1. Spirit Fanfics >
  2. Rumor >
  3. Mais uma ameaça de beijo.

História Rumor - Mais uma ameaça de beijo.


Escrita por: KwonYoonJi

Capítulo 5 - Mais uma ameaça de beijo.



  Matthew se aproximou de Somin, ameaçou beija-la, mas ainda assim não o fez, apenas puxou-a para um abraço carinhoso, mesmo que Somin ainda estivesse sem sua blusa. 

 - Vista-se... Esse pequeno incidente não vai me fazer mudar de ideia sobre o cinema com você. - sorriu de forma doce, e beijou a testa da garota sentindo-a lhe apertar um pouco mais no abraço. 
 - Por que você só demostra seus sentimentos agora...? Apenas para me fazer escolher entre vocês dois?! Aish... Pabo... - colocou seu rosto na curvatura do pescoço do mais velho, deixando ali mais um selar carinhoso. - Antes do Tae... Eu amava você... Mas comecei a fingir que não quando não soube se você sentia o mesmo. E Taehyung... Apareceu nessa época, e por algum tempo me fez te esquecer como algo mais... Mas, agora, eu já não sei... Estou... Muito confusa, Oppa! Me desculpe se eu demorar à escolher...
 - Não me importo, okay...? Eu amo você, quero você só para mim, mas entendo que você precise de tempo para se decidir. Mas, pode ter certeza que eu lutarei por você, o quanto for preciso. - segurou o rosto da mais nova entre suas mãos, e se aproximou um pouco, selando seus lábios aos alheios com delicadeza, em um simplório e breve selar, apenas. - Agora, se arrume... E vamos nos divertir um pouco, okay? - viu-a concordar alegremente, e então saiu do quarto, para que a menor se arrumasse, o que não demorou muito. 

  Saíram com certa pressa de casa, e se dirigiram até o cinema, onde Matthew permitiu que Somin escolhesse o filme, enquanto ele comprava várias "porcarias" e doces favoritos de ambos, além de um enorme copo de refrigerante, que continha 1 litro do favorito de Somin, que os dois iriam dividir. 
  Já na sala de cinema, eram os únicos que não prestavam atenção no filme, e faziam gracinhas entre si. Matthew dava doces na boca de Somin, enquanto segurava uma das mãos da mesma. Já Jeon, fazia piadinhas leves e depositava selares carinhos na bochecha e pescoço de Matt, brincando. Porém, em um dos momentos em que Matthew iria retribuir o selar em sua bochecha, Somin virou seu rosto um pouco, fazendo os lábios se encontrarem mais uma vez, e então iniciou um beijo delicado, sendo correspondida de imediato, enquanto Matt agarrava sua nuca com determinação. 

 - Eu amo você, Min... - Matt disse com receio de não ser respondido, e com razão. Somin apenas juntou sua testa à alheia com um sorriso bobo enquanto mantinha um olhar baixo. 
 - Nós pagamos ingressos por nada, Matt...
 - Tem razão. Mas não me arrependo. - riu de forma fraca, fazendo-a novamente o encarar. 
 - Eu também não. - sorriu de forma travessa e novamente juntou os lábios aos alheios, carinhosamente iniciando outro ósculo. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...