1. Spirit Fanfics >
  2. Rules - MiTw (Hiatus) >
  3. Four.

História Rules - MiTw (Hiatus) - Four.


Escrita por: Disgust_D

Notas do Autor


Era pra mim ter atualizado isso ontem, man guhyujdes mais eu fiquei lendo mangá e esqueci totalmente de começar a escrever.

E eu também acabei saindo do Pc cedo;

Enfim, boa leitura.

Capítulo 4 - Four.


Tarik permaneceu calado por um tempo, seu coração estava batendo muito rápido, dava para ouvir os batimentos acelerados por estarem em um corredor afastado dos barulhos das celas, dos policias e dos detentos. A situação estava tensa, Tarik mal começou o seu emprego e já está tendo que lidar com um vagabundo qualquer que escolheu simplesmente o caminho errado. Errar é humano, porém dá de se perceber os erros que cometemos, nos arrependemos e corrigimos os vossos erros, mas pelo visto, existe pessoas que sabem o seu erro, porém não dá a mínima; e essa pessoa se chama, Mikhael Línnyker. O mesmo parecia não demonstrar nada, parecia ser uma pessoa sem sentimentos e expressão alguma.

O clima estava bem tenso, nenhum dos dois falava, Pacanhan era o nervoso em pessoa naquele momento. Línnyker viu que o mais baixo estava com medo e indefeso, isso o fez sorrir de uma maneira estranha; ele se sentiu bem em ver uma pessoa totalmente submissa a ele.

- Bom garoto. Agora, você vai embora e me deixa sozinho aqui. – Falou com um tom de voz voltando ao normal.

- ... Eu não posso. – Disse Tarik com um pouco de dificuldades. – Isso seria contra as regras e eu até mesmo poderia perder o meu emprego por isso.

- E daí? Primeiramente: Um garotinho como você nem deveria estar trabalhando em um rumo tão perigoso como esse... – Mikhael leva sua mão até o queixo de Pacanhan e o faz olhar para ele. – Você pode machucar esse seu rostinho bonito aqui. – Diz acariciando sua bochecha com o polegar, fazendo-o se arrepiar pelo contato.

Tarik estava extremamente confuso naquela situação, aliás, ele é o policial, quem devia colocar medo ali era ele, e não um detento aleatório lhe botando moral, sendo que quem deveria fazer isso era Tarik.

- O que você tem a ver com isso? Você acha que foi fácil que conseguir trabalhar aqui? Não fiquei sonhando em ter essa profissão a minha vida toda para vir um cara como você vim querer por moral em mim! Você já viu a sua situação?! Roubar e matar não vai te levar a nada, sabia?! – Revidou com um pouco de medo, porém se manteu forte.

Sentiu seu resto ser aperto pelas mãos do homem na sua frente, erguendo seu rosto mais para cima, o assustando por tamanho ato que ele acabará de fazer.

- Isso não passava de um sonho infantil. Todas as crianças sonham em ser algo, porém no dia seguinte já mudam totalmente de ideia por serem super ingênuas e não saberem que não basta apenas querer. – Aperto mais seu rosto, fazendo-o fechar os olhos com força. – Você é apenas uma criança no meio de adultos, e eu sou um deles. Ou você obedece aos adultos ou fica de castigo por ter sido uma criança levada. – Deu uma pausa. – E sobre o rumo que eu tomei; isso não te interessa, não interessa a ninguém, muito menos a você. Veja bem, se eu não tivesse sido preso, eu nunca estaria aqui, com você, sabia? – Afrouxou um pouco o aperto da sua mão e se aproximou da orelha de Pacanhan, surrando. – Eu vou ser o seu maior pesadelo. – Por fim, deu uma mordida no lóbulo.

Uma corrente elétrica passou por todo corpo do mais baixo, o fazendo corar e sair do aperto do homem. Ambos se soltaram e agiram como se isso nunca tivesse acontecido. Tarik conseguiu o levar para a solitária com ajuda de outros guardas.

Ele podia sentir o olhar de Línnyker sobre ele quando o mesmo foi levado para a solitária. O olhar intimidava Tarik, porém ele ignorava e se mantia firme e forte ao lado os guardas. Por fim, o colocaram na solitária. Mikhael não parava de o encarar, parou assim que o viu sumindo do seu campo de visão.

Quando disse que iria fazer a vida do menor um inferno... Ele não estava brincando.


Notas Finais


Até a próxima atualização



No próximo século.

*Desculpa pelo capítulo pequeno, esse foi o máximo que eu consegui*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...