1. Spirit Fanfics >
  2. Rumours >
  3. Good boy

História Rumours - Good boy


Escrita por: mxnbabe e maykun

Notas do Autor


Sei que demorei, mas a vida não tá fácil.
Espero que gostem.
Boa leitura!

Capítulo 6 - Good boy


— Bom dia, hyung! — Minhyuk assustou Hyunwoo ao falar um pouco alto enquanto estava distraído.

— Ah! Bom dia! — Respondeu um tanto atrapalhado.

— Como está hoje? — Perguntou animado, apoiando-se na mesa alheia.

— Não tão bem como você, aparentemente. — Riu, deixando Minhyuk sem jeito. – Mas estou muito bem sim, obrigado.

Trocaram algumas palavras e algumas bobagens antes do professor – e pai de Hyunwoo – chegar na sala, pedindo para que todos se sentassem.

Havia algo estranho no Sr. Son. Ele olhava diferente para Minhyuk.

Foi então quando o loiro notou que ele sabia de tudo, por isso todas as respostas enigmáticas.

“Então porque ele só não me disse quem era? , pensou, um tanto irritado por ter pagado papel de idiota há alguns dias. Porém resolveu esquecer já que estava tudo resolvido.

Durante os intervalos das aulas, Hyunwoo e Minhyuk se falavam quando o outro professor ainda não havia chegado, quando não tinham muito tempo, apenas trocavam alguns olhares.

Minhyuk estava gostando, Hyunwoo estava se mostrando ser uma pessoa muito adorável.


Quando chegou ao intervalo, passaram o tempo livre juntos, sempre conversando.

Pegavam qualquer coisa que estivesse sendo servida naquele dia e iam para o mesmo lugar. Sentavam-se no banquinho e conversavam até dar a hora de voltarem para a sala.

Minhyuk estava rindo muito de algo que o moreno havia contado. Suas mãos estavam na barriga, e praticamente se contorcia em cima do banco.

— Minha barriga dói! — Falou em meio aos risos.

— Nem foi tão engraçado! — Retrucou Hyunwoo, rindo também.

O loiro sentiu o celular vibrar em seu bolso, controlando um pouco o riso para poder pegá-lo. Tentava destravar o celular ao mesmo passo em que controlava sua respiração.

Viu a notificação de algumas mensagens e clicou nela.

Algumas delas eram de Changkyun, perguntando – delicadamente – em qual buraco ele havia se metido. E outras, de Kihyun, questionando-o porque não estava mais sentando com eles e afirmando que Hyungwon não estava mais andando com eles.

Para não ignorar as mensagens dos seus amigos, digitou que estava bem e que estava com Hyunwoo, sem deixar de esclarecer que não estava nem aí para Chae Hyungwon.

— O que foi? — Hyunwoo perguntou preocupado.

— Nada demais, só alguns amigos me procurando... — Guardou o celular de volta no bolso, voltando a prestar atenção em Hyunwoo.

— Não vão achar que eu estou te roubando? — Comentou, abrindo um sorriso que fazia seus olhos sumirem em um pequeno traço, sendo totalmente admirado pelo mais novo ali.

— Ah, claro que não... — Havia ficado um tanto envergonhado pela fala do maior, então abaixou o olhar para suas pernas, tendo certeza que seu rosto estava levemente corado. Quando havia se tornado tão tímido?

Vendo a reação do menor, Hyunwoo permitiu-se rir mais um pouco do jeito fofo do loiro ali a sua frente. Envolveu seus ombros e lhe abraçou daquela forma. Nunca havia tido muito contato com ele, talvez estivesse invadindo seu espaço, mas fez o que tinha vontade.

Minhyuk levantou o rosto para ele, olhando-o um tanto surpreso pois achava que o outro era mais tímido que si, mas sorriu com o gesto.

— Vai lá falar com os seus amigos, não tem problema. Eu te vejo na sala. — Apertou o mais novo entre os braços mais uma vez, em uma despedida e levantou-se calmamente, rumando para a sua sala.

O loiro mal teve tempo de responder, mas aceitou a decisão. Levantou-se do banco e foi até o refeitório, sentando-se com os amigos.

— Como assim o menino já te conquistou? – Provocou Changkyun. — Mandei você ir falar com ele, mas não era para chegar namorando! — Continuou, recebendo um olhar de reprovação do namorado, fazendo um bico para ele na mesma hora.

— Não estamos namorando, Chang. – Falou levemente irritado. — Também queria evitar certas pessoas.

— Você sabe que ele não está mais andando com a gente. – Kihyun falou sem tirar a atenção da sua comida, indicando uma mesa mais ao canto onde Hyungwon estava sentado com Hoseok.

— Para evitar isso também... – Resmungou. – Eu não quero nem olhar na cara dele!

Suspirou, apoiando a cabeça na mesa. Estava cansado, aquela semana tinha sido pesada para si. Hyungwon torara toda a sua paz e causado tormento em sua vida de um dia para o outro, não queria ver o menino nem pintado de outro com diamantes cravados. Enquanto estava sentado com os amigos no refeitório a pedido de Hyunwoo, estava tento que aturar o novo romance de Chae, que mesmo com Hoseok ao seu lado, continhava a lançar olhares para si. Chae Hyungwon era o cúmulo do ridículo, desnecessário naquela vida. Mesmo que sentisse repulsa do rapaz que uma vez fora o seu amigo — e até mais que isso —, aquela sua aproximação com o bombadinho do time de basquete da escola — vulgo Shin Hoseok — lhe incomodava.

— Esse cara me irrita — Comentou Minhyuk enquanto praticamente enfiava seu rosto no tampo da mesa. 

— Chae ou Hoseok? — Chang perguntou.

— Os dois, mas... Tem algo no Hoseok que me irrita demais. — Ergueu o rosto só o suficiente para observar os dois de canto de olho. Os dois conversavam alegremente. Hyungwon nem parecia que tinha quase desgraçado a vida de alguém recentemente. Escutou algum dos seus amigos reclamar que ele estava se importando demais com o "embuste". O platinado bufou, irritado e se levantou. — A aula já vai começar, vou indo. — Acenou para os outros e rumou para a sala. Realmente, estava se importando demais com alguém que não teve o mínimo de remorso ao lhe causar tanta dor de cabeça.

— Hyunwoo! — Minhyuk gritou ao fim da aula. — Deixa eu te fazer um convite! — Hyunwoo lhe olhava um tanto atordoado. O Lee era ligado nos 220, rápido demais para a mente tranquila e serena do moreno. 

— Então faça. — Deu um risinho de canto enquanto arrumava as suas coisas, mas ainda assim, não tirava sua atenção do loirinho.

— Você vai para a minha casa e tomar o melhor milkshake da sua vida! — Continuava com aquele entusiasmo.

— É um convite ou um ultimato? — Brincou, ainda rindo. 

— Bobo! — Estapeou o braço do maior. — Você vai?

— Vou sim, só preciso avisar ao meu pai.

Os dois seguiram até a sala dos professores que era onde o pai — professor de literatura — estava. Hyunwoo adentrou a sala enquanto Minhyuk continuou esperando do lado de fora, apoiado no batente da porta. Estava distraído, mexendo em algo na sua bolsa quando ouviu algumas meninas conversando perto de si.

— Parece que Lee Minhyuk ficou meio perturbado depois que todo mundo ficou sabendo da diversão dele com o Hyungwon, não é? Saindo com aquele menino... — Comentou uma das meninas que estava na rodinha. Para elas, estavam cochichando, mas Minhyuk podia ouvir muito bem tudo o que falavam. — Chae Hyungwon não quis mais porque ele era fácil demais, agora está com aquele deus do Hoseok. — Comentou outra menina. Parecia proposital. O Lee virou para elas, encarando. Uma que ainda não havia falado nada notou que o loiro as olhava e cutucou as amigas para que calassem a boca.

Minhyuk não queria escutar mais nada daquela baboseira. Arrumou a mochila nas costas e adentrou a sala do professores mesmo sem a devida permissão. E sinceramente, ele estava cagando para isso. Localizou o moreno e foi até ele, ficando junto a ele, dando tempo de pegar a conversa com o pai sobre ter que estudar até mais tarde já que iria passar o resto do dia fora. 

Se despediram do Sr. Son e rumaram até a casa de Minhyuk. Este que preferiu não comentar sobre a fofoca idiota que ouviu no corredor.

Assim que chegaram em casa, deixaram seus pertences na sala, jogados no sofá e Minhyuk arrastou-o para a cozinha. Hyunwoo apoiava-se no balcão enquanto observava o loiro pegar o sorvete, leite e outras coisas da geladeira para fazer o melhor milkshake do mundo. 

Terminou de preparar e pegou dois copos grandes e coloridos junto com dois canudos igualmente coloridos. Sentaram-se a mesa e Minhyuk ficou na espectativa da reação do mais velho. 

— Nossa, está realmente muito bom! — Hyunwoo respondeu após dar o primeiro gole na bebida gelada. 

— Eu sei, muito obrigado. — Sorriu travesso e passou a tomar sua própria receita, recebendo um "convencido" em resposta do seu hyung.

Ambos se assustaram com a porta se abrindo, mas logo Minhyuk relaxou quando viu a figura sorridente da sua mãe entrar na sala.

— Mãe! — Chamou animado, indo até ela para ajudar com suas bolsas. O loirinho carregou suas coisas, recebendo o agradecimento caloroso dela. 

Ao arrumar as coisas dela no lugar, voltou para a cozinha, trazendo a mais velha consigo.

— Mãe, esse é o Hyunwoo. Hyunwoo, Hyemin. — Minhyuk apresentou o moreno à sua mãe aue sorria docemente. Ela cumprimento o Son e chegou a conversar um pouco com ele. — Min, anjinho, eu vou me deitar, tudo bem? Estou bem cansada. — O loiro concordou, achando sua mãe um tanto abatida. Beijou a bochecha da mãe e deixou que ela fosse se deitar. 

— Sua mãe é muito gentil. — Comentou o moreno, já terminando o seu milkshake, colocando na pia.

— Minha mãe é maravilhosa. — Respondeu Min, concordando um tanto sonhador. Ele amava sua mãe demais, e de fato, ela era um tesouro, sempre prestativa e com um sorriso no rosto. — Ela até estava menos animada hoje. Deve ter se cansado demais. — Comentou.

— Então acho que devo ir para vocês terem sossego, não é? — Hyunwoo falou rindo.

— Você não incomoda, hyung! — O loiro respondeu. Hyunwoo realmente não incomodava, gostava de tê-lo por perto. 

— Mas já está na hora de ir. Tenho que enfiar a cara nos livros. O patrão não dá sossego. — Pegou sua mochila, já caminhando até a porta, sendo seguido por Minhyuk. — Sabe como é? — Piscou para o menor antes de abrir a porta da frente.

— Sendo filho do professor ainda, imagino que sim. — Sorriu, apoiando-se no batente da porta enquanto falava com o mais velho. — Até amanhã? 

— Com certeza. — Hyunwoo parou, ainda olhando para Minhyuk. Não sabia como se despedir, nunca tivera experiências nessas coisas e não tinha muita intimidade com o garoto, então simplesmente não sabia o que fazer. Fitou o rosto do loiro tentando achar uma pista do que fazer, este mordia o inferior, parecendo ansioso. Sem demorar mais para não parecer idiota, apenas abraçou-o fortemente e lhe beijou a bochecha, se despedindo mais uma vez.

Quando viu o maior virar a esquina, fechou a porta, apoiando suas costas nesta, suspirando. 

Resolveu fazer algo para a sua mãe comer, já que esta estava cansada. Preparou uma sopa do melhor jeito que pôde e levou para ela no quarto. Ao chegar lá, afagou os seus fios, notando alguns raros fios brancos que embelezavam ainda mais o rosto sereno e delicado. 

— Trouxe comida para você, mãe. — Falou quando ela abriu os olhos.

— Ah, anjinho. Muito obrigada! — Sentou-se na cama, pegando o prato de sopa no colo, soprando antes de colocar uma colherada na boca. — E aquele rapaz? — Claro que ela não deixaria passar isso.

— Estamos só sendo amigos, mãe! — Repreendeu-a superficialmente. — Ele gosta de mim... 

— E você? — Sorriu ladino, tomando mais da sopa que por sinal, estava muito gostosa. 

— Não sei, mãe! Eu mal o conheço. — Um bico apareceu em seus lábios, fazendo a mãe rir.

— Ele parece ser um bom rapaz. — Terminou a sopa e colocou o prato na mesinha de cabeceira, puxando o filho para deitar-se consigo bem juntinho. Minhyuk aninhou-se quando sua mãe lhe trouxe junto a si, abraçando-a fortemente. — Ele é, mãe.



Notas Finais


No cap que pedi pra vocês me apoiarem teve vários comentários, mas no depois desse, decaiu demais. Peço que não deixem de me incentivar, estou passando por situações meio barra e a vontade está lá no chão. Pls ♡

Me desflopem
https://spiritfanfics.com/historia/loss-9528183
https://spiritfanfics.com/historia/daddy-issues-9544300
https://spiritfanfics.com/historia/blush-9374023
https://spiritfanfics.com/historia/antes-de-ir-9442542
https://spiritfanfics.com/historia/im-yours-9342209


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...