História ◆Rules of Life◇ - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags 2min, Aoi, Bts, Chanbaek, Exo, Jae Bum, Jikook, Kaisoo, Monstax, Namjin, Shinee, Vkook, Vkookmin, Vmin, Yoonseok
Visualizações 18
Palavras 499
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 21 - Educação Física na piscina - parte 1


~ 2 dias depois ~

Colégio Doofle 

08:45

Vestiário 


- Não acredito que hoje teremos natação, por que somos obrigados a participar? _perguntou Taehyung desabotoando o uniforme com pressa, quase arrancando os botões. Era o horário da aula de educação física e a mesma seria na piscina, de acordo com o professor, era para melhorar as habilidades de nadar dos meninos.


- Acho que esse professor está mais interessado no nosso físico, isso sim! _comentou Jongin, um colega de classe, fazendo todos rirem. 


- Você não vai se trocar, Hobi? _perguntou Jungkook olhando para o amigo que ainda permanecia com o uniforme.


- Eu esqueci minha sunga. _falou Hoseok corado.


- Não tem problema, eu te empresto a minha. _disse Jungkook pegando outra sunga e jogando para Hoseok que fez uma careta.


- Desculpa Jungkook, mas isso não é muito higiênico não. _falou Hoseok sem querer parecer mal agradecido.


- Deixa de frescura e veste logo! _falou Jungkook rindo. Todos eles já haviam colocado suas sungas, menos Hoseok. Ele fez um sinal para que os meninos se virassem e ele pudesse se vestir, apesar de estar apenas entre garotos, Hoseok era demasiado tímido. Eles viraram-se e ele começou a se despir. Taehyung tentou espiar pelos ombros, mas levou um beslicão de Jimin no braço e um tapa na nuca por Jungkook. Eita, mais que pessoas violentas.


- Taehyung, você nem se atreva. _sussurou Jimin encarando Taehyung com uma cara brava, que ao ver do mais novo era a coisa mais fofa do mundo. Ele estava com vontade de beija-lo ali mesmo, mas haviam mais pessoas ali, então precisava se controlar.


- Estou pronto! _falou Hoseok e assim que se viraram para o mesmo ficaram de queixo caído. Hoseok tinha um físico muito lindo, invejável. Não era muito definido, nem magricelo demais, era na medida certa. Ele é uma beldade, isso é um fato cientificamente comprovado.


- P-parem de me olhar assim! 


- Ei, parem de secar o Hoseokão, só porque ele é gostoso! _reclamou Jungkook num tom brincalhão fazem os demais rirem e um Hoseok o xingando de "tarado".


- Vamos pra piscina, somos os únicos atrasados. _falou Jongin apressando eles.


- Caramba é mesmo! _falou Hoseok e todos correram para a aula.


(...)


- Muito bem, prestem atenção aqui _Chamou o professor -, o tempo de vocês será cronometrado, vocês irão dar 3 voltas e depois uma pausa de 5 minutos, certo? _perguntou o professor encarando os estudantes.


- CERTO! _responderam em uníssono.


- Professor Wang, e aqueles que não sabem nadar?_falou Taehyung erguendo um braço.


- Aqueles que não sabem nadar, por hoje apenas observem sentados e na próxima aula teram a ajuda dos veteranos, só. _falou o professor sorrindo e virou os calcanhares para ir organizar os que iriam nadar.


- Aish...que chato!. Se eu soubesse que a aula de hoje seria assim, eu teria ficado em casa. _reclamou Taehyung emburrado. 


- Teria sido melhor  ir ver o filme do Pelé _comentou Jongin emburrado. Já que o mesmo também não sabia nadar e teria apenas que observar. Todos balançaram a cabeça concordando e sorrindo.

Continua...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...