1. Spirit Fanfics >
  2. Rumo aos sonhos! >
  3. FACULDADE

História Rumo aos sonhos! - FACULDADE


Escrita por: oneDnaveia

Notas do Autor


VOLTEIIIIIIIII ... GENTE EU PENSEI EM QUE IMAGEM EU COLOCARIA, ENTÃO COMO VOCÊS CONHECEM TODOS OS PERSONAGENS DESSA HISTÓRIA AQUI EXCETO A BABI, VOU APRESENTÁ-LA... CARA DELEVINGNE COMO BABIIIIIIIIIIII <3

Capítulo 9 - FACULDADE


Fanfic / Fanfiction Rumo aos sonhos! - FACULDADE

POV'S LIV

Estava tudo planejado, de tarde iríamos pra faculdades ver os cursos, fazer um teste talvez e de noite iríamos workar(como diriam os mamonas: " money que é gudi e nós não have, se nós hevasse nós não tava aqui playando, mas nós precisa de workar ") (só quero que vocês entendam a referência ), que droga! FOCA LÍVIA... ENTÃO, voltando pra história .... 

Já era 11 horas, e eu e Victória estávamos nos arrumando para ir pra faculdade a fim conseguir algum futuro com isso...ah e sobre a viagem  da casa da Mari à faculdade,nada além das variadas trocas de farpas entre Liam e Victória, até então tudo normal, até que quando estávamos indo pro estacionamento um louco estranho e provavelmente fora de si se meteu na frente do carro e caiu no chão (apesar de não ter tido nenhum impacto entre o cara e o carro,pois o Liam foi rápido o suficiente pra freiar evitando que o pior viesse a acontecer). Enfim, todos descemos do carro e o indivíduo *graças a Deus*  tinha só uns arranhões, além disso parecia que estava sob o efeito de alguma droga, pois seus olhos estavam vermelhos e sem direção, fora que estava dando gargalhadas apesar de ter se machucado!  Não era essa visão que tinha sonhado da universidade no primeiro dia, mas mesmo assim estava ali para tentar o curso que tinha em mente, e se me saísse bem no teste  poderia ganhar uma bolsa!Aliás parece que alguém chamada Lívia estava atrasada para a prova...

Liv:Gente tou atrasada pro teste!- disse apreensiva.

Mari:Vai logo pra prova de vocês que eu e o Liam daremos um jeito aqui.- disse comigo e com a Victória.

Liam: Mas Mari temos aquele trabalho pra apresentar e se a gente não entrar na sala daqui a 20 minutos estamos ferrados!

Mari: Droga, é mesmo!

desconhecido:Drorgasssssss!-disse ainda caído no chão e fazendo caretas de dor.

Victória:Gente vocês esqueceram que a minha prova é daqui a 1 hora mais ou menos, eu posso dar conta dele, só vão.-disse despreocupada.

Mari:Tem certeza?! 

Liam:consegue achar a enfermaria sozinha?-disse duvidando.

Victória:Absoluta, e afinal eu não sou nenhuma criança de 5 anos que não consegue achar uma enfermaria ta certo?!

Liam: ta certo, só liga pra gente qualquer coisa.

Liv:gente então eu vou indo porque senão perco meu teste, me mandem energias positivas, ok ?

Victória: Vai dar tudo certo!-disse me abraçando.

Liv:obrigada sis.- saí de lá super ansiosa e nervosa mas não deixando isso transparecer  fui até a sala onde seria o teste e me vi em uma fila enorme apenas para entrar e fazer a prova, qual é universo está de brincadeira comigo?!

POVS VICTÓRIA

Parece que era uma tarefa difícil levar uma pessoa drogada e desconhecida pra enfermaria, mas vou te contar, nem tanto. Esse cara tava começando a sair, pelo menos eu acho, do que chamamos de "efeitos das drogas".

Victória: oi, meu nome é Victória, qual o seu ?

desconhecido:Victóriaa, é um nome legal, eu me chamo Louis.

Victória:então vou te acompanhar até a enfermaria, você sabe onde fica Louis?

Louis:não é uma boa ideia, então só me ajuda a chegar até o broooooooo curly..-disse massageando o tornozelo que provavelmente havia machucado.

Victória:por que não na enfermaria? e eu não conheço curly.

Louis:Curly é apelido maruja.

Victória: Maruja ?! olha, ta bom , eu te levo nesse seu amigo curly e eu vou fazer o meu teste.-disse puxando-o pelas mãos e o ajudando a levantar.

Louis:nossa, então temos uma futura caloura em que mesmo?-disse fazendo careta e mostrando o caminho que deveria levá-lo.

Victória: uma futura talvez caloura que não gosta de trotes e que se interessa por filosofia.-disse tentando não cair servindo como apoio de Louis.

Louis:essa prova é fácil, e eu faço filosofia, você passa já que eu passei!- disse sorrindo- e olha que eu sou cheirador.- e o seu rosto entristeceu.

Victória:valeu pela força, mas estamos na área certa? pensei que você fizesse filosofia.-disse confusa.

Louis: É, mas o bonitão do bro curly faz direito-disse rindo.

Victória:Nossa, cursos totalmente diferentes.

Louis:cursos diferentes,mas somos mais iguais do que aparenta.. e ele está bem ali! foi bom te conhecer Victória,peça desculpas aos seus amigos, é que as vezes eu viajo se é que me entende. - estendeu a mão para um aperto.

Victória:Sei.. bom, vou fazer o teste e espero esbarrar por ai com você se eu passar- disse apertando a mão dele.

Louis:você vai passar e contando que não esbarre desse jeito- apontou pro tornozelo que parecia ainda estar dolorido e depois saiu mancando.

Eu fiquei observando de longe ele falar com o amigo "Curly" e parecia que louis estava levando um sermão, depois sai depressa pra achar a sala onde iria fazer o teste.

 POVS MARI

SÉRIO?! NÃO ACREDITO QUE PERDI MEU TEMPO PRECIOSO PRA FAZER UMA MERDA DE TRABALHO QUE ESSE PROFESSOR ARROGANTE NÃO VAI CORRIGIR E QUE AGORA MESMO JOGOU NO LIXO,FILHO DE UMA ÉGUAAAAAAAAAAA! EU VOU ME VINGARRRRRR DESSE JAPONÊS QUE TEM O ÓRGÃO REPRODUTOR MASCULINO DO TAMANHO DO MEU DEDO MINDINHO.

Mari: Sr Kakyda eu sei que você lutou pra chegar onde está, mas eu também lutei pra fazer esse trabalho e não acho que o meu trabalho e de meu amigo Liam esteja tão precário a ponto de você jogar no lixo! Quero dizer, você nem nos deixou apresentar, você olhou o relatório e o jogou como lixo-disse apontando pra lixeira.

Sr Kakyda: Você está sugerindo que eu NÃO estou sabendo realizar o meu trabalho?!

Mari:eu sou estou dizendo QUE TALVEZ VOCÊ DEVERIA ...- Liam me interrompeu e impediu de mandar meu professor da faculdade ir pra aquele canto.

Liam:RECONSIDERAR O nosso trabalho não é Mari?-disse sorrindo falsamente.

Sr.Kakyda: Quero 150 laudas até amanhã na minha mesa, é o máximo que posso fazer, e não façam eu perder o meu tempo com bobagens!

Mari:150 LAUDAS ?HAHA-disse revoltada.

Liam:ESTARÁ na sua mesa, Obrigado professor.-então ele se levantou da cadeira e saiu da sala deixando eu e Liam sozinhos.

Mari:VOCÊ TA LOUCO LIAM?! NÃO DÁ PRA FAZER ISSO!

Liam:Vai ter que dá , eu não quero refazer a cadeira desse pé no saco então, prefiro passar o mais rápido possível.

Mari: É O JEITO DE SE LIVRAR DESSE ESCROTO! vamos pegar uns livros na biblioteca emprestados, porque pelo jeito nossa noite será longa..

Liam:pode ter certeza disso!

POVS LIV

Caramba, não acredito que todas essas pessoas querem nutrição.

desconhecido: Caramba, não acredito que todas essas pessoas querem nutrição. -disse uma pessoa que estava atrás de mim e virei instantaneamente .

Liv:Eu estava pensando nisso, existem tantos cursos, por quê logo nutrição?!- disse curiosa pra saber quem havia lido os meus pensamentos.

desconhecido:Não é mesmo, aliás me chamo Bárbara,mas pode me chamar de babi.-disse sorrindo.

Liv:Eu me chamo Livia, você sabe quando sai o resultado desse teste?

Babi:olha, pelo que eu saiba amanhã eles vão colocar a lista dos aprovados na área do campus da nutrição.

FISCAL:PODEM ENTRAR NA SALA ! BOA SORTE A TODOS E O RESULTADO DOS APROVADOS SAIRÁ AMANHÃ E ESTARÁ NO MURAL NA ÁREA DA NUTRIÇÃO.- disse gritando.

Liv:Então até amanhã e boa sorte!

Babi:Obrigada, pra você também ! Até amanhã na lista dos aprovados.-sorriu

Entrei na sala e como de costume fui uma das últimas a terminar o teste.

 

 


Notas Finais


COMENTEMM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...