1. Spirit Fanfics >
  2. Rumo a minha amada Aiz >
  3. Aventuras e a decisão de Bell

História Rumo a minha amada Aiz - Aventuras e a decisão de Bell


Escrita por: ZBakaoujisx

Notas do Autor


Os próximos capítulos serão idéias minhas. Não seguirei o anime mais, por isso resolve finalizar logo essa parte!

Capítulo 4 - Aventuras e a decisão de Bell


Fanfic / Fanfiction Rumo a minha amada Aiz - Aventuras e a decisão de Bell

"Aiz on"

Eu convidei Bell para treinar comigo, mas será que ele vai aceitar?

Bell- C-claro que eu quero!! Será uma honra treinar com você Wanllenstein-san.

Aiz- Então nos encontraremos ao amanhecer.

"Aiz on"

No dia seguinte fiquei tão animada, porque vou me encontrar com Bell, já abri um sorriso só de imaginar. Mas preciso me controlar, se ele descobri que quero apenas ficar mais perto dele, ele com certeza pode me rejeitar. Não quero que isso aconteça, então preciso manter a calma. Logo já vejo ele.

Bell- B-bom dia Wallenstein-san(já estou nervoso).

Aiz- Bom dia, mas Bell você poderia me chamar apenas de Aiz?.

Bell- Sim, então Aiz-san.

Aiz- Pode ser.

Bell- Como vai ser o treinamento?.

Aiz- Eu andei pensando nisso, que tipo de arma você usa?

Bell- Uma faca

Aiz- Posso vela?

Bell- Claro, pegue (entreguei na mão dela).

Aiz- Você segura assim? (Tentei fazer algumas poses, enquanto segurava a espada, apenas fiquei pensando, se ele não acha isso um pouco estranho)

Bell- Aiz-san (eu pensei) você por acaso é boba?

"Aiz on"

Mas do nada acabei me distraindo, e sem eu perceber, acertei um chute na cara dele, e logo ele desmaia. Fiquei pensando no momento que ele acordasse poderia ficar com raiva, então resolve fazer aqeesquêue Riveria me ensinou, coloquei ele em cima de minhas pernas até acordar. Mas não resiste em alisar seus cabelos brancos, e logo Bell acorda.

Bell- O que aconteceu?

Aiz- Desculpe eu te acertei.

Bell- Ahhhhh (fiquei envergonhado, e rapidamente me levanto)

Bell-  Então podemos continuar?

Aiz- Sim.

"Bell on"

Não importava quanto eu tentasse acerta a Aiz-san com minha faca ela, sempre parecia encontrar uma abertura e me acertar, e o mais curioso é que ela só está usando bainha de sua espada, isso só prova que ela esta muito a frente de mim, mas não vou desistir eu vou acança-lá. Só que nesse momento eu devo ter desmaiado umas 20 vezes, eu acordei em seu colo novamente, só que não me assustei muito dessa vez, me levantei, e a Aiz-san me fez uma pergunta.

Aiz- Me diga, como você consegui ficar tão forte rapidamente.

Bell- Eu não acho que eu seja forte, eu apenas quero alcançar alguém (disse meio envergonhado)

Aiz- Entendo, eu também penso assim.

Aiz- Uuuwaa (comecei a ficar com sono).

Aiz- Vamos praticar outra coisa, em uma Dungeon é importante saber dormi em qualquer lugar, então vamos fazer isso.

Bell- Mas não é você que quer apenas dormir (antes que eu percebesse ela já dormiu)

"Bell on"

Eu percebi nesse momento que ela dormi, que eu poderia beija lá. É isso que meu avô diria pra mim, fiquei dividido se fazia ou não isso, mas resolve tomar coragem e tentei beija lá, porém ela começa a gemer, aí perdi a confiança e desiste, mas um dia eu quero muito fazer isso. Aiz-san acorda e me pergunta se eu não quero comer alguma coisa, minha barriga ronca e eu acabei aceitando. Paramos num lugar que vendia bata assada. Mas eu fiquei surpreso ao ver o a vendedora.

Aiz- Duas batata assada com recheio de feijão.

Hestia- Claro, O QUE?

Hestia- BELL-KUN O QUE A WALLEN-ALGUMA-COISA-KUN ESTÁ FAZENDO COM VOCÊ?

Bell- Acalme-se Kami-sama, a Aiz-san está apenas me ajudando a treinar, e eu já estou melhorando graças a ela, e será apenas até a manhã, logo ela partira numa expedição.

Hestia- Tudo bem se é importante pra você, MAS ESTÁ AVISANDA WALLEN-ALGUMA-COISA, NADA DE TENTAR TOMAR O MEU BELL-KUN DE MIM, EU ESTOU DE OLHO EM VOCÊ ENTENDEU?

Aiz- Sim (fique esperando ele será meu)

"Aiz on"

Então chegou o dia da expedição, eu me despedi de Bell, entrei na Dungeon com Riveria, Bete, Tiona, Tione e o capitão Finn, eram dois grupos, que estavam todos indo ao andar 59, mas na frente vimos que três aventureiros foram atacados.

Finn- O que houve? Quem feriu vocês?

Aventureiro- Um minotauro, ele era bem forte e carregava uma grande espada.

Finn- Tinha mais alguém lá?

Aventureiro- Só um garoto de cabelo branco.

Aiz- Essa não (pensei)

Bete- A ONDE VAI AIZ?

"Aiz on"

Bell por favor esteja vivo, aguente eu estou indo te ajudar. No caminho encontro uma menina pequena toda machucada.

Lili- Por favor aventureira, salve o Bell-sama.

"Aiz on"

Segue no final da camera e encontro Bell e o minotauro lutando, Bell já estava machucado então pensei em assumir a luta.

Aiz- Você deu seu melhor, deixe que eu assumo.

Bell- Eu não posso....

Aiz- O quê?

Bell- EU NÃO POSSO DEIXAR A AIZ WALLENSTEIN ME SALVAR DE NOVO.

"Aiz on"

Os meus companheiros chegaram a onde eu esfogo..., e viram a luta de Bell com o minotauro, apesar que Bell tinha uma força a baixa do minotauro ele continuo lutando, e conseguiu fazer três cortes no peito da criatura, e logo ele matou o minotauro com várias bolas de fogo. Mas ele logo desmaia de pé.

Finn- Riveria por favor, você poderia olhar os Status dele?

Riveria- Será que posso?

Finn- Acho que ele não vai se importar.

Riveria- Incrível, todas as características são Rank S.

"Aiz on"

Peguei o Bell, e o carreguei até a casa dele, e contei o que aconteceu a Hestia-sama, ela ficou surpresa pelo que aconteceu, depois voltei para onde estavam meu companheiros, para continuar a expedição, mas nunca parei de pensar no Bell.

"Bell on"

Alguns dias se passaram desde o que aconteceu com o minotauro. Eu e Lili já nos recuperamos, e partimus para uma área intermediária da Dungeon junto com nosso novo companheiro Welf Crozzo. No inicio da Dungeon estávamos indo bem, fomos cercado por várias criaturas, e pra piorá alguns aventureiros estavam fugindo de vários outros monstro, eles nos deixaram com esses monstro e fugiram. Nossa situação não estava boa, tivemos que recuar, mas ocorreu um desabamento de pedra tapou a saída.

Welf- Que droga, o que devíamos fazer agora?

Lili- Se chegou a essa situação vamos, pro andar 18.

Welf-Andar 18?

Lili- Lá é uma zona neutra, livre de monstro, podemos encontrar outros aventureiros que poderão nos ajudar a subir.

Welf- Mas a decisão é do lider, o que acha Bell?

Bell- É a nossa única opção, vamos para lá.

"Narrador on"

Mas o caminho não foi fácil, o caminho estava enfestado de monstro, muitas lutas ocorreram, e no final suas energia estava acabando, Lili não aguentou e desmaiou, logo também Welf, Bell estava quase chegando em seus limites também. Faltava pouco pra eles chegarem ao seu destino, porém monstros gigantes apareceram de dentro da parede, por causa disso o teto começa a cair, Bell se desespera e corre, ele vê uma luz a frente era a zona segura. Mas Bell não tinha mais força para se levantar, ele vê as pernas de alguém e pedi para salvar seus amigo, logo depois desmaia.

"Bell on"

Eu acordei, me perguntando onde eu estava, e alguém me perguntou se eu estava melhor, era a Aiz-san.

Bell- Aiz-san, o que está fazendo aqui?

Aiz- Minha família está voltando da expedição, já consegui andar?

Bell- S-Sim. 

Aiz- Ótimo. Venha comigo o capitão me pediu para avisa-lô quando você acordasse.

"Narrador on"

Chegando lá

Bell- O-Obrigado por nos salvar.

Finn- Eu entendo a situação. Vocês são bem vindos como nossos convidados.

Bell- Me desculpe pelo incomodo.

Finn- Não se preocupe com isso. Se acontece alguma coisa com um conhecido de Aiz, ela nunca iria me perdoar.

Aiz- será que ele sabe (eu pensei).

"Narrador on"

Bell novamente agradeceu, e quis voltar para onde estava seus companheiros, mas na saída ele e Aiz, encontram duas pessoas inesperadas.

Tiona- Ora se não é o Argonault-kun, você acordou que bom.

Aiz- Tiona, Tione.

Bell- Argonault?

Tione- É como essa idiota resolveu te chamar.

Tiona- Olha ele está todo corado que fofo.

Ais- Essas duas estão bem próximas de Bell ( eu pensei).

"Narrador on"

Então chega a noite. Welf e Lili acordam.

Welf- Foi mal Bell, pelo que aconteceu.

Lili- Eu também quero pedir desculpas.

Bell- Não foi culpa de vocês, estávamos na mesma situação.

Aiz- O jantar está pronto!

Welf- O quê sword pricess?

Lili- Aiz Wallenstein?

Bell- Foi ela que nos salvou!

"Narrador on"

Durante o jantar.

Aiz- Experimente isso Bell.

Bell- O que é isso.

Aiz- É uma fruta que cresci dentro da Dungeon.

Bell- (era uma fruta dourada de três cabeças, mas o sabor era doce demais)

Lili- Me deixe provar (Mas Welf pegou)

Welf- Não me deixe experimentar Lilinica.

Lili- Não pegue as coisas dos outros Welf (dei alguns chutes nele).

Tiona- Argonault-kun, o que você fez para aumentar suas habilidades?.

Tione- Gostaríamos de saber.

Aiz- Essas (pensei) duas estão cada vez mais perto de Bell, desse jeito eu vou perdelô

"Narrador on"

Ou viram um barulho, era Hestia Hermes, Ryuu, e outros aventureiros que vieram salvar o Bell. Bell ficou surpreso e foi decidido que no dia seguinte eles sairiam da Dungeon. E ainda na quela mesma noite.

Bell- Nossa não acredito que isso realmente existe na Dungeon, esse céu parece tão real. (Aiz-san aparace).

Bell- O que está fazendo aqui Aiz-san?

Aiz- Eu segui você, eu fiquei um pouco preocupada.

Aiz- Estou incomadando?

Bell- NÃO NA VERDADE ESTOU FELIZ, BOM É QUE...

Bell- (fiquei vermelho)

Aiz- Você sempre fica nervoso Bell. Quando vai embora?

Bell- Amanhã depois de você, mas ainda vamos ter uma pequena folga.

Aiz- Então você vai ver a cidade?

Bell- Existe uma cidade na Dungeon?

Aiz- Sim, vamos amanhã?

Bell- C-Claro.

Hestia- Eu também vou!

Bell- KAMI-SAMA?

Hestia- Não é justo Bell-kun, se você queria ir devia ter me convidado primeiro, e você Wallens-alguma-coisa-kun como se atrevi a ir num encontro com meu Bell-kun.

Aiz- Encontro? (Poderia ser, e como ela se atrevi a atrapalhar meu momento com o Bell).

"Narrador on"

Hestia aborrecida volta a dormi, Bell se despedi de Aiz, mas antes ele diz algo a ela.

Bell- Aiz-san, t-tem algo i-importante que eu g-gostaria de te dizer (estou muito sem jeito pra dizer isso).

Aiz- O que é?

Bell- Eu não quero dizer isso aqui dentro da Dungeon. Quando sairmos daqui no momento certo eu te digo.

Aiz- Tudo bem, boa noite.

Bell- Boa noite Aiz-san. (Preciso tomar coragem)

"Narrador on"

No dia seguinte, Lili resolveu comprar uma mochila nova, na cidade já que perdeu sua outra. Ela foi junto de Bell, Hestia, também foi Tiona e Tione, e claro Aiz.

Hestia- Olhe Bell-kun o perfume que eu comprei.

Lili- Isso foi uma despesa desnecessária.

Hestia- Support-kun, você também comprou essa mochila.

Lili- É diferente precisamos da mochila pra ir na superfície.

Hestia- Eu também preciso do meu perfume, Bell-kun você não gosta de garotas suadas não é?

Aiz- (comecei a me cheira).

Bell- Eu nunca havia pensado nisso!

Tione- Hestia-sama estamos indo tomar um banho, gostaria de ir junto?

Hestia- Claro!

Hermes- Psiu venha comigo um pouco Bell!

Bell- Hermes-sama? A onde estamos indo?

"Bell on "

Quando eu olhei eu vi as garotas tomando banho, acabei escorregando da árvore em que subi, e acabei caindo na água.

Tiona- Ora se não é o Argonault-kun, você queria tomar banho com a gente?

Tione- Mas que boa surpresa. Você parecia ser do tipo tímido.

Lili- O que você está fazendo aqui Bell-sama?

Hestia- Você está sendo finalmente honesto Bell-kun.

"Bell on"

Quando achei que não dava para ficar pior, quando olhei pra trás eu vi a Aiz-san nua apenas usando suas mãos para cobrir seu corpo.

Bell- E-EU SINTO MUITO! (sai correndo).

Aiz (ele saiu correndo, será que eu deveria ter dito alguma coisa, ou talvez ele tenha achado meu corpo feio? Espero que não).

"Narrador on"

Logo depois Bell e seus amigos se prepararam pra sair da Dungeon, mas ainda tiveram que lutar com um monstro terrível, mas depois de muito esforço conseguiram vence. Foram comemorar no Bar da Mama Mia, onde estava os membro da Loki familia comemorando o sucesso de ter explorado o andar 59. Bell resolve dizer aquilo que tinha mencionado com Aiz no andar 18. Mas será que ele vai conseguir?












 




 
















Notas Finais


Vamos ver se eu consigo mexer com vocês na semana que vem! Por favor deixe seu comentário


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...