1. Spirit Fanfics >
  2. Rumo a minha amada Aiz >
  3. Confusão no bar, e os sentimentos de Aiz

História Rumo a minha amada Aiz - Confusão no bar, e os sentimentos de Aiz


Escrita por: ZBakaoujisx

Notas do Autor


Estou adiantando o capitulo de sábado, é que vou está ocupado nesse dia

Capítulo 5 - Confusão no bar, e os sentimentos de Aiz


Fanfic / Fanfiction Rumo a minha amada Aiz - Confusão no bar, e os sentimentos de Aiz

"Narrador on"

Depois do sucesso de Bell e seus amigos ao derrotarem terrível o Goliath para saírem do andar 18. Eles resolveram comemorar no bar da mama Mia, e também estavam lá, os membros da Loki família, que também resolveram comemorar seu sucesso de terem conseguido explorar o andar 59. Bell vê Aiz sentada junto de seus companheiros, seu coração começa a bater rápido, pois teve uma ideia, que envolve muita coragem, mas antes disso foi conversar com Welf, para pedir uns conselhos.

Bell- E-Ei Welf (ele está bebendo será que devo incomodar?)

Welf- Ahhh que bebida boa. Hum, o que foi Bell?

Bell- Preciso falar com você!!

Welf- Sobre o que?

Bell- Preciso de alguns conselhos. Você já se apaixonou por alguém?

Welf- Eu não gosto de falar muito disso Bell. MAS ESPERA VOCÊ SE APAIXONOU POR ALGUÉM?

Bell- Shiiii, fale baixo Welf não quero que alguém escute.

Bell- S-Sim eu estou apaixonado, por isso vim falar com você (comecei a olhar pra baixo e esfregar as mãos, as coisas estão ficando muito vergonhosa)

Welf- Mas por quê eu?

Bell- Bom você é mais velho que eu então vim te pedir uns conselhos.

Welf- Hã, quantos anos acho que tenho?

Bell- Não sei, 24 talvez?

Welf- O que?? Só tenho 17!

Bell- Sério? Bom isso não vem ao caso. Por favor me ajude Welf.

Welf- Está bem. Mas primeiro me diz quem é?

Bell- Bom é aaaaaaaaaa ( droga não consigo dizer)

Welf- Espere Bell, não me diga que foi pela Hestia-sama?

Bell- O que? Não

Welf- Então pela Lilinica?

Bell- NÃO!

Welf- Se a calme Bell, quer que alguém nos escute.

Bell- F-Foi mau

Welf- Mas quem é? Fale!

Bell- Pela Aiz-san 

Welf- Pela Sword Pricess?

Bell- S-Sim

Welf- Mas Bell ela é de um mundo totalmente diferente do seu, talvez ela não te aceite.

Bell- Será mesmo? (Comecei a fazer uma cara triste)

Welf- Mas tenha coragem Bell, vá lá dizer isso pra ela, se não você poderá se arrepender pelo resto de sua vida. Estarei sentado aqui torcendo por você!

Bell- Obrigado Welf( Welf me encorajou, hoje eu me declaro pra Aiz-san)

"Narrador on"

E na mesa de Aiz!!

Bete- É ISSO AÍ SOMOS OS MELHORES PARA EXPLORAR HÁ DUNGEON!

Finn- Calma Bete você já está bêbado!

Tiona- Mas é noite de comemorar!

Tione- Sim é isso mesmo. A propósito capitão, permita-me enxer seu copo(estou tão perto dele que felicidade!)

Finn- Meu copo ainda esta cheio!

Gareth- Ela só esta tentando ser educada Finn Hahahaha.

Riveria- A propósito Loki, não acha que está bebendo de mais?

Loki- NÃO, CLARO QUE NÃO. VOCÊ ACHA QUE ESTOU BEBENDO MUITO AIZ-TAN? Hum Aiz-tan?

Aiz- O que será (pensei) que o Bell queria me dizer?

Loki- Ei Aiz-tan, estou falando com você!

Aiz- Desculpe estava pensando em algo!

Loki- Pensando? Bom não importa, esculte Aiz-tan a mama Mia tem uma garrafa de bebida que eu gosto muito, vá pegar pra mim vá?

Lefiya- Não precisa Aiz-san, deixa que eu vou!

Aiz- Não precisa Lefiya, se eu for talvez ela não tente botar a mão em mim hoje!

Loki- Que cupa eu tenho se você tem uma pele macia!

Lefiya- Tudo bem.

"Nadador on"

Welf- É agora Bell, ela já esta vindo na nossa direção.

Bell- S-Sim

Welf- Boa sorte amigo!

Bell- Obrigado.

"Aiz on"

Estava indo pegar a garrafa, mas de repente Bell aparece na minha frente, e com um rosto mais vermelho que o normal.

Bell- Aiz-san, p-poso f-falar com você?

Aiz- Claro, mas antes tenho que entregar essa bebida pra Loki.

Aiz- Aqui está sua bebida.

Loki- Ohhh obrigado Aiz-tan

Aiz- Eu volto logo, vou conversa um pouco com o Bell.

BETE- O QUE? COM AQUELE COELHO MALDITO.

Aiz- Não ouse interferir Bete!

Bete- Hunf, tudo bem, faça o que você quiser Aiz( Nem olhei nos olhos dela)

Lefiya- O que será que estão falando?

Tione- Quem sabe.

Tiona- Nunca pensei que Argonault-kun, chamaria a Aiz para conversa pessoalmente, isso me dá um pouco de inveja Hahaha.

"Bell on"

É chegado o momento!.

Aiz- Então sobre o que você queria conversar Bell?

Bell- B-Bom sabe aquilo que eu te disse na Dungeon?

Aiz- Que tinha algo importante pra me dizer?

Bell- Sim, eu quero falar isso agora.

Aiz- Tudo bem, estou ouvindo.

Bell- No início quando eu te conheci, eu já pude ver que você estava muito a frente de mim, como uma aventureira muito habilidosa que você é, foi por isso eu me esforcei pra te alcançar, porque eu queria que você me notasse, mas você sempre estava na minha frente não importar o quanto eu me esforçasse.

Aiz- Mas isso não é verdade Bell, eu te acho sim forte e reconheço isso (estou bastante surpresa com essas palavras)

Bell- Mas tem outro motivo, pelo qual eu quero te alcançar.

Aiz- E qual é?

Bell- Eu.....Eu.......

Aiz- Você?

Bell- .......EU TE AMO, É POR ISSO QUE QUERO ALCANÇAR VOCÊ, PARA QUE VOCÊ ME ACEITA-SE.

Aiz- Bell!! (Estou bastante surpresa não consigo dizer nada).

"Bell on"

Droga as pessoas começaram a olhar pra nós porque eu gritei, isso não vai terminar bem, mas a Aiz-san não disse nada.




Bete- AQUELE COELHO MALDITO, COMO OUSOU SE DECLARAR PRA AIZ

Riveria- NÃO INTERFIRA, isso é um problema da Aiz Bete.

Bete- MAS

Riveria- SEM MAS!!

Lefiya- Riveria-sama!!

"Narrador on"

Voltando pros dois

Aiz-......desculpe.....

Bell- O que?

Aiz- Desculpe Bell, mas eu realmente não sei como te responder!

Bell- É mesmo? Bom desculpe o incômodo!

"Aiz on"

Quando percebi eu vi uma lagrima saindo do rosto de Bell, e do nada ele começa a correr para fora do Bar.

Hestia- BELL-KUN ESPERE BELL-KUNNN.

Hestia- Isso é tudo culpa sua wallen-alguma-coisa, porque ele teve que se declarar pra você?( mas ela só ficou parada olhando pra porta).

Loki- Espere um pouco baixinha, seu garoto teve o que merecia por ter mexido com minha Aiz.

Hestia- O que disse sua deusa sem peito.

Loki- Como ousa dizer isso sua pequena idiota.

Hestia- VAI QUERER BRIGAR

Loki- Pode vim.

"Aiz on"

Enquanto essas duas brigam, eu fui correndo na direção de Bell.

Lefiya- A onde vai Aiz-san?

Riveria- Não se preocupem, ela sabe exatamente o que tem que fazer! (Sorri de leve)

"Aiz on"

Eu vi Bell correndo pra dungeon, o que será que ele pretende? 

Aiz- Eina sabe pra onde o Bell foi?

Eina- Ele disse que queria ir pro Decimo andar, e estava com o rosto triste, sabe o que aconteceu?

Aiz- Ele se confessou pra mim!

Eina- O QUE?

Aiz- Conversamos depois

Eina- E-ESPERE UM POUCO!


"Bell on"

Nada mais me importar, essa luta com os Orc não tem sentido, estou apenas me testando pra ver se estou mais forte. E realmente estou, mas não tanto quanto a Aiz-san, cortei 3 deles com minha velocidade, e 5 deles me cercaram de trás de uma pedra. Fiquei de joelhos e joguei minha faca no chão, eles estão prestes a me bater com suas clavas, mas eu não ligo. Até que eu esculto uma voz

Aiz- Tempest (cortei os cinco de uma vez)

Bell- Aiz-san?

Aiz- BELL ATRÁS DE VOCÊ!!

"Bell on"

E tinha mais um porém a Aiz-san acabou com ele.

Aiz- Tempest (e cortei ele no meio)

Bell- Obrigado por me salvar Aiz-san, mas porque você me seguiu?

Aiz- ......idiota...

Bell- O que?

Aiz- BELL SEU IDIOTA (Pulei em cima dele e fiquei dando alguns socos)

Bell- SE A CALME POR FAVOR(o mais incrível é que ela fez uma cara de choro, é a primeira vez que vejo,e é tão linda)

Aiz- O QUE ESTÁ TENTANDO FAZER? SE MATAR? IDIOTA IDIOTA SEU IDIOTA.

Bell- Mas achei que você não se importasse?

Aiz- EU NUNCA DISSE ISSO! EU SÓ DISSE QUE NÃO SABIA COMO TE RESPONDER. VOCÊ DISSE UMA COISA DAQUELAS NO BAR COM TODO MUNDO OLHANDO, NINGUÉM HAVIA ME DITO AQUILO ANTES, ENTÃO NÃO SABIA COMO TE RESPONDER.

Bell- Então você?

Aiz- Sim, eu também te amo Bell, eu te amo muito (acabei beijando ele)

Bell- Ela (pensei) está me beijando e seus lábios são tão macios, estou tão feliz!!























Notas Finais


Então o que acharam? Comentem aí em baixo, tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...