1. Spirit Fanfics >
  2. RUN - entre o bem e o mal >
  3. Apresentação - Viajem para Seul

História RUN - entre o bem e o mal - Apresentação - Viajem para Seul


Escrita por: Naro-Chan

Notas do Autor


Isso é só uma apresentação da personagem, então o capitulo será bem curto.

Capítulo 1 - Apresentação - Viajem para Seul


Fanfic / Fanfiction RUN - entre o bem e o mal - Apresentação - Viajem para Seul

   Olá, me chamo Sook-Young Park, uma garota que acabou de fazer 18 anos. Tenho uma pele clara (mas nem tanto), olhos amendoados (por causa dos meus ancestrais) castanhos-claro e um cabelo liso de cor castanho bem escuro.

    Quando cheguei aos 18 anos de idade, fui logo comprando uma passagem para bem longe de casa, e do país.

     Sou brasileira, mas meus avós eram coreanos, assim como meus bisavós. Quando meus avós morreram, eles deixaram uma casa de herança para mim, a filha mais velha dos meus pais. A casa fica em Seul, na Coréia do Sul, um lugar perfeito para ficar longe da família por um bom tempo!

     Pouco depois da comemoração do meu aniversário, eu já fui logo arrumar as malas. Minha mãe no inicio ficou um pouco preocupada com a ideia de que eu iria morar sozinha em outro continente, mas eu já tenho 18 anos, sou uma adulta!!

      Eu estava tão feliz de finalmente poder viajar para a Coréia! Nada podia dar errado! "Era oque eu pensava"...


Notas Finais


Pronto!!^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...