1. Spirit Fanfics >
  2. Rumo a minha amada Aiz >
  3. Frente a frente com Aiz

História Rumo a minha amada Aiz - Frente a frente com Aiz


Escrita por: ZBakaoujisx

Notas do Autor


Amanhã, vou ter que sair e caçar um emprego novo amanha, também começa as aulas na minha faculdade, então vou estar um pouco ocupado, por isso me esforcei para criar logo esse capítulo, não sei quando postarei de novo mas eu não vou me esquecer de fazer isso, volto logo em 5 ou 7 dias.

Capítulo 3 - Frente a frente com Aiz


Fanfic / Fanfiction Rumo a minha amada Aiz - Frente a frente com Aiz

"Bell on"

Hoje tenho uma nova missão na Dungeon, só que com minha nova companheira Liliruca Arde, mas eu só chamo Lili, que aparentemente era mau tratada na sua antiga família, a família "soma". Lili era "Support", que como o próprio nome diz, tem como objetivo me dar suporte nos momentos de luta, Lili sempre carregava uma mochila grande, as vezes me pergunto se não é muito pesado para ela? Entramos na Dungeon e tinha uma névoa branca, um tanto que densa, mas eu continuei lutando sem tentar perder o foco na batalha. Eram monstros grandes, verdes, com, rostos de porcos, carregavam clavas brancas, eram basicamente feitas, a partir do toque das mãos nas árvores. Mas não era hora de ficar impressionado, eu tinha que proteger a Lili também. 

Lili- CUIDADO BELL-SAMA ATRÁS DE VOCÊ!!!

Bell- FireBolt (eu acertei a cara da criatura, e morreu)

Bell- Obrigado Lili.

Lili- Ainda não é hora de agradecer Bell-sama, estão vindo mais pela névoa.

Bell- Entendi, mas vamos tentar ficar mais próximo um do outro, assim posso te proteger.

Lili- Certo, farei isso Bell-sama.

"Lili on" 

Me desculpe Bell-sama, foi realmente divertido ficar com você, mas eu volter que roubar suas coisas, assim finalmente ficarei livre da família Soma, quando você se distrair eu vou te roubar.

"Narrador on"

Logo cinco monstros cercaram Bell, Lili aproveitou essa ocasião, subiu num morro, pegou uma linha com uma agulha de sua grande mochila, e jogou na direção da bolsa de Bell, e infelizmente ela conseguiu pegar.

Bell- O QUE ESTÁ FAZENDO LILI?

Lili- ME DESCULPA BELL-SAMA, MAS AQUI É ONDE EU ME DESPEÇO DE VOCÊ, ADEUS.

Bell-  NÃO LILI, LILIIIIIIIIIIII

"Lili on"

Esse Bell-sama, era realmente estranho, ele sempre me tratou bem, mas só de pensar no que fiz com ele, me dói o coração. Logo no final do túnel, eu encontro os membros da família soma, com dinheiro que roubei de Bell-sama, finalmente posso ficar livre desses bandidos.

Bandido- Olha só quem nós encontramos aqui pessoal. É a nossa pequena support, então consegui enganar aquele pirralho?

Lili- S-sim

Bandido- Ótimo, e onde está o dinheiro dele?

Lili- Está aqui.

Bandido- Muito bem sua anã (Lili tinha apenas 110 cm)

 

Lili- Então agora eu estou livre?

Bandido- NÃO!!!!

Lili- Mas por que? Nós tínhamos um acordo.

Bandido- E por que confiou em nós? Você não passa de uma support inútil, e é isso que vai continuar sendo.

 

"Narrador on"

O malvado bandido pegou, o saco de dinheiro na mão de Lili, a jogou contra a parede, e deu vários chutes enquanto ria. De repente se ouve barulhos de no fim do túnel, e eis que surge várias, e várias formigas gigantes, os bandidos se assustam, mas tiveram uma ideia bastante cruel, para escapar.

Bandido- Sua support inútil, você vai fazer alguma coisa útil, segurando essas coisas enquanto fugimos.

Lili- NÃO

"Lili on"

Esses desgraçados me jogaram e conseguiram fugir, e as formigas me cercaram na parede, já que eu não consigo andar por causa da surra que levei. Me desculpa Bell-sama, pelo que eu fiz. Comecei a chorar, mas do nada eu esculto um grito.

Bell- FIREBOLTE. LILI VOCÊ ESTÁ BEM?

Lili- B-Bell-sama?

"Bell on"

Peguei a Lili, e saí correndo, abri um caminho com um FireBolt, corri sem parar, até os monstro ficarem pra traz, Lili começa a chorar, então eu perguntei.

Bell- Porquê está chorando Lili?

Lili- MAS POR QUÊ VOCÊ VOLTOU BELL-SAMA? EU TE ROUBEI VOCÊ NÃO SE LEMBRA (falei gritando)

Bell- Sim, mas não se preocupe com isso.

Lili- POR QUÊ?

Bell- Porque você é minga amiga! E é claro que eu ia voltar por você.

Lili- IDIOTA IDIOTA BELL-SAMA IDIOTA (não parei de gritar e a dar socos nele)

Lili- Bell-sama me perdoa? (Parei de chorar e olhei nos olhos dele)

Bell- Claro que sim Lili

Lili- BELL-SAMA, BELL-SAMA, BELL-SAMA (não parei de chorar e de abraçar ele, mas logo o soutei)

Lili- Mas Bell-sama, como conseguiu chegar até aqui? Tinha muitos monstros

Bell- Sim, mas alguém me salvou, cortando alguns monstro, então eu consegui correr até a saída di túnel.

Lili- Quem te ajudou?

Bell- Não sei, era alguém rápido, e também a névoa atrapalhou minha visão. Quem poderia ser?

"Narrador on"

Alguns momentos antes!!

"Narrador off"

"Aiz on"

Resolve ir Dungeon sozinha, testar minhas habilidades já que cheguei no Nível 6 ontem, mas será apenas nos níveis inferiores já que pretendo ser rápida. Perto da entrada da Dungeon eu encontro Eina Tulle, que veio em minha casa fazer algumas perguntas para a deusa Loki de minha Party, então ela me disse.

Eina- Obrigado senhorita Wallenstein, por salvar meu amigo do minotauro no quinto andar.

Aiz- Minotauro? Aquele garoto do cabelo branco?

Eina- Sim seu nome é Bell Cranel.

Aiz- Mas ele não tem medo de mim?

Eina- Não. Na verdade, ele está muito agradecido por você ter salvo ele!.

Aiz- Que bom, mas por que ele sempre foge quando me ver?

Eina- Bell-kun é corajoso, determinado, gentil, e educado, mas também é muito tímido, talvez tenha ficado sem jeito quando viu seu rosto lindo.

Aiz- Eu sou bonita? Será que ele pensa isso de mim?

Eina- Pode ser(eu disse sorrindo)

"Aiz on"

Mas do nada eu esculto, alguns aventureiros que disseram "vamos encurralar aquele moleque do cabelo branco". Ao ouvir isso fiquei irritada do nada. Eina me pediu pra mim ir no andar onde estava aquele garoto, um pedido que logo eu aceitei. Chegando perto eu pude ver ele lutando com os monstros, eu pensei em ir ajudalo, mas eu fiquei impressionada, com o jeito que ele lutava, nem parecia o garoto assustado que conheci no outro dia. Mas outros monstros estavam chegando, por isso com minha velocidade, cortei 4 deles e Bell consegui sair para o tonel. Mas de repente no chão eu encontro o protetor do verde do anti abraço, eu peguei voltei para onde estava a Eina. Mostrei o protetor, e ela me disse.

Eina- Ah isso eu comprei pro Bell-kun durante nosso encontro.

Aiz- Você teve um encontro com ele (eu olhei pra ela com un olhar um pouco sério).

Eina- S-sim mas somos apenas amigos (por quê será que ela está me encarando? Não me diga que, nossa que surpresa).

"Aiz on"

Eu não entendo o por quê me aliviei ao ouvir isso. Mas eu queria devolver o que eu encontrei a Bell, quem sabe conversar um pouco mais com ele. Por isso eu pedi a Eina, que conseguisse um encontro com ele, e ela disse que sim, mas ela ia ir junto caso ele tente fugir de mim de novo, mas eu só espero que ela não fique muito perto dele.

"Bell on"

Ontem eu tive problemas na Dungeon, e Kami-sama, ficou zangada com Lili, pelo que ela fez comigo, mas eu pedi que desse uma chance pra ela, e Kami-sama concordou. Mas agora eu preciso ir encontra a Eina-san na Guilda (onde pega as missões para a dungeon), então eu esculto "Bell-kun" era a Eina-san, mas ela estava sentada ao lado da Aiz-san, e eu novamente tive um ataque de vergonha, dei meia volta, mas a Aiz-san pulou na minha frente, então do meu lado aparece a Eina-san que me diz.

Eina- Bell-kun fugir de uma garota é falta de educação.

Bell- MAS COMO? POR QUÊ? (Fiquei tão envergonhado que comecei a gritar).

Eina-Acalme-se ela quer apenas devolver uma coisa, que foi encontrada na Dungeon.

Bell- S-sério?

"Narrador on" 

Então os dois, se sentaram e começaram a conversar, apesar que Bell se sentia muito envergonhado, e tentava se controlar.

Aiz- Então eu encontrei isso na Dungeon, eu acredito que seja seu, e também quero te pedir desculpas, pelo que aconteceu com o minotauro, por minha culpa você se machucou (abaixei minha cabeça, na esperança que ele me perdoasse. Não quero de maneira alguma que ele me odeie. Fiquei repetindo na minha cabeça, "por favor não me odeie, por favor não me odeie" sem parar).

Bell- N-não, sou eu que deve se desculpar. Ao invés de te agradecidi por ter me salvado, continuei fugindo de você. Então por favor me desculpa Wallenstein-san (me curvei para ser mais educado)

Aiz- Está tudo bem (sorri para ele aliviada ao ouvir isso)

Bell- Que lindo sorriso (eu pensei)

"Aiz on"

Finalmente estamos conversando, não posso perder essa oportunidade, anda vai fala alguma coisa.

 

"Aiz off"

"Bell on"

Eu estava querendo uma oportunidade dessas, mas o que eu devo dizer? E o pior ela está começando a me encarar.

Aiz- Você é forte, já conseguiu chegar ao decimo andar! (Finalmente eu disse, já estava até o encarando)

Bell- Não sou tão bom assim, ainda me falta experiência.

Aiz- Não tem ninguém pra te ensinar?

Bell- Não!

Aiz- Então quer que eu te ensine?

"Aiz on"

Ótimo assim posso saber como ele ficou tão forte, e também posso ficar perto dele.

"Aiz off"

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Tchau nos vemos depois, e se possível por favor deixe seu comentário.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...