1. Spirit Fanfics >
  2. Rumo a minha amada Aiz >
  3. O esforço de Bell, e a recompensa de Aiz

História Rumo a minha amada Aiz - O esforço de Bell, e a recompensa de Aiz


Escrita por: ZBakaoujisx

Notas do Autor


Já estou de volta, por favor espero que aproveitem

Capítulo 2 - O esforço de Bell, e a recompensa de Aiz


Fanfic / Fanfiction Rumo a minha amada Aiz - O esforço de Bell, e a recompensa de Aiz

"Bell on"

Acabei de chegar em casa, eu lutei muito na Dungeon, e estou cansado, mas antes de descansar, Kami-sama foi verificar meu Status.

Hestia- Nossa Bell-kun, seu Rank de habilidadades, cresceu rápido de mais, se continuar assim, você vai chegar logo ao Nível 2.

Bell- VVverdade?

Hestia- Sim (Disse sorrindo)

Hestia- Mas Bell-kun, você com certeza está diferente, com um olhar mais determinado o que aconteceu com você, para agir assim?

Bell- Bom Kami-sama......(fiquei 5 segundos sem responder) existe alguém que eu quero alcançar agora, por isso me esforço tanto!

Hestia- Entendi. Mas Bell-kun tente não se esforçar tanto assim, eu não.............(fiquei 6 segundos sem responder) quero ficar sozinha se algo acontecer a você(eu disse quase chorando).

Bell- Não se preocupe Kami-sama eu nunca vou te deixar sozinha(disse sorrindo)

Hestia- Certo (disse também sorrindo), há Bell-kun esqueci de dizer mas você ganhou uma nova habilidade!

Bell- SÉRIO?

Hestia- Sim, se chama "FireBolt"

Bell- FireBolt? Incrível eu não vejo a hora de usar!

Hestia- Amanhã você pIncrível,.

''Narrador on"

No dia seguinte, Bell e Hestia saíram para passar um dia junto segundo um desejo de Hestia. Outro objetivo do dia era entregar uma faca feita por um pedido a Hephaestus, esse pedido foi feito durante um jantar com os deuses, Hestia praticamente implorou para fazer essa arma, para dar a Bell. Porém alguns monstros do coliseu fugiram, um desses monstro apareceu diante de Hestia e Bell. Era um monstro peludo que tinha podia ficar em pé como uma pessoa mas tinha garra nas mãos e pernas. Nesse momento Bell começa a sentir medo, como aconteceu, naquela vez com o minotauro. Hestia não parava de gritar o nome de Bell, foi nesse momento que Bell, Jogou uma pedra no olho do monstro, logo eles aproveitaram a chance para fugir. Bell resolveu deixar Hestia num lugar seguro, foi nessa hora que Hestia lembrou da faca que havia feito para Bell.

Hestia- Bell-kun, eu tenho uma coisa pra você

Bell- O que é?

Hestia- É uma nova arma para você, essa faca foi feita por um deus

"Narrador on"

Bell pega a faca, enfim se sentiu mais confiante, resolve lutar com o monstro, ele corre na direção do monstro, nesse momento a criatura tenta golpear Bell, mas Bell sobe numa pata do monstro, pula e acerta o olho, enquanto a criatura geme de dor, Bell enfia a faca no abdômen da criatura, e faca desce até o final da barriga, e o monstro cai morto no chão. Havia pessoa se escondendo, apareceram quando o monstro morreu, e bateram palmas para Bell.

Hestia- Bell- kun você conseguiu!! (Corri na direção de Bell-kun e o abracei)

Bell- Sim eu consegui graças a sua arma que você me deu Kami-sama.

"Narrador on"

De longe havia uma jovem olhando admirada para Bell, era Aiz que sorria corada, ela vinha ajudar mas, Bell já tinha derrotado a criatura, e foi embora. Ainda na mesma noite Bell se sentia cheio de energia, correu para a Dungeon para testar sua nova magia, o "FireBolte". Ele usou em todos monstro da Dungeon que via pela frente.

Bell- FireBolt, FireBolt, FireBolt.

"Narrador on"

Mas Bell, se descuidor por usar, muita magia tantas e tantas vezes, por isso desmaior. E o no fim do túnel se aproxima Aiz e sua companheira Riveria. Logo Riveria se aproxima de Bell e diz.

Riveria- Exaustão de magia, ele usou muita magia sem pensar.

Aiz- Esse garoto?!

Riveria- Você o conhece Aiz?

Aiz- Não, eu nunca conversei com ele, mas eu gostaria de compensa lo pelo que Bete disse a ele, desde o incidente com o minotauro. Como você acha que devo fazer isso?

Riveria- Entendo. Bom então vou encina lá!

"Narrador on"

Aiz no início achou um pouco confuso o que Riveria lhe disse, porém Aiz resolveu fazer afinal, Riveria foi na frente. E Aiz colocou a cabeça de Bell encima de suas pernas até que ele acorde, e ela ficou olhando atentamente para Bell.

Aiz pensamento- Como ele é fofo enquanto dorme, no que eu estou pensando? Mas ele tem um lindo cabelo, será posso alisalo? Talvez ele fique zangado comigo se eu fizer isso, mas se eu for rápida quem sabe não tem problema.

"Narrador on"

Perto de colocar a mão no cabelo de Bell ele acorda, e mão de Aiz recua rapidamente.

Bell- Mamãe?

Aiz- Me desculpe, mas eu não sou sua mãe.

Bell- Uma alucinação?

Aiz- Não sou uma alucinação!

"Bell on"

No momento em que vi Aiz-san, eu fiquei com os olhos presos em seu lindo rosto, eu estava muito feliz, mas eu tive um ataque de vergonha, sai do colo dela rolando como uma bola até a saída, mas eu fiquei irritado comigo mesmo, porque eu perdi uma oportunidade de conversar mais com a Aiz-san.

"Aiz on" 

Nem deu tempo de pedir desculpas para ele, minhas bochechas ficaram cheias de Ar e meu rosto vermelho por alguma razão, eu me pergunto por que ele sempre foge quando me ver? Logo depois cheguei em casa, e encontro Riveria.

Riveira- Como foi?

Aiz- Ele fugiu ao acordar

Riveria- É mesmo, hahahah

"Aiz on"

Riveira começa a ri de mim, logo fiquei vermelha de novo, e empurrei de leve ela e dei uns socos também leve em suas costas, como se fosse uma criança pequena. Mas eu fui pro meu quarto e fiquei pensando naquele garoto. Eu fiquei me perguntando porque será que eu penso tanto nele, e meu coração começa a batar rápido também, o que está acontecendo comigo?.

"Aiz off"

 

 

 

 


Notas Finais


Então está aqui o capítulo 2. Comentários por favor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...