1. Spirit Fanfics >
  2. Ruggelaria até o fim ou Ruggarol desde o início? >
  3. 2 planos diferentes e iguais ao memso tempo...

História Ruggelaria até o fim ou Ruggarol desde o início? - 2 planos diferentes e iguais ao memso tempo...


Escrita por: ughnamgi

Notas do Autor


Gente, eu sei 1 mes sem postar, estava sem ideias para a fic, so que ai antes de dormir eu sempre fico pensando em que fazer nas fics, e eu tive ideias, voltei com essa fic...
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!!!!

Capítulo 9 - 2 planos diferentes e iguais ao memso tempo...


Pov Gabriel

Vou contratar aqueles meu servicinhos de emergência, aquele Agustín vai ter que sair do meu caminho, porque se ele não sair a Caro nunca será minha, já percebi o jeito que ela olha pra ele. Por sorte eu sou prevenido. Carolina que aguarde, ela ainda vai ser minha, nem que pra isso tenha que sofrer um pouco.

Pov Agustín

Aquele cara consegue, a cada segundo ser mais idiota, olha aquela cara de paisagem, mas eu vou zoar mais ainda com a cara dele, vou pular na piscina, o sonso esta tão desligado que nem percebeu eu gritando pela Caro.

Agus: CARO, É UM, É DOIS, É TRÊS E.._ Pulei na piscina, o Gabriel “despertou” e me fuzilou com o olhar.

Gabriel: “Cê” ta louco tio?_ Falou parecendo que iria jogar qualquer coisa que visse pela frente em mim_ Tá me tirando é?

Carol: Calma Gabriel, nem é pra tanto, foi até engraçado_ a Carol disse rindo, ou melhor gargalhando, da cara dele_ É só você ir lá no quarto tomar um banhozinho.

Agus: É, vai me dizer que molhou o cabelinho?_ Disse em tom sarcástico_ Sabia que existe secador pra isso? Ou melhor, no seu caso tem que ser chapinha né?!

Gabriel: Há há há, muito engraçado, mas agora que já estou molhado vou dar um mergulho._ Ah não! Devia ter pensado nisso antes, agora ele vai querer vir mergulhar comigo e com a Caro.

Pov Carolina

Esse carinha não se cansa mesmo, já tentei dar o fora nele mil vezes mas parece que ele não se toca, ele não quer se tocar mesmo ou é um retardado mental, acho que é os dois sei lá, ele bem que poderia, sei lá, voltar para o Brasil? Boa Caro, não mas ele tem que gravar, e ainda por cima terei que beijá-lo na novela, que nojo, só espero que aquele idiota não tente enfiar a língua nojenta dele na minha boa, se ele fizer isso eu juro que eu mordo ela. Pera, o que é isso? Por acaso tem alguém babando em mim no meio da cena?

Caro:QUEM É O FILHO DA MÃE QUE ESTÁ BABANDO EM MIM?_ Disse eu indignada por alguém estar fazendo isso_ Eu vou bater no desgraçado que estiver jogando saliva em mim.

Agus: *Risos*

Caro: AGUSTÍN BERNASCONI, POR QUE ESTÁ RINDO?_ Disse eu novamente com a voz elevada (N/A: Se elevada agora for gritando, sim você está com a voz levemente elevada)

Agus: Caro, se você se esqueceu a gente está em uma piscina.

Caro: Ah é, nem tinha me tocado_ Comecei  a rir da minha burrice_ Meu Deus, como eu sou burra.

Agus: Concordo com você_ Disse Agus, mas eu sei que era brincadeira.

Gabriel: Ei, a Caro não é burra, ela só estava com a nas nuvens_ Disse Gabriel tentando me “defender”.

Caro: Viu Agus, tem alguém aqui que se importa comigo_ Eu disse tentando causar ciúmes, pêra ciúmes não, digamos que incomodá-lo um pouco com a minha atenção repentina ao Gabriel (N/A: Eu acho que isso se chama ciúmes, só acho mesmo)

Agus: Que sou eu_ Parece que ele se incomodou um pouquinho (N/A: Só um pouquinho nada, todos nós sabemos que ele esta quase morrendo de ciúmes, se é que isso te tranqüiliza)

Gabriel: Não, etsa mais que na cara que sou eu_ Disse Gabriel, todo orgulhoso de si, mal sabe ele que a minha tenção no momento é todinha do Agus.

Caro: Bielzinho, vamos ali no toboágua?_ Tentei provocar mais, e parece que deu certo porque o Agus me lançou um olhar de tipo “sério isso?!”

Gabriel: Claro, Carolzinha!_ Eu não quero magoar o Gabriel, só quero incomodar o Agus um pouco.

 Agus: Eu também vou, não quero ficar sozinho._ Consegui!

Do nada chegaram Karol e Ruggero, vou pedir ajuda, lancei um olhar pra Karol de “preciso falar com você urgente!” e ela como uma boa entedora entendeu de primeira.

Um pouco afastado dali...

Carol: Karol, Karol, Karol, me ajuda, eu quero causar um pequeno incomodo no Agus com o Gabriel, só que eu não usar o Gabriel, mas eu quero um pouquinho de atenção do Agus, so que eu tenho um plano e preciso de você e do Ruggero  pra me ajudarem se não o plano não da certo_ Disse tudo bem rápido, como se fosse uma cachoeira que estive sendo barrada por dias e a água caia livremente, enquanto Karol ria, ou melhor gargalhava da minha cara.

Ka: Calma, respira, respira, agora me fala... Só que dessa com calma.

Carol: É que eu quero cai=usar um pequeno incomodo no Agus ficando com o Gabriel, só que eu preciso da sua ajuda e da do Ruggero, posso contar com vocês?

Ka: Pode sim, qual é o plano?

Carol: O plano é o seguinte...


Notas Finais


Gente se vocês ainda não leram a minha outra fic o link é esse:https://spiritfanfics.com/historia/eternamente-gastina-6020555
Eu estarei fazendo um quiz sobre mim lá, corram lá e deixem as perguntas...
Beijos molhados de coca pra voces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...