1. Spirit Fanfics >
  2. RUN - entre o bem e o mal >
  3. Amo essa matéria!

História RUN - entre o bem e o mal - Amo essa matéria!


Escrita por: Naro-Chan

Notas do Autor


Oioi!! Desculpa se demorei, mas tá aí o capítulo!! Estava inspirada hj então... né!! Leiam as notas finais pfv💜🌈

Capítulo 5 - Amo essa matéria!


Fanfic / Fanfiction RUN - entre o bem e o mal - Amo essa matéria!

JIMIN P.O.V.

     Meu Deus! Era ela mesmo! A garota que eu conheci na lanchonete, aquela que eu segui até em casa! Aquela que eu vi adormecer e acordar! A garota mais linda que eu já conheci!

     Eu nem acredito que ela vai estudar na mesma escola que eu! Vai ser realmente muito divertido ter uma criatura tão linda estudando comigo!

     Vai ser um longo ano!!

         *******

    Quando entro na sala, vou direto conversar com os meus amigos, Taehyung e Namjoon, e de vez enquando dava uma "espiadinha" em Sook de longe.

     O professor de História entra na sala e a aula começa.

   - Bom alunos, hoje iremos falar sobre superstição e religião! - o professor falou colocando seus papéis em sua mesa.

     Eu e meus amigos nos entre olhamos quando ouvimos sobre oque seria a aula.

   - Bom... todos vocês sabem que, ao redor do mundo, existem muitas culturas, crenças e religiões. - fala andando um pouco pela a sala. - Hoje falaremos um pouco sobre a analogia entre seres mitológicos.

    Vi que Sook estava prestando bastante atenção na aula, acho que ela gosta desse tipo de assunto, só espero que isso não vire um problema depois.

   - Começaremos falando sobre anjos! - fala, e eu e mais amigos, novamente, nos entre olhamos. - Anjos são criaturas mitológicas que tem como função trazer o bem ou o mal, de acordo com sua classificação! Alguém sabe que classificações são essas? - fala olhando para a turma.

   - Eu sei!! - Sook levanta a mão.

   - Então diga! - fala o professor animado.

   - Bom... - ela faz uma pequena pausa e eu a observo firmemente. - Existem duas classificações de anjos, os anjos brancos e os pretos. Os anjos brancos, são os anjos do bem, aqueles que trazem luz, alegria e esperança à todos. E os anjos negros, ou pretos, são os anjos do mal, aqueles que querem destruir tudo e todos à sua frente. Segundo a mitologia deles, eles trazem trevas, tristeza e destruição à todos que cruzarem o seu caminho. - todos prestam atenção nela, principalmente e meus amigos e Jin, e isso me deixa com raiva. - Segundo algumas crenças, os anjos são seres celestiais ou infernais, que foram criados para servirem à um senhor, que no casa, é o seu rei e superior. Eles tem livre arbítrio, mas já nascem com o instinto segundo sua espécie. Em algumas religiões os anjos são adorados e tratados como deuses, nesses casos os anjos pedem que seus seguidores os dêem oferendas em troca de que o anjo use seu poder para ajuda-los em alguma coisa é protegê-los dos anjos negros e dos maus espíritos!

   - Muito bem Sook!! - fala o professor com um belo sorriso no rosto. - você é muito inteligente!! - fala e Sook sorri um pouco corada. - Alguém sabe como um anjo se parece? - pergunta o professor e eu levanto a mão. - diga senhor Park!

   - Os anjos, em geral, são seres alados, ou seja, tem asas. As cores das asas de um anjo, depende de qual classificação ele pertence, as asas são pretas quando são do mal, e brancas quando são do bem. O tamanho da asa de um anjo, depende do tamanho dele.

   - Muito bem Jimin! - fala o professor. - E alguém sabe um dos bens mais precisos de um anjo? - Taehyung levanta a mão. - diga Taehyung!

   - Suas asas!! - fala calmo, isso é bem raro.

   - Muito bem! Vocês estão inteligentes hoje! Que raro - o professor ri.

   - Professor! - fala Jungkook levantando a mão. - por que é tão importante falar sobre algo que nem existe?

   - Bem... isto faz parte do ensino de vocês na escola! E além do mais é bom saber um pouco dessas coisas! É cultura! - diz o professor. - Ah!! E quem sabe qual eram os poderes de um anjo?

   - Ah eu sei! - fala Jin e todos direcionam o olhar para ele. - Os anjos brancos, na antiguidade, ajudavam as pessoas com suas plantações e com os feridos, sugerindo então, que os anjos brancos tem o poder da cura e da vida. E os anjos negros só traziam a destruição e enganavam as pessoas, as trazendo para a morte. Então, creio que os anjos negros tem o poder da destruição e da morte!

   - Muito bem Jin!! Ótima observação!! - o professor fala e eu reviro os olhos. - bom... agora vamos continuar com a matéria!

    A aula continua e o chato do Jin não para de olhar pra Sook! Já está me dando raiva!

                 ###########

               SOOK-YONG P.O.V.

     Gostei bastante da aula de história, eu amo estudar sobre criaturas mitológicas, é um ótimo passatempo! Eu sabia muita coisa sobre anjos, mas teve coisas que eu só aprendi naquela aula, como por exemplo os poderes dos anjos, eu nunca tinha parado pra pensar, e também a importância das asas de um anjo. Acho que preciso ler mais!

    Vou pensando nisso enquanto guardo meu material no armário, mas sou tirada de meus pensamentos quando ouço a voz de Jimin.

   - O professor gostou de você novata! - fala Jimin ao meu lado.

   - Ah, é que eu gosto bastante do assunto! - sorrio.

   - Percebi - falou Jungkook atrás de mim.

   - E você... acredita nesses seres? - pergunta me olhando.

   - Não! Mas é legal saber mais sobre eles! - falo ainda sorrindo.

   - Ah tá! - fala em um tom de alívio.

   - ué.. por qu... - sou interrompida por um dos amigos de Jimin, e logo atrás dele um outro.

   - Jimin! Eu encontrei! - fala o mais alto.

   - Sério? - pergunta Jimin.

   - Super sério! Você tem que ver Jimin! - fala o mais baixo.

   - Caham - pigarreia Jungkook.

   - Ah! Desculpa! Eu não os apresentei para vocês! - fala trazendo os dois amigos para mais perto. - Gente, esses são Taehyung e Namjoon! - fala apontando para eles. - E Nam e Tae, esses são Sook-Yong e Jeon Jungkook! - fala apontando pra nós.

   - Prazer em conhecê-los. - fala Namjoon.

   Namjoon tinha um certo charme, ele usava uma camisa cinza escuro com um blazer preto, uma calça jeans escura e um allstar preto.

   - Oii - fala Taehyung nos abraçando.

    Taehyung tinha um estilo um pouco diferente do de Namjoon. Ele usava uma camisa vermelha, um casaco preto, uma calça jeans clara e um tênis da cor da camisa.

     Jimin usava uma camisa preta, uma jaqueta de couro, uma calça jeans escura e um tênis preto.

   - Vamos Jimin! - Fala Taehyung.

   - Tá!! - fala Jimin. - Tenho que ir gente, a gente se vê por aí! - fala Jimin já saindo.

  - até - falo.

              ###########

    Bate o sinal do recreio e eu e Kook vamos para o pátio.

   Não vemos Jimin, então compramos nosso lanche, e nos sentamos em uma mesa qualquer no refeitório.

    Estávamos conversando sobre coisas aleatórias, quando alguém veio e falou:

   - Olá! Você é a garota inteligente da aula de história não é?! - alguém falou atrás de mim vindo em direção à minha frente, e então eu pude vê-lo.

   - S-sim... quem é você? - falo observando o menino dono da voz mais calma e mais serena que já ouvi.

   - Ah me perdoe pela minha falta de educação, eu me chamo Kim Seokjin, mas pode me chamar só de Jin! - fala dando um sorriso fofo. - e o de vocês?

   - Eu me chamo Sook-Yong Park, mas pode me chamar só de Sook! - falo sorrindo.

   - E meu nome é Jeon Jungkook! - fala Kook comendo.

   - Prazer em conhecê-los! Posso me sentar aqui com vocês? - pergunta Jin.

   - Claro! - respondo.

   - Sabe... eu vi como você explicou bem as duas espécies de anjos! - para e morde um pedaço de seu sanduíche. - Você parece se interessar bastante pela matéria!

   - Sim!! E muito! Amo estudar sobre criaturas místicas! - falo bebendo meu suco.

   - Nossa não sei como vocês conseguem! Essas criaturas nem existem! - fala Jungkook.

   - Como pode ter tanta certeza? - fala Jin. - Tudo é possível! Se existem vampiros por que não anjos?! - fala ele comendo mais um pouco do sanduíche.

   - Mas não existem vampiros! - fala Kook.

   - Então não existem anjos! - falou Jin.

   - Como assim? Cara, você é maluco ou o que? - fala Kook comendo um pouco do seu pudim.

   - Bem... tudo depende do que você acredita! Se você acredita em vampiros, por que não acreditar em anjos não é?! Mas se você não acredita em vampiros, os anjos se tornam uma completa fantasia também! Não que você precise acreditar em um, para crer em outro, mas tudo se baseia em como você vê o mundo! Se você prefere acreditar ou não! - fala Jin, e depois bebe seu suco.

   - Uau Jin, que palavras lindas! - falo.

   - É... eu gosto do jeito que eu vejo o mundo, acho que todos deveriam anxerga-lo desse jeito! Assim não haveria mais preconceitos! - fala.

   - Também acho Jin! - falo terminando de comer.

   É... parece que eu e Jin seremos grandes amigos!!


Notas Finais


Bom... eu coloquei ela falando essa explicação enorme na aula de história, pra vcs terem mais ou menos uma ideia de como são os anjos na minha fanfic. Os anjos q contém aqui, não são anjos completamente iguais aos que estamos acostumados a ler em livros, aqui eu modifiquei um pouquinho alguns valores e poderes neles. Espero de coração que não tenha ficado.muito ruim! Até o próximo capítulo😘😘🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...