1. Spirit Fanfics >
  2. RUN - entre o bem e o mal >
  3. Primeiro dia de aula!!

História RUN - entre o bem e o mal - Primeiro dia de aula!!


Escrita por: Naro-Chan

Notas do Autor


Desculpa a demora, estava sem idéias!

Capítulo 4 - Primeiro dia de aula!!


Fanfic / Fanfiction RUN - entre o bem e o mal - Primeiro dia de aula!!

Hoje, acordei bem cedo e disposta! Era meu primeiro dia de aula na Coréia!! Mesmo tendo 18 anos ainda tenho que estudar... mas, era o meu último ano na escola, então queria que fosse perfeito!

    Levantei da cama, fiz minha higiene, coloquei meu uniforme e tomei meu café da manhã. Peguei minha mochila, mas quando eu abri a porta de casa, vi Jungkook me esperando bem em frente à casa.

   - E então gata, pronta para o primeiro dia de aula? - fala se apoiando no seu carro sorrindo muito fofamente.

   - Jungkook? O que você tá fazendo aqui? Você tava me esperando? - falei fechando a porta de casa.

   - Você acha que eu ia deixar a minha MELHOR AMIGA ir de ônibus pra escola? - falou com rindo sarcasticamente.

   - Hã... Sim!! - falo entrando no carro dele.

   - bem... Na verdade eu tava passando aqui na frente com o carro e vi você saindo e então resolvi parar aqui e fingir que estava te esperando à um tempão!! - fala sorrindo como se fosse um anjinho e ligando o carro.

   - Já imaginava!! - falo colocando os cintos.

   - Mesmo assim você continua sendo minha maior prioridade!! - fala apertando minhas bochechas.

   - Se fosse verdade... - falo e nós rimos.

    Chegamos na escola, que pra falar a verdade era bem grande e bonita.

   - Wow, essa escola é um palácio compara à nossa no Brasil! - Falou Kook olhando para todos os lados da escola.

   - Verdade, é enorme! -falei fazendo o mesmo que ele.

     Depois de darmos uma boa olhada na escola, fomos guardar o nosso material no armário.

     O armário de Jungkook era do lado direito do meu e do lado esquerdo, era provavelmente de um cara que estava se aproximando. Ele me era familiar, mas não liguei muito.

     Estranhei quando vi Jungkook me olhar de relance, como se estivesse tentando me falar algo, mas, não entendi nada.

   - Hey, você é nova aqui? - ouvi uma voz sedutora vindo de trás de mim, era aquele garoto familiar.

   - Aigo, você me assustou! - falo me virando para o mesmo, que estava bem perto de mim.

   - Me desculpe, é que eu nunca vi você nem seu amigo andando por aqui, então achei que eram novos na escola! - falou calmo e sereno e eu apenas o observava um pouco paralisada ao ver tamanha beleza.

   - Na verdade, nós somos novos na cidade! - falo Jungkook se aproximando. - No continente pra ser mais específico.

   - Sério? Isso é bem legal! Qual é o nome de vocês? - perguntou o cara misterioso.

   - M-me c-chamo Sook-Yong Park! - falo gaguejando um pouco.

   - Que nome lindo! - fala me fazendo corar.

   - E eu me chamo Jeon Jungkook! E você?

   - Prazer Jungkook! Eu me chamo Park Jimin! - sorri - eu lembro de vocês!

   - Como lembra? A gente não conhecia você até agora! - falo confusa.

   - Não exatamente! - Jimin e Kook falam juntos.

   - Como assim?

   - Eu vi vocês na lanchonete ontem! - fala calmo.

   - S-serio? - falei surpresa. - por isso que eu estava te achando familiar! - falo tímida.

                         ∆SINAL∆

   - O sinal tocou! Temos que ir! - sorrio fraco empurrando Kook para o corredor.

   - Espera! - fala Jimin me fazendo parar. - Qual é a sala de vocês?

   - É a sala 12! - fala Jungkook e eu o repreendo discretamente fazendo ele não entender nada.

   - Sério? Que legal, essa é a minha sala também! - fala Jimin sorridente. - Vai ser muito divertido estudar com vocês dois! - fala com um sorriso um tanto safado.

    Eu apenas sorrio fraco e nós três vamos para a sala de aula, eu me sento ao lado de Jungkook e Jimin se senta do outro lado da sala com alguns amigos dele.

     Eu não sei o porque eu agi estranho perto de Jimin, mas ele me trazia uma sensação estranha, era uma sensação boa misturada com uma ruim. Ele era um cara bem bonito e parecia legal, mas mesmo assim ainda há algo de estranho nele, e eu vou descobrir!


Notas Finais


Espero que tenham gostado💜🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...