1. Spirit Fanfics >
  2. Rules - MiTw (Hiatus) >
  3. Eight."Darling..."

História Rules - MiTw (Hiatus) - Eight."Darling..."


Escrita por: Disgust_D

Notas do Autor


Alo! Mas um capítulo fresquinho saindo do forninho 'v'

Hoje é o meu último dia de férias ;-; minhas escola é cuzona e só deu uma semana de férias pra gente, então resolvi trazer um capítulo antes que as aulas começassem, porque né... Vai ficar complicado pro meu lado quando o terceiro bimestre vir.

Capítulo pequeno porque eu não tô com muita criatividade :/

Mas enfim! Espero que gostem do capitulo s2

*Capítulo não revisado

Capítulo 8 - Eight."Darling..."


Fanfic / Fanfiction Rules - MiTw (Hiatus) - Eight."Darling..."

- Eu mesmo, darling... - A voz parecia mais rouca que antes, fazendo Pacanhan estremecer.

O quarto estava tão silencioso que apenas era audível os barulhos estalados dos chupões e os gemidos de Tarik.

Linker ficou esperando a noite cair faz horas, já estava ficando impaciente, queria logo Pacanhan pra si, e finalmente conseguiu o que queria, como sempre faz. Porém, não tinha Tarik "totalmente" pra si, e isso estava bem claro para quem via.

Línnyker parou o que estava fazendo e ficou parado, fazendo Pacanhan estranhar e ficar com mais medo e receio do que já estava. Receio de que aquele momento poderia ser da duas morte.

Com a respiração irregular, falou com voz falha:

- O-o que você quer de mim...? - Abriu um dos seus olhos e encarou a escuridão à sua frente.

- Você sabe muito bem o que eu quero, Darling... Eu sei que começamos errado, faz 6 dias que eu não te vejo, sabe... - Sorriu, mesmo que o outro não esteja vendo. - Queria te conhecer melhor... - Disse contra o pescoço de Pacanhan, fazendo-o se arrepiar.

- P-por quê?

- Por quê...? Porque te achei interessante, atraente... - Deu um mais um chupão no pescoço de Tarik. - Você me chamou atenção quando chegou aqui... Sinto como eu já tivesse te visto antes... - Sua voz saiu meio confusa, mas o outro não notou, só estava assustado e queria sair dali o mais rápido possível.

- E eu tenho certeza que nunca te vi na minha vida. Não te conheço, não sei quem você é, de onde veio, o que fez e o que quer comigo. - Claro que Pacanhan sabia algumas coisas dele, mas não era nada demais, nem 1% de conhecido sobre este a sua frente. - Apenas me deixe em paz, antes que as coisas piore pro seu lado...

- Veja bem, querido... Se você não me ouvir ou presta atenção no que eu digo, não irá piorar para o meu lado, e sim para o seu. Então, trate de ser um policial bonzinho e ficar quietinho e só falar quando eu permitir... Entendeu? - Fez carinho na bochecha de Pacanhan.

Tarik ficou com mais medo ainda, podia notar que estava tremendo e a ponto de chorar, porém, queria se manter forte. Estava assustado e indefeso, era um policial, mas não sabia o que fazer. Mesmo indo em todos os treinos, conseguido passar nas atividades, ainda se sentia intimidado por esses caras, que acabaram com a própria vida, por isso estão aqui, sofrendo. A mãe de Tarik sempre o protegeu, o abraçou dizendo que estava tudo bem, foi "mal acostumado" digamos assim. Não saia de casa e quando saia, ficava com medo de sair sem a mãe, isso foi até seus 18 anos, aos 19, foi morar sozinho em um apartamento pequeno. Agora, com seus 20, conseguiu o seu emprego dos sonhos, mas, como sempre, algo de ruim acontece: está num lugar desconhecido, escuro, com um cara louco e psicopata tocando a sua pele, e não podendo fazer nada, por simplesmente ser fraco. Tarik era fraco.

- Oh... Eu te assustei? Está tremendo... - Acariciou o seu rosto. - Não queria te assustar, perdão...

Sentiu algo gelado tocar seu a bochecha, era os lábios de Línnyker, depositando um beijo casto em sua bochecha. Se estremeceu ao sentir o contato gelado.

- Com certeza você deve estar se perguntar onde estamos... Bem... - Se levantou e acendeu as luzes.

Tarik fechou seus olhos e piscou algumas vezes por causa da claridade, e esperou seus olhos se acostumarem com a luz.

- ... Esse é o meu quarto?! - Sua voz saiu falha e seus olhos arregalaram ao notar que era realmente o seu quarto.

- Surpreso? Claro que sim. Sabia que ficaria assim. - Voltou para cama e se sentou ao lado de Pacanhan.

Enquanto Tarik permanecia em choque e boquiaberta. Milhares de perguntas se passa pela sua mente, vários porquês.

- C-como você sabe que esse é o meu quarto?! Como! - Gritou nervoso. Isso não deixou Linker feliz.

- Sem gritaria, princesa. E isso não te interessa agora, não agora. Se você se comportar, posso até contar como eu arrisquei a minha vida pra vir até o seu quarto e fazer essa surpresa pra você.

- Você tá na porra do meu quarto! E ainda quer que eu me comporte?! Não acredito que ouvi isso. - Colocou as mãos no rosto, frustrado e tentou se acalmar.

- Opa, Darling... Fique calmo, porque eu só vou ficar aqui com você apenas à noite, porque em plena luz do dia não dá, né - Sorriu e ficou por cima de Tarik novamente. - E, não se preocupe... Não iremos fazer nada demais... - Riu malicioso, fazendo-o corar.

- Não vamos fazer nada nem aqui e nem em lugar nenhum! Agora saia de cima de mim.

Línnyker riu e colocou todo seu peso em cima de Pacanhan que começou a se debater para empurra-lo dali. Linker apenas observava o desespero do outro.

- Shh... Se você for uma pessoa gentil, talvez eu seja gentil com você... - Sorriu maldoso. - Talvez...


Notas Finais


*Eu tava pensando em criar um grupinho no Whatsapp, o que vocês acham? :'v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...