1. Spirit Fanfics >
  2. Rules - MiTw (Hiatus) >
  3. Six. "Tarik Pacanhan"

História Rules - MiTw (Hiatus) - Six. "Tarik Pacanhan"


Escrita por: Disgust_D

Notas do Autor


Oi.

Adivinha quem danificou o próprio notebook com vários aplicativos e não consegue mais usar?

Se você disse Ally, parabéns

Porque você acertou

Boa leitura.

(Capítulo não revisado)

Capítulo 6 - Six. "Tarik Pacanhan"


Fanfic / Fanfiction Rules - MiTw (Hiatus) - Six. "Tarik Pacanhan"

Estava silencioso dentro da solitária, o som da bolinha surrada batendo contra a parede havia parado a bastante tempo, deixando o clima bem silencioso e perturbador. Um clima perfeito para um louco, que talvez não seja tão louco assim... Talvez?

Já fazia cinco dias que Línnyker estava ali. Não era o suficiente depois de tudo que aprontou naquele lugar, e por incrível que pareça, depois de tudo, ainda não o levaram para a famosa 'sala da morte', ainda o deixam permanecer respirando em um lugar nojento como esse.

Era visível que mais para trás, longe do alcance das outras pessoas, que esse lugar seja sujo e imundo, pois não é administrado pelo Feuerschütte, e sim por outra pessoa que ele contratou para cuidar daquela parte, e ele não era nada agradável. Nunca foi agradável com nenhum dos seus agentes, na verdade não se sabe ao certo, ele é um total mistério ao olhar dos desconhecidos, seja provável que nem os familiares saiba uma porcentagem dele. Só sabiam que seu nome era Felipe. Apenas isso.

Por incrível que pareça, Línnyker até sentia um pouco de saudades dos seus antigos amigos e do seu próprio pai. Lembrava dos passeios que fazia com eles, as risadas e o tempo perdido jogados no sofá, conversando sobre assuntos aleatórios e quem sabe de alguma garota ou alguém' que gostavam. Muito antes de se torna está aberração que todos conhecem. Linker já teve sentimentos visíveis ao olho nu, agora, parece que ele é um homem totalmente cinza. Sem sentimentos algum. E se tem, ninguém os vê.

Saiu dos seus devaneios ao ouvir um barulho da porta de metal rangendo, seu olhar se direcionou até a mesma, e na porta apareceu um dos guardas já com as algemas em suas mãos. Línnyker sequer moveu um músculo, apenas seu olhar sem vida sobre o guarda.

- Está na hora de sair, Línnyker. - A voz grave do guarda se fez presente no ambiente.

Este que permanecia sentado, ficou em silêncio, apenas levantou-se e esperou que o guarda o prende-se. Seus pulsos foram presos pelas algemas, estavam frias, Línnyker se arrepiou pelo contato, mas permaneceu com sua cara fechada.

Saíram da solitária e foram em direção a cela. No caminho, havia vários outros presos fazendo baderna na ala que Mikhael ficava. Alguns presos pararam suas brigas e encararam Linker algemado, com a mesma expressão. Sua face não mudou nada durante o caminho, assim como sua expressão parecia como se estivesse prestes a sair matando todos à sua volta, também parecia como se estivesse pensativo e desligado do mundo enquanto era levado para seu 'inferno pessoal'.

Assim que chegaram, o guarda tirou as algemas e praticamente empurrou Linker para a seu cela como se fosse um monte de lixo - talvez fosse - e a trancou, indo embora a seguir. Este resmungou e começou a xingar aquele maldito, suas palavras saiam como um murmuro, não dando para entender absolutamente nada. Cada palavrão mencionado era uma facada que Mikhael daria naquele cara, assim como em todos daquele lugar.

Jogou seu corpo contra a cama dura, que estava na cara que era apenas uma coberta em cima de um concreto, a única coisa "macia" ali era o seu travesseiro.

Assim como antes, voltou aos seus pensamentos, porém logo saiu quando ouviu passos perto da sua cela - como se não tivesse outros barulho perto dele.

Viu que era aquele mesmo guarda que tinha prensado na parede dias atrás. Seus olhos ficaram hipnotizado sobre aquele corpo, que afinal, o chamava bastante atenção deste que o viu pela primeira vez. Como todo típico tarado, Linker começou a fitar mais abaixo, começando pelas coxas, e finalmente passou a fitar a parte que mais lhe chamava atenção: a bunda. A calça que o mesmo usava, era bastante colada, deixando suas coxas e bunda bem marcada. Não resistiu em morder os lábios e começar a ter pensamento impróprios com aquele rapaz que estava parado conversando com um de olhos azuis, que não lhe importava no momento, ele queria apenas ficar encarando aquela bunda, também queria toca-la e fazer inúmeras coisas inadequadas com aquele corpo.

Notou que estava encarando-o demais. Balançou a cabeça e olhou para a direção contrária. Fechou os olhos e logo pensamentos inadequados com o corpo de Pacanhan vieram em sua mente. Coisas que não poderiam ser citadas agora, ou pelo menos neste momento.

Abriu os olhos e suspirou ao notar algo no baixo ventre. O pequeno incomodo de abaixo das suas calças começou a piorar cada vez que pensava em algo que envolvia Pacanhan. Não poderia fazer nada, estava exposto até demais para os outros, aliás, ainda era de tarde, era o momento dos presos ficarem livres pelas alas, então teria que esperar até que todos ficassem em seus devidos lugares. E isso demoraria bastante.

Mas este já tinha um pequeno plano bolado em sua mente.

 E esse plano envolvia Tarik Pacanhan.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...