1. Spirit Fanfics >
  2. Rumo ao Sucesso >
  3. Fugitivos - Parte 2

História Rumo ao Sucesso - Fugitivos - Parte 2


Escrita por: CuteCouple

Notas do Autor


Bom dia , boa tarde e boa noite. Essa fanfic foi feita de fãs para fãs, espero que gostem.Boa leitura!



Relembrando que essa história é totalmente fictícia, nada aqui foi baseado em fatos reais (exceto o grupo GOT7)

Capítulo 10 - Fugitivos - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Rumo ao Sucesso - Fugitivos - Parte 2

- Yah! Era você! – ele me olhava confuso.

- Não temos tempo, - pegou meu boné e colocou em minha cabeça – vamos! – Mark começa a correr me puxando pelo braço.

- Mas...- eu estava prestes a para-lo, porém desisti ao ouvir alguém gritando atrás de nós e corri junto com ele.

Já fora da academia paramos para respirar, olhamos para trás para sabermos se ainda nos seguiam.

- Do que você estava falando? – ele pede entre sua respiração.

- No dia anterior à audição – inspiro tentando acalmar meu coração- era você... nos encontramos na rua, você estava vestido desse jeito. - apontei para suas roupas, ele me olhou surpreso- Onde você foi naquela noite que precisava se esconder?

- Eu ia te levar no parque de diversões mas... Você quer saber onde fui? Pode ser perigoso – sugeriu.

Suspirei alto pensativa, a ideia de ir ao parque era realmente divertida porém eu estava muito curiosa em relação ao lugar que Mark falou.

- Podemos ir ao parque outro dia – sorri e ele deu uma gargalhada.

- É só falar que é perigoso que você fica louca para ir... realmente não mudou em nada. Vamos.

 

Entramos em um beco onde apenas se viam paredes pichadas e portas velhas, enferrujadas. Me perguntava que tipo de coisa ele vinha fazer em um lugar como esse quando ele se aproximou de uma porta e bateu, logo veio uma voz do outro lado.

- Quem é?

Mark colocou o dedo indicador sobre os lábios em sinal de silêncio. Assenti.

- Apenas alguém. – ele respondeu.

Imediatamente ouvi o som da fechadura se destrancando e a porta abriu mostrando um homem que mais parecia um armário pelo seu tamanho. “Ele faz parte de uma gangue?”, pensei.

Senti a mão de Mark descer até a minha e nossos dedos se entrelaçaram, sorri para ele. Depois que passamos pelo homem-armário cochichei.

- Isso parece um dorama.- ele olhou para mim e sorriu- Quando iremos lutar com agiotas?  - ele segurou o riso.

- Venha, sinto que vai gostar daqui.

Enquanto avançávamos pelo corredor pude ouvir o som de alguma música que ficava cada vez mais alta, descemos uma escada e adentramos num  espaço amplo, inundado por música e cheio de pessoas.

- Wow! – falei baixinho enquanto absorvia tudo. A maior parte daquela multidão assistia a algo que se passava no centro da sala que descobri ser algumas pessoas dançando, um duelo. Poucos pareciam notar nossa presença.

Paramos em um dos lados da sala que era um pouco mais elevado tendo uma ótima visão da batalha de dança.

- Fique aqui, vou pegar algo para beber- Mark disse antes de sair.

Me apoiei na parede enquanto esperava, talvez seria melhor ter ido ao parque. Estava distraída pensando em um grande algodão doce quando um rapaz parou na minha frente e pôs a mão direita na parede ao meu lado.

- Não lembro de ter te visto aqui antes. – ele disse- Sua primeira vez?

- Sim- respondi- e você está tapando minha visão da dança!- falei seriamente.

- Não se preocupe, a dança não para. Eu sou Kim Ji Soo, e você princesa, como se chama?

- Não te interessa- me virei para sair mas ele bloqueou meu caminho colocando também a mão esquerda na parede, o encarei visivelmente irritada.

- Porque a pressa, baixinha? Nem começamos a conversar.

- Do que você me chamou? – foi a gota d’água.

- O quê? Baixinha?- ele riu e se abaixou para que seu rosto ficasse na mesma altura do meu, aproveitei a oportunidade dando um cabeçada nele. Sentindo a dor Kim Ji Soo pôs as mãos na cabeça xingando, então puxei seu dedo mindinho para trás e ele deixou escapar um gritinho de dor.

- Fale mais uma vez – disse friamente dando um chute em sua canela fazendo com que o mesmo cai-se o deixando de joelhos.

- Desculpe – respondeu com uma voz carregada de raiva, o soltei.

Imediatamente massageou seu dedo dolorido e me encarou irritado antes de sair, quando deu de cara com Mark, que segurava dois copos enquanto nos olhava rindo.

- É claro, só podia ter sido você para trazer essa louca aqui- Kim Ji Soo disse  para ele, em seguida se virou para mim- isso ainda não acabou -  e saiu. Mark se aproximou e me entregou um dos copos sorrindo.

- Não imaginei que você viesse em um lugar como esse para assistir dança de rua- disse.

- Assistir? De jeito nenhum- ele falou – venho aqui para dançar,-  o olhei surpresa- Vamos.

Ele me levou até a multidão e paramos ao lado da pista de dança.

- Quer tentar?- pediu apontando com a cabeça para as pessoas que dançavam e neguei veemente.

- Meu joelho ainda está dolorido- menti, apesar de me sentir tonta após a cabeçada que dei.

- Tudo bem... então segure meu copo- ele foi em direção a um homem que estava coordenando as disputas.

Logo a musica acabou e o mesmo homem anunciou que Mark seria o próximo, em seguida pediu quem queria participar da disputa, depois de um breve momento de silêncio, Kim Ji Soo entrou na pista aceitando o desafio e a música começou a tocar.

 

 

Estávamos na rua, voltando para a academia, já era noite.

- Você viu a cara dele?- eu disse- Ele ficou muito irritado quando você ganhou, foi demais, você dançou muito bem- ele me encarou sorrindo.

- Parece que você se divertiu- assenti.

- Mas... não é ilegal apresentar sem ser pela academia? - pedi lembro que li algo como isso no regulamento.

- Por isso vou pedir que mantenha isso em segredo.

- Até mesmo dos seus amigos?- ele assentiu.

- Não sei como eles reagiriam a isso.

- Está bem, vamos jurar. – entrelacei meu mindinho ao seu e encostamos nosso polegar– Guardarei seu segredo. – ele sorriu envergonhado.

Paramos em frente à JYP.

- Coloque o boné- obedeci enquanto ele fazia o mesmo- muito bem...- disse enquanto dava uma olhada no pátio até a porta- agora corre –e me puxou.

Não paramos até que já estivéssemos no corredor do dormitório masculino.

- Tome um banho e vá dormir, você deve estar cansada... aliás, vai ficar bem sozinha? – pediu.

- Vou, a Whoopy me protege.

- Sei... qualquer coisa me chame. Boa noite.

- Boa noite.

Entrei no meu quarto e fui direto para o banheiro tomar um banho, o que me fez relaxar um pouco. Vesti um shorts para deixar meu joelho machucado exposto e um moletom.

Peguei a maleta de primeiros socorros e passei uma pomada no meu joelho e punhos. Dei comida à Whoopy e troquei sua água.

Entediada e sem saber o que fazer, decidi dar uma volta pela academia. Quando me dei conta, estava próxima à sala de piano, de onde vinha o som de música. Me aproximei e vi que era JaeBum quem estava tocando.

Eu tinha a intenção de entrar silenciosamente e me sentar ao se lado, do mesmo jeito que ele havia feito, mas meu plano foi por água a baixo quando chutei uma caixa sem querer. Ele parou de tocar e me olhou surpreso.

- Desculpe, não queria te interromper.

- Tudo bem... o que aconteceu com seu joelho? – pediu.

- Oh... – olhei para o machucado, não tinha um aspecto muito bom- caí “é apenas uma meia mentira”, pensei, eu não queria que ele se preocupasse , e realmente aconteceu quando caí.

- Você deveria tomar mais cuidado. Sente aqui, deve estar doendo. – ele deu um tapinha no banco ao seu lado, fui até lá e me sentei.

- Eu gostaria de pedir uma coisa- falei, ele me olhou curioso.

- O quê?

- Me ensina a tocar piano? – ele abriu a boca como se fosse falar alguma coisa mas mudou de ideia, apenas sorriu levemente  e disse:

- Claro! Quer começar agora? – assenti- Muito bem... podemos iniciar com a musica que você estava tocando outro dia. Primeiro precisa deixar suas mãos completamente livres...- disse quando pegou minha mão e arregaçou a manga do meu moletom expondo meu punho machucado. Ele olhou espantado e retraí meu braço. – Kat, o que aconteceu? – desviei meu olhar e ele arregaçou a manga do meu outro braço – Katherine! – olhei para ele que esperava uma explicação, lhe contei tudo o que aconteceu noite passada.

 

- Então foi por isso que você dormiu no quarto do Mark... com as roupas dele...- quando viu meu rosto intrigado rapidamente falou – que bom que nada de grave tenha acontecido.- bocejei- Acho que teremos que suspender sua aula de piano, já está tarde- disse enquanto se levantava e pegava suas partituras- vamos, eu te acompanho.

Me levantei e o segui. Caminhávamos em silencio em direção ao nossos quartos quando falei.

- Hoje, mais cedo, você parecia zangado... aconteceu alguma coisa? – ele me olhou surpreso como se tivesse sido pego fazendo algo que não devia.

- O que? Não, nada.- e ficou em silencio novamente por um tempo.- Hm... Kat, eu queria te pedir um favor em troca das aulas de piano.

- Sim, o que é?

- Eu tenho uma gata chamada Nora, você poderia ficar com ela no seu quarto por uns dias? É que meus pais vão viajar e YoungJae tem alergia à gatos.

- Claro, sem problemas, Whoopy deve se sentir um pouco sozinha. – chegamos na frente do meu quarto- Boa noite.

-  Descanse bem, amanhã você tem aula de piano. – sorri e ele retribuiu o sorriso.

Fechei a porta, troquei de roupa de me joguei na cama. Eu estava estranhamente feliz sem saber o porquê.

 


Notas Finais


"Participação especial" de Kim Ji Soo, o nosso bad boy em Doctors.
Então qual o shipp de vocês: Markat, Kabum ou Katson? Vejo vocês amanhã no próximo capítulo.
XOXO, CuteCouple!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...