1. Spirit Fanfics >
  2. Rules - MiTw (Hiatus) >
  3. Five. ''Who is Línnyker?''

História Rules - MiTw (Hiatus) - Five. ''Who is Línnyker?''


Escrita por: Disgust_D

Notas do Autor


Oula c:

Estou atualizando essa Fanfic porque ela foi a escolhida para ganhar a atualização.

Tentei fazer 1.000 palavras para vocês.

Espero que gostem;

Boa leitura.

(Desculpas os erros aí, eu não quis revisar por tá muito cansada)

Capítulo 5 - Five. ''Who is Línnyker?''


Fanfic / Fanfiction Rules - MiTw (Hiatus) - Five. ''Who is Línnyker?''

- Você não entende, Rafael! – Elevou a sua voz batendo com os punhos na mesa. – Ele é insuportável! Me disse que eu sou uma criança e que eu não devia estar neste emprego! – Por fim, terminou a frase e se sentou, colocando sua mão em seus cabelos, enquanto seu cotovelo estava apoiado na mesa. Rafael apenas o observava com um olhar calmo e tranquilo, bebericando uma xicara de café, sem açúcar, como gostava. – Rafael, você está me ouvindo?

- Claro que eu estou ouvindo, Tarik. – Deixou a xicara na mesa e encarou Pacanhan seriamente. – Não adianta reclamar, amigo...  Eu trabalho aqui há quase 3 anos, e eu sei muito bem como as coisas funcionam por aqui, é complicado. – Suspirou.

- O que você quer dizer com isso? – Questionou erguendo uma das sobrancelhas, seu amigo suspirou outra vez.

- O que eu quero dizer é que; Todos os detentos são assim, um bem pior que o outro, é um verdadeiro inferno isso tudo aqui! Todo momento tem um retardado se matando. Uns saem machucados, mas não é nada demais, outros saem gravemente feridos e outros nem com vida saem. – Deu uma pausa e bebeu um pouco mais do seu café. – Novamente, o que eu quero dizer é o seguinte; não dê ouvidos a ele, Tarik. Ele fala isso pra ver se você vai desistir, para te tirar do caminho dele, assim como ele fez com mais 2 policiais que já trabalharam aqui. Ele os intimidava de uma maneira estranha, fazendo eles ficaram assustado com a loucura daquele cara! Se você cair nas garras desse monstro, você simplesmente já era. Ele não vai ter dó e nem piedade de você. A sua fofura não vai fazer ele mudar de ideia e amolecer o coração dele. Ele é um psicopata, Tarik, ele manipula as pessoas, ele faz de tudo para conseguir o que quer, mesmo que seja da maneira mais difícil que acabe matando um inocente, assim como inúmeros que ele matou, inclusive os próprios pais e familiares. – Ao ouvir isto, Tarik arregalou seus olhos, assustado. Nunca se passou em sua cabeça que uma cara seria capaz de tantas atrocidades como Línnyker. - Para falar a verdade, isso é apenas 1% das coisas horrível que Linker fez... Se quiser, fique à vontade para checar o ficha dele, fica na sala dos arquivos, pedirei do Sr. Feuerschütte a sua permissão de entrada, porque tem uns filha da puta que não te deixam entrar de maneira alguma, nem se você for a pessoa mais importante dessa merda, só o Sr. Feuerschütte pode entrar. – Lange terminou de falar e voltou a beber seu café, já frio pela demora.

Tarik ficou calado por um tempo, mas logo abriu a boca:

- Eu não sei se que quero saber mais sobre ele, Rafael. – Suspirou. – Só isso que você me disse já me assustou, mas não me fez querer desistir... Porque eu realmente não quero desistir! Ele não sabe o quão difícil foi conseguir uma vaga, o quão complicado foi estudar para passar nas provas e vise versa... E... Espera... Eu não sei porque eu estou me doendo por ele. Ah, quer saber? Foda-se! Eu vou ir trabalhar que eu ganho mais! Nem sei porque eu estava com tanto medo daquele babaca! – Tarik se retirou da mesa, mas antes, pegou sua xicara de chá e saiu do refeitório.

Pacanhan caminhou em passos leves até o seu quarto. A academia policial tinha alas separadas das meninas. Era uma organização insuportavelmente perfeita. Os banheiros sempre limpos, corredores e cômodos sem nenhuma sujeirinha, armários numerados, bibliotecas com livros organizados e em categorias, temas, ordem alfabética, sem contar nos horários, que eram seguidos de forma rígida.

Assim que chegou em seu quarto, apenas se jogou na cama, cansado, mas a sua mente não o deixava relaxar, todo momento pensando naquele cara que tanto lhe perturbava. Tarik tentava de tudo para desviar a ‘atenção, mas sempre que começava a pensar em outra coisa, sempre voltava para o mesmo pensamento de antes. Línnyker penetrou em sua mente como um vírus, deixando sua mente totalmente confusa.

Faltava exatamente duas horas para o horário da aula começar, ele tinha duas horas livre para fazer o que quiser, mas infelizmente não poderia sair, tinha que permanecer ali, só poderia sair se houver algo realmente grave a ponto de ter que utilizar algo de fora da academia. Ao menos poderia ir ver a sua família, apenas ligações e chamadas de vídeo.

Suspirou cansado de pensar no que fazer, e frustrado por apenas ter Línnyker em seus pensamentos, aquilo estava lhe dando dor de cabeça. Ele apenas queria relaxar e esquecer do ocorrido de mais cedo.

Tarik era conhecido antigamente por ser ‘’frágil’’ e ‘’sensível’’, porque era apenas uma criança, e crianças são ingênuas e sensíveis, porém Tarik nunca deixou de ser frágil ou sensível, apenas não demonstrava isso, mas naquele momento, Mikhael conseguiu ver o quão ‘’sensível’’ Pacanhan era, deu para ver pelos seus olhos o medo.

 

Enquanto isso, Mikhael brincava com uma bolinha velha e desbotada, a tacando na parede várias vezes. Aquilo era o seu passa tempo, ele já foi inúmeras vezes para a solitária, sempre arrumou confusão com gangues vizinhas e de outras alas, e ele era o que causava, adorava dar socos em alguém para descontar sua raiva ou até mesmo ‘’treinar’’. Um verdadeiro doente.

Suas tatuagens de animais marinhos o deixava mais ‘’assustador’’ digamos assim; e o mesmo pretende fazer mais tatuagens quando sair desse inferno. Se sair. Não se sabe o porquê de não ter logo ter pego pena de morte por todos os seus crimes ou até mesmo prisão perpetua.

Mike tinha algumas cicatrizes que acabaram marcando sua pele por causa das brigas e porradas. Ganhou um arranhado no peito, nas costas e um breve corte em seus lábios, que o dava um ‘’charme’’ a mais para algumas vadias que já o viram quando ele ainda estava livre das grades, porém Línker nunca ligou para as suas cicatrizes e machucados, ele recebia aquilo como ‘’troféus’’ de suas brigas, cada uma das cicatrizes marcava uma confusão diferente, o fazia lembrar de cada detalhe das mesmas.

O seu tédio dentro daquele quarto frio e pequeno o fazia ter mais vontade de sair desse inferno. Ele não aguentava mais aquilo, queria ser livre novamente, mas sabia que quando se descontrolasse, iria parar atrás das grades novamente, como sempre. Ele ainda se questiona por não ter sido logo condenado, apenas fica por alguns anos e sai. Já está com os seus 26 anos, com cara de 19, mesmo com as marcas, olheiras e tudo mais.

Línnyker tinha certeza que o seu ‘’garoto’’ agora deve estar se perguntando sobre o mesmo. O que ele é? Por que ele faz isso? Quais são os motivos dele está aqui? Por quê?! Vários porquês.

Ninguém realmente sabe quem ele é, nem o próprio.

Quem é Mikhael Línnyker?


Notas Finais


Eu juro que estou tentando me esforçar pra atualizar as fanfics.

Por favor, não desiste de mim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...