História Rumor ;;hunhan - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Hunhan, Luhan, Ot12, Sehun, Yaoi
Visualizações 164
Palavras 735
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi xuxus
vim trazer mais um capítulo, infelizmente este é menor q o outro, mas ok:")

Capítulo 3 - Três;;


l u h an

...

As aulas do professor Kwon já estavam acabando, eu estava com uma tremenda vontade de ir ao banheiro pois me sentia meio incomodado com a presença de Namjoon, aesar de eu saber que ele é uma pessoa boa – pelo menos eu acho – e não é de mentir. Ao chegar na porta do banheiro masculino pude vê o mesmo vazio, porem logo veo a cabeleira catsanha de Sehun.

O mesmo após me ver da um grande sorriso, era bom saber que com todos esses rumores no internato ele continuava a sorrir assim perto de mim. O garoto nunca foi de expressar diretamente os seus sentimentos, poucas vezes ele sorri com pessoas desonhecidas por perto ou ate mesmo conversa de um jeito amigável.

Me acostumei com o jeito dele, me xingar é como ele diz "eu te amo", infelizmente nunca ouvi essa frase saindo pela sua boca. Ele sempre me mandou papeis ou mensagens pelo kakao dizendo isso, mas eu sei que no fundo os seus "te amo irritante" é um belo de um "te amo".

- Hunnie... – sussurrei indo em sua direção.

- É bom te ver. – falou se aproximando ainda mais.

- É, na verdade nem era pra eu estar aqui. Professor Kwon me expulsou da sala por homofobia e também expulsou Namjoon por racismo. – suspirei.

- Ainda não entendo como ele ainda não foi demitido... – falou bufando. – só que devemos aproveitar nosso momento Luhan, esses rumores estão cada vez mais vindo à tona quando ficamos perto um do outro. – falou emburrado.

- Então vamos aproveitar. – ri abobado.

Era assim que Sehun me deixava, abobado. Ele apenas com sua presença me deixa mais feliz e animado, não dá para não ficar feliz com ele ao seu lado em todos os momentos, tenho sorte de o ter conhecido e o ter como namorado.

Entramos em um dos box* que havia ali e começamos a nos beijar, tentamos fazer o mínimo de barulho possível. A cada vez que colava meu corpo com o de Sehun eu me sentia quente, eu desejo pelos toques do garoto há muito tempo.

Meu corpo estava quente e eu me encontrava totalmente ofegante assim como Sehun, chegamos ate a suar com o momento. Se continuássemos provavelmente nenhum de nós dois se contentaria com apenas beijos e leves toques, iríamos transar ali mesmo do box do banheiro.

Selei meus lábios mais uma vez com os de Sehun e em meio disso acabei colocando minhas mãos de baixo da blusa escolar do mesmo, senti seu abdômen definido e comecei a o alisar. Aos poucos parávamos com aquele beijo totalmente cheio de desejo e feroz, tínhamos que parar por ali antes que alguém entre no banheiro e nos fotografe ou ate mesmo fofoque para qualquer um do internato.

Primeiro eu sai do box e fui em direção ao espelho para dar uma organizada em meu visual, que estava totalmente do avesso, tirei um pouco do meu suor e sai do banheiro dando um selinho em Sehun.

Voltei para a sala e vi que todos me encaravam, Namjoon estava ainda mais sorridente do que antes e isso me deixou confuso, coisa boa não viria dali, meu motivo de ficar preocupado com a sua presença devem estar fazendo jus.

No momento em que me sentei o outro professor chegou e isso impediu qualquer comentário, que provavelmente era sobre mim.

No meio da sala acabei conversando bastante com meus amigos e participei bastante da aula, química é realmente uma das minhas matérias favoritas.

Ao dar o sinal do intervalo cada um saiu da sala indo em direção ao refeitório ou ao pátio. Zitao estava inquieto e nervoso, notava isso de longe e assim como ele Jongdae estava nervoso.

Passei por uma das mesas do refeitório e ouvi alguns risinhos idiotas, olhei para trás e os mesmo se calaram. Continue a andar com meus amigos ate achar ou outros que já estavam comendo, Sehun, Minseok e Yixing não estavam na mesa e eu estranhei muito isso.

Todos estavam conversando de boa, eu brinquei e zoei como se não tivesse acontecido nada. Para acabar com toda a alegria dos alunos que se encontravam no internato, o sinal tocou novamente, dando sinal para que voltássemos a sala de aula.

Quando entrei no lugar novamente ouvi os mesmos risos, eu deveria começar a me acostumar com aquilo, mas é chato pelo fato de que eles deveriam ter um tipo de mentalidade


Notas Finais


eu amo vcs sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...