1. Spirit Fanfics >
  2. Ruínas de Uma Sociedade >
  3. Vivia no inferno.

História Ruínas de Uma Sociedade - Vivia no inferno.


Escrita por: harukidark

Capítulo 4 - Vivia no inferno.


Todos pareciam muito felizes... Riam... Brincavam... Brindavam com seus copos de cerveja...

Eles eram nitidamente mais fortes e definidos que todos nós que viviamos de um pão no mês....

Eu não sabia que existiam outras pessoas com a fizionomia do Rei.... Do Ricardo

É claro... Aquele verme deve ter pegado toda a comida pra ele... Dizendo que nossas terras estavam contaminadas com a radioatividade das bombas

Com a radioatividade dos humanos...

O que a ganância humana é capaz de fazer? A onde ela é capaz de chegar?

Pra que tanto poder Se todos nós somos frutas da mesma sesta... Se todos nós somos frutos da mesma terra...

Se todos nós nascemos... Se todos nós morremos....

Tudo isso por causa do nosso pensamento egoísta de tirar de um...

Precisamos chegar à um nível divino materialista onde todos nos veneram... Como o próprio Deus bíblico que um dia acreditamos nos ajudar...

Precisamos acreditar em alguma coisa que seje melhor que toda essa m*rda que ta acontecendo.

Moisés- Vamos para o escritório da boss de tudo isso...

Victor- B-boss?

Moisés- A General Georgia... 

Victor-  Geor... Por que ela é a chefe?

Moisés- Chega de perguntas... Entre primeiro.

Eu entrei em um escritório, havia uma mulher,  ela tinha um cabelo curto, tinha um cabelo loiro claro acastanhado, ela parecia ser autoritária.

Gen- Soldado 17, o que te traz aqui?

Moisés- Um refugiado senhora.

Por que soldado 17? Por que ele está mais sério do que devia?

Gen- Idade? Nome? Peso? Doente?

Moisés- Seu nome é Victor, idade em média de 15 anos. Em relação a saúde não foi confirmado,  e peso em torno de 40 quilos.

Ela sobe a cabeça e me olha... Me julgando de ponta à ponta- Você tem família?

Victor- N-não... Senhora...

Gen- Qual foi sua última refeição?

Victor- P-pão senhora...

Gen- mofado?

Victor- S-sim senhora...

Gen- Parece que a situação do "reinado" de Ricardo continua a mesma... Ou até pior... Soldado 17, leve o menino para se alimentar... Consigo ver seus ossos daqui...

Moisés- Sim senhora. Venha.

Victor- S-sim!

Começamos a caminhar em direção à algum lugar, enquanto isso, as pessoas olhavam pra mim pois havia apenas um sobre tudo cobrindo meu corpo nu...

Victor- M-Moisés... Eu... Preciso de uma roupa...

Moisés- estou indo buscar um uniforme pra você.

Victor- Ta.

***

Moisés- Cara você é minúsculo... Essa roupa é a menor e ta enorme em você.

Victor: Desculpa se eu não tive alimentação pra me desenvolver...

Moisés: Calma... Eu to brincando... Fica fof... Fica legal em você...

Victor: Eu to com fomee

Moisés: Ta bom... Eu vou te levar pro refeitório.

***

NO REFEITÓRIO

***

Victor- O que é isso?

Moisés- É macarrão... 

Victor- É bom?

Moisés- É meu preferido...

Victor- Então eu pegar...

Eu peguei várias coisas que eu não conhecia e sentei na mesa de frente para Moisés, eu olho para o prato e respiro fundo esperando a melhor refeição do mundo, porém ao invés disso... Eu penso em Gabriel... Ele está naquele inferno... E nem se quer sabe disso...

Como um humano... UM HUMANO pode fazer isso com milhares de pessoas... Esconder a verdade de forma tão descarada... 

AS PESSOAS ENXERGAM... MAS TODAS ESTÃO CEGAS...

Ricardo fez pessoas passarem fome... Pessoas morrerem por terem que comer os ratos que conviviam com elas em sua própria cama...

Aquele monstro nos fez comer uns aos outros em tempos em que... Não tinhamos um pão pro mês....

Estava vivendo no inferno.




Notas Finais


Desculpa por ter demorado pra postar!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...