1. Spirit Fanfics >
  2. RUN - entre o bem e o mal >
  3. Primeiro dia na Coréia!!

História RUN - entre o bem e o mal - Primeiro dia na Coréia!!


Escrita por: Naro-Chan

Notas do Autor


Espero que gostem^^

Capítulo 2 - Primeiro dia na Coréia!!


Fanfic / Fanfiction RUN - entre o bem e o mal - Primeiro dia na Coréia!!

Acordei com o meu despertador tocando às 06:45 da manhã. Hoje é o dia que eu vou viajar para a Coréia!!

    Fiz minha higiene e desci para tomar meu café da manhã.

    A mesa já estava toda posta e meus pais e minha irmã, Mia, já estavam à minha espera.

   - Bom dia!! - minha família fala em coro.

    - Bom dia!!! - falo sorrindo. - já estão de pé? - pergunto confusa, já que só o meu pai levanta à essa hora para trabalhar.

   - A mãe que me obrigou! - falou Mia com cara de quem queria estar dormindo.

   - Já que é seu ultimo dia no Brasil, queríamos que fosse um dia importante! - falou minha mãe.

   - A partir de amanhã você vai ter que fazer seu próprio café da manhã então sua mãe preparou um especial hoje! - falou meu pai.

   - Isso se ela não comprar pronto todos os dias! - falou Mia. *Rimos muito disso*

   - Haha - debocho - Eu sei fazer comida caseira tá?!

   - Não acredito mais nisso desde que você queimou aquele miojo! - falou minha irmã.

   - Mas... Er.... - procurei argumentos. - Miojo não é comida caseira!

   - Mas se nem um miojo você consegue fazer, imagina um macarrão! - ela falou e rimos.

       Comi junto da minha família, depois conversamos bastante até dar a hora de eu ir para o aeroporto. Me despedi da minha família e meu pai me levou para o aeroporto.

      Fiz meu Check-in e fiquei esperando meu avião, já que eu tinha chegado cedo. Sentei em uma cadeira na área de espera e comecei a mexer no celular.

      Coloquei os fones de ouvido e comecei a ouvir minha música favorita: Run - BTS. Fiquei lá por um tempo "viajando" na música, até sentir alguém colocar suas mãos sobre meus ombros, por trás de mim. Olhei assustada para trás e vi quem era...

   - Jungkook? - perguntei surpresa.

   - Oiii Sook!!!! - disse sorridente.

   - Oque você está fazendo aqui? - falei levantando e o abraçando.

   - Achou que você iria sozinha para a Coréia? Nunca!

   - Que bom que você vai também! - falei o abraçando mais forte, depois o soltando.

     Kook é o meu melhor amigo, fico feliz por ele ir comigo para a Coréia, acho que é melhor do que ficar sozinha em um país que eu nunca fui. Kook já visitou Seul algumas vezes e, com certeza, será uma ótima compania  nessa viajem!

                                 .   .   .

    Chegando em Seul, eu e Kook pegamos um Táxi para a casa em que eu iria ficar, minha nova casa. Por sorte, Jungkook morava logo ao lado.

     Quando descemos do Táxi, me despedi de Kook e entrei em casa. Só por fora já dava para perceber que ela era grande, mas por dentro parecia uma mansão! Era muito grande! Ela era uma casa com 4 suítes, 2 salas, 1 cozinha, 1 banheiro separado, um quintal lindo, 1 piscina na parte de trás da casa e um escritório alem de um sótão e um porão. Contando com o sótão e o porão a casa tinha 4 andares. No terceiro andar ( ou segundo andar, sem contar com o porão) ficavam os quartos, o escritório e o banheiro separado dos quartos. Na parte de baixo ficam a sala de estar, a de jantar e a cozinha.

     Olhei bem a casa e fui para o meu quarto. Ele era lindo, tinha uma cama de casal com cobertores cor lilás, minha cor preferida, as paredes eram brancas com detalhes em roxo bem clarinho. Lá tinha um criado-mudo, um armário, um lustre para iluminar o quarto e um sofá lindo e confortável. Coloquei minhas malas lá e fui tomar um banho, no banheiro do quarto mesmo.

    Saí do banho, coloquei um pijama confortável e fui dormir, pois eu ainda não estava acostumada com o horário de lá.

     Fiquei imaginando oque eu poderia fazer no dia seguinte, até pegar no sono.

     


Notas Finais


Desculpem qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...