1. Spirit Fanfics >
  2. Rumo aos sonhos! >
  3. Perdida

História Rumo aos sonhos! - Perdida


Escrita por: oneDnaveia

Capítulo 10 - Perdida


POV'S VICK

Já havia terminado a prova e fui logo para o estacionamento encontrar o pessoal, só que tinha um problema, eu não estava encontrando a merda do estacionamento! Tinha passado 30 min e eu ainda não havia encontrado... Então decidi parar, sentar e esperar uma pessoa passar por mim para perguntar. 

POV'S Liv

Tinha terminado a prova há um bom tempo e Mari, Liam e eu já estávamos cansados de esperar pela Victória no estacionamento.

Liam:Eu tenho certeza que ela se perdeu!- disse rindo.

Mari:Liam para de ser malvado, ela deve ter terminado a prova tarde.-disse pensativa.

Liv:OU ela se perdeu!

Mari:ok, eu e o Liam vamos nos dividir pra achá-la e você fica aqui caso ela apareça, vocês deveriam ter trazido o celular!

Liv:foi burrice!

Liam:Realmente- riu

Liv: Nossa Liam você hoje está acima do mal!-revirei os olhos.

Liam:Liv ainda gosto de você, mas vamos procurá-la logo mari - disse puxando a mari.

Eles saíram e eu fiquei encostada no carro quando vi o menino que mais cedo havia sido "atropelado"  pelo Liam, na verdade nem foi isso, mas vou falar com ele, talvez precise de algo, apesar de estar acompanhado.

OI! lembra de mim ?- disse falando como garoto.

Louis:Olá, claro.- sorriu.

Liv:Então, você ta bem ? tem algo que eu possa fazer por você ?- disse notando a cara nada boa do amigo.

desconhecido: Então foi você que atropelou meu amigo? acho que você deveria longe dele, isso é o que pode fazer por ele.

Liv:Olha, eu não te conheço, e nem era eu que estava dirigindo!e tem mais, ninguém foi atropelado!

Louis:Qual é Harry?! eu não preciso de um pai, e eu não estava lá muito consciente!eu não fui atropelado, eu tomei um susto com o carro e tropecei na minha própria perna. 

Harry:tanto faz , te espero no carro Louis!-disse entrando no carro.

Louis:Desculpa por ele, eu sei que vocês não me atropelaram, e obrigado pela preocupação, não precisava, eu estava errado aqui, vou embora senão ele me põe de castigo também!-sorriu.

Liv:sem problemas, só queria saber mesmo se você está bem.

Louis:acho que só torci o tornozelo, não sei, ele vai me levar pro hospital. 

Liv:Pois boa sorte lá,  e te vejo por ai!-sorri e sai.

POVS Louis

Louis:Precisava dá ataque Harry?! parece uma mulherzinha, a garota não teve culpa de nada!-disse entrando no carro.

Harry:Louis, você me fez perder minha aula, e fora que você sempre se mete em encrenca cara, as vezes não dá pra mim sabe?! é como se eu fosse a única pessoa que você pode recorrer! -respirou fundo.

Louis:você é a única pessoa que eu posso recorrer cara, e você sabe disso, eu não tenho uma família estruturada como a sua, eu não posso contar com ninguém da minha família, você sabe disso!-disse grunhindo de dor.

Harry:então para de fumar essas porras cara, você faz merda consciente e tudo piora com essas porras que tu usa.-disse colocando uma música.

Louis:Eu vou parar, no momento certo.

Harry:sinto que esse momento nunca vai chegar-disse revirando os olhos.

Louis:Você é tão dramático Harry, para de viadagem cara, e advinha pra onde nós vamos hoje..-disse olhando pro lado sorrindo.

Harry:NÓS?! eu não vou a nenhum lugar Louis, se quiser vai sozinho.

Louis:Você está estressado, precisa relaxar, e olha eu não vai rolar maconha ou qualquer outro tipo de droga. Só comida e bebida, além de pessoas bonitas.AHHHH E A DICA É : TEM KARAOKÊ!

Harry:vou só porque é no nando's e porque você vai cantar .-sorriu.

Louis:vou acabar com a minha vida de uma vez não, vamos e ninguém canta, só se diverte cara!

Harry:você bem que poderia fazer isso-disse rindo .

POVS LIAM

Encontrei a Victória sentada da forma mais confortável possível, enquanto Mari e eu estávamos rodando essa faculdade atrás dela! Peguei meu celular e liguei pra Mari e avisei que era pra voltar pro estacionamento, pois já havia encontrado a criança.

Liam:Então, você sempre foi desorientada ou é algo que você adquiriu com o tempo?! cuidado que pode ser doença.

Vick:Ai Graças a Deus, aí que droga.-disse olhando pra mim, não conseguindo se entender com os sentimentos de alegria e de tristeza.

Liam: Sabia que enquanto estava sentada, eu e as meninas estávamos procurando por você?!

vick:Liam, eu cansei de procurar esse maldito estacionamento e não passava ninguém por aqui pra mim perguntar, daí sentei.

Liam:talvez porque essa ala seja abandonada!-disse piscando.

Vick:aah, então isso explica tudo, só não fresca comigo pelo menos até a gente chegar...

Liam:Então, você deixou o carinha machucado numa ala abandonada também ?-disse rindo.

Vick:você é chato hein.-disse enquanto me acompanhava.

 POV'S Mari

Liam encontrou a Vick, e fui logo encontrar a Liv.

Mari:LIAM ENCONTROU A VICK!-disse rindo

Liv:espero que cheguem vivos.-sorriu.-advinha quem eu acabei de ver ?

Mari:Quem?

Liv:Louis, o garoto que quase foi atropelado, e ele tava acompanhado de um idiota.

Mari:nossa, eu conheço a trupe dele, não parecem amigáveis, me disseram que o amigo dele é o maior babaca, porque ele só quer pegar e jogar fora.

Liv: é, eu percebi a parte babaca dele.

Liam:a criança foi achada, agora podemos ir pra casa !- todos entramos no carro e fomos pra casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...