1. Spirit Fanfics >
  2. Rules - MiTw (Hiatus) >
  3. One.

História Rules - MiTw (Hiatus) - One.


Escrita por: Disgust_D

Notas do Autor


Sim, outra Fanfic.

"Mas minina, tu nem dá conta das outras"

Eu sei ;-;

Mas surgiu idéias na minha cabeça, e assim é mais fácil de eu poder escrever. Tipo: Mais criatividade, mas detalhes, cenário.


Eu já havia pensado nesse tema a muito tempo, eu pensei nisso que eu fui dormir ;-;

E eu já tenho ela planejada.

Vai ser policial porque sim.

Vai ter muito drama, feels, romance, ação.

Calma, vai ter lemon sim, relaxa. Porém não vai ter muito, quero focar mais na história.

Sem mais enrolaçao, boa leitura s2

Capítulo 1 - One.


Mikhael Línnyker, um dos nomes mais perigosos dos Estados Unidos, e se fosse possível, seria do mundo. Era quase impossível prender Línnyker, que sempre fugia de todas as prisões que sempre fugia de todas as que o colocavam. Ele era tão perigoso que já roubou vários bancos, residências de bairros nobres e muito mais. Mikhael era respeitado por todos, todos os criminosos queriam trabalhar com ele, porem Línnyker trabalha sozinho.

O desgraçado era sangue frio, além de roubar ele matava. Para começar, já matou sua família inteira, por simples ódio dos mesmos. Já matou pessoas importantes, só para pegar o que era dele ou apenas por diversão; Mikhael matava por diversão.

Línnyker Já estava se preparando para mais de um dos seus roubos, que seria em mais uma dados bancos, porém era um dos maiores e mais protegidos bancos do país, e o homem estava colocando sua própria vida em risco, estava se desafiando a roubar aquele banco, e não ficaria satisfeito se não colocasse as mãos naquele dinheiro.

O criminoso estava planejando entrar por cima, também quem é o idiota de entrar pela frete, onde existe vários policiais lhe aguardando. Mikhael havia subido na parte de cima do banco, no chão havia uma espécie de vidro, era como uma enorme janela; onde dava a visão de cofre.

"Por quê caralhos alguém coloca vidro no lugar de concreto?" Pensou. Digamos era meio idiota ter vidro no cofre principal.

Saiu de seus pensamentos e se direcionou sorrateiramente até a porta preta que se encontrava em cima do banco central, essa porta dava acesso as escadas. Entrou pela porta e deu uma olhada antes de descer. Estava tudo silencioso. Desceu as escadas lentamente, até chegar no último degrau, onde notou que tinha um sistema de raio laser pela passagem, porém não estava visível - obviamente -. Mikhael já estava preparado para esse tipo de coisa, então rapidamente tirou sua mochila da costa, abriu e retirou pó compacto de dentro. Esse pó era da sua ex namorada, que agora  estava morta pelo motivo de adultério.

Soprou um pouco pela entrada que dava pelo corredor, e viu os lasers começando a aparecer, dava para passar perfeitamente por baixo. Se abaixou e arrastou seu corpo até o corredor, onde tinha mais sistemas de raio laser, o homem fez a mesma coisa de antes, e revelou vários lasers de várias maneiras; vertical, horizontal, diagonal. Respirou fundo e começou a passar pelos lasers, tentando não encostar em nenhum.

Após "dançar" sobre os lasers, Mikhael estava quase chegando no seu objetivo: o cofre principal.

O local estava totalmente escuro, a única fonte de luz era sua lanterna, a chance de eles ser pego só ia aumentando, mas ele se importava?  Não. Línnyker era orgulhoso, um possessivo por inteiro, principalmente quando o assunto era algo ou alguém que lhe pertencia - que para ele aquela coisa ou pessoa era sua -.

Mikhael estava perto do cofre, mas algo que ele não esperava aconteceu, uma outra lanterna apareceu em seu campo de visão. Então ele desligou a lanterna e se escondeu atrás de um pilar que tinha pelo local. Seu coração começou a bater desesperadamente, o pânico veio, o medo talvez....?

Passos foram se aproximando do homem, e cada passo que o policial dava, o coração de Mikhael acelerava mais, porém logo os passos pararam, e depois continuaram, só que agora o policial estava saindo do local, isso deixou Mikhael aliviado. Saiu de trás do pilar e continuou andando até o seu destino, agora sem a lanterna.

Mikhael se deparou com uma enorme entrada de ferro, e para piorar, era protegido por senha. O maior bufou frustrado e pegou ferramentas na mochila. Essa porta iria abrir por bem ou por mau.

Depois de tanto trabalho mexendo no sistema, a porta finalmente foi aberta pelo criminoso. Seus olhos brilharam ao ver todo aquele dinheiro e barras de ouro ali, era como fosse a primeira vez que estará roubando, a sensação de vitória era apenas o que ele sentia; que finalmente conseguiu o que queria, porém ele não imaginava o que estava procurando vir.

Suspirou feliz e começou a pegar todos os dinheiro que tinha ali, ele havia trazido bolsas para por todo o dinheiro.

O homem colocou tudo o que pôde nas bolsas e já estava pronto para ir, mas ele foi pego de surpresa ao virar. Um policial estava apontando a arma para Mikhael, que soltou tudo que estava segurando e colocou as mãos para cima. Mikhael não conseguia acreditar nisso, ele falhou pela primeira vez em sua vida, além de ele já ter sido pego, mas era em fugindo da polícia  de carro.

- Você finamente está  preso, Línnyker.


Notas Finais


Tá pequeno, desculpa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...