ficar quieto idiota. Se não for pra ajudar também não atrapalha né?!_ disse Agustin muito nervoso, não estava entendendo nem como foi parar na cama, muito menos o que estava acontecendo para todos o acusarem. "Esse povo ta doido, só pode" 
-Mas... Carolina, eu juro, eu não fiz nada, você não acredita em mim?_ Perguntou Agustin, com um pouco de esperança de que ela acreditasse em sua palavra. 
-Infelizmente não da, eu queria poder acreditar, mas olha pra você Agustin, você está só de cueca, quando chegamos a mulher estava só de calcinha e sutiã e ainda tinha uma camisinha usada na comoda, como você quer que acreditemos em você?_ Disse Carolina, sentindo um peso se aliviar de suas costas já que o falou o que estava sentindo sobre o fato. 
- Simplesmente acreditando, eu juro que não fiz nada, será que alguém pode por favor acreditar em mim?_ disse Agustin praticamente implorado para que alguém o acreditasse. 
-Não da, simplesmente não da Agustin! Por que você não admite logo? Em? Me diz? É bem mais fácil assim, admite que dói menos._ disse  Carolina tentando arrancar a "verdade" de Agustin. 
-Mas, eu não fiz nada, eu simplesmente me senti enjoado vim v..._ Agustin tentou se explicar, o que não deu certo já que Carolina o interrompeu, novamente. 
-Não quer saber?! Chega! Não quero ouvir suas mentiras, eu acho que você ainda não entendeu que a atuação e só em frente as câmeras, e que eu saiba aqui não tem nenhuma então se vice não que falar a verdade também não precisa mentir._ disse Carolina. 
-Mas.._ foi cortado pela porta batendo, era Carolina indo embora, juntamente com todos os outros. 


Notas Finais


Mais uma vez desculpo pelo capítulo lixo, e pequeno, vou tentar fazer maiores e postar mais frequentemente.
Tem sugestão, critica ou algo a dizer? Pode comentar....
Gente liam minha nova fic com a minha Carioca Doidinha (~Bia_For_Now): https://spiritfanfics.com/historia/as-aparencias-enganam-jico-6710813
Também leiam as fanfic dela, são ÓTIMAS, to viciadona nelas. Beijossssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...