1. Spirit Fanfics >
  2. Rumor >
  3. Digo e repito quantas vezes forem precisas.

História Rumor - Digo e repito quantas vezes forem precisas.


Escrita por: KwonYoonJi

Capítulo 6 - Digo e repito quantas vezes forem precisas.


Fanfic / Fanfiction Rumor - Digo e repito quantas vezes forem precisas.


 - Hey, Somin! Aqui!- Tae acenava ao longe, fazendo com que Jeon o reparasse. 

  Com rapidez, a menor se aproximou do mais velho, vendo-o esconder algo por trás de si. Uma rosa, avermelhada como sangue, com um pequeno bilhete pendurado em um dos espinhos.
  Com Somin distraída com a rosa e seu bilhete, Taehyung sumiu, deixando Somin extremamente confusa, enquanto olhava à sua volta, logo percebendo uma certa "trilha" de pequenos bilhetes em forma de corações, e quando abriu o primeiro, apenas riu ao lê-lo.

                          "Siga minha trilha de amor. Assim, saberei que ainda me ama."

  E assim fez. Seguiu até o próximo, abriu-o, mais um recado.

 "Me senti fraco, fiquei destruído, mas você voltou, me mostrou o seu amor, e me fez ama-la novamente."

  O terceiro, fez Somin sorrir tão largo que tampou seus lábios com sua destra. 

 "Única pessoa que já amei realmente...? Jeon So-Min. Digo e repito quantas vezes forem precisas; te amo."

  E assim se seguiu uma longa trilha de bilhetes carinhosos, entre eles:

 "Possui um sorriso tão doce, que é possível que eu fique com caries quando lhe beijar."

 "Merecedora de tudo e muito mais, começando por um homem, que cuide e ame de você. E eu espero ser esse homem."

 "Todo meu amor era, é, e sempre será seu."


  Já no último...

 "Levante a cabeça, princesa. Me beije, e diga que me ama."

  Somin riu nasalmente, levantou sua cabeça ao ver Taehyung se aproximar, então fechou o papel novamente, e sentiu Taehyung puxa-la para um beijo calmo, segurando sua cintura com delicadeza. 

 - Vamos... Para minha casa? - Tae murmurou com um sorriso fofo, ainda abraçado à cintura da mais nova, vendo-a concordar.

  Segurou a mão da garota delicadamente e caminhou até sua casa com um largo sorriso enquanto observava a morena observar a rosa e os bilhetes com atenção, fasinada por aquilo. Ao chegarem, estavam sozinhos na casa, mas ainda assim não fizeram nada, ficaram apenas trocando carícias e frases amorosas - um momento ou outro aproveitando para roubar um beijo -. 
  Logo, Somin puxou o celular do bolso e puxou Tae para que tirasse uma foto juntos, novamente como namorados. Ao mesmo momento que observou a bela foto, postou-a, com um coração vermelho como legenda.

 

 

 
                       Mas... Espere... O que Matthew vai pensar disso tudo?
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...