1. Spirit Fanfics >
  2. Run >
  3. Capitulo 20

História Run - Capitulo 20


Escrita por: Luna-wolves

Notas do Autor


Desculpem a demora...
Primeiramente deixem-me agradecer a cada leitor e leitora dessa fic, eu amo vocês, posso não falar muito(escrever) nas notas ou até mesmo nos comentários, ou nos grupos no whatsapp(não me excluam), mas é porque eu falo pouco mesmo, sou muito tímida até mesmo online então me desculpem por quase nunca ter um textão animado, mas saibam que eu leio todos, amo todas e sempre que posso converso com vocês.
99 FAVORITOS, OBRIGADA!!!
Agora lá embaixo tenho uma coisa muito importante para falar para vocês la em baixo então quem puder e se dispor de ler a descrição final eu agradeço.

Capítulo 21 - Capitulo 20


Jin estacionou em casa e desci do carro de vagar olhando para aquele lugar, eu tinha sentido saudades daqui, pensar que esses meninos fazem agora parte da minha família é estranho, mas ainda sem um sentimento que faz meu coração bater forte e meu instinto protetor aflorar, Jin estava certo, eu tinha que parar com a paranoia de que não devo confiar em ninguém, de que não devo deixar minha vida nas mãos de ninguém e começar a confiar nos outro.

-Mei! –ouvi Jimin me chamar e olhei em sua direção, o maior já subia as escadas da casa em passos rápidos, talvez esteja querendo que eu o siga.

-Droga... –falei passando por Jin que me olhou de forma que me deu coragem, passei pela porta e em seguida pela sala onde todos os outros estavam me olhando quietos, olhei em volta e Mia apontou em direção as escadas, estava no inicio delas quando ouvi alguém falando algo, la embaixo.

-Vish... Acho que alguém vai levar esporro... –j-hope falou e alguns riram, sinceramente não me importaria de receber esporro do Jimin, mas no real sentido...

Passei pelo corredor e avistei a porta do seu quarto aberta, Não quis entrar de supetão então simplesmente coloquei o rosto pela fresta da porta vendo dentro do quarto, mas sem dar tempo de ver muita coisa fui puxada pelo pulso para dentro do local e rapidamente jogada sobre a enorme cama macia.

Jimin subiu em cima de mim colocando ambas as pernas em cada lado do meu corpo com uma mão segurou meus braços em cima da cabeça enquanto a outra ergueu minha camisa, tentei abaixar minhas mãos, mas ele as segurava com força sobre minha cabeça, olhei para o seu rosto e vi seus olhos preocupados, seu cenho franzido e seu lábio inferior entre seus dentes, senti sua mão gelada tocar em minha pele fervente e acabei ofegando o que chamou sua atenção...

-Mei... Você... –começou a falar, mas o interrompi.

-Estou bem, não se preocupe.

-Estava preocupado com você. –falou afrouxando o aperto em meus pulsos, seus olhos presos nos meus pareciam querer dizer algo a mais.

-Jimin... Eu... –fui interrompida por seus lábios sendo tomados pelos dele.

Era diferente de todos que eu já tinha experimentado e esse beijo era diferente até do nosso primeiro, este era mais urgente, mais apaixonado, seus lábios eram macios e seu gosto delicioso, sua língua em contato com a minha era êxtase puro.

Soltei meus pulsos e os levei para seus cabelos, segurando entre meus dedos, suas mãos seguravam firmes em minha cintura enquanto ele nos levantava eu em seu colo para nos ajeitar melhor em cima da cama, ele se sentou me mantendo em seu colo com minhas pernas em cada lado do seu quadril e pude senti-lo começar a acordar.

Jimin arrancou minha camisa por cima e fiz o mesmo tendo que separar nossos lábios para isso, olhei para o seu rosto e com as mãos passei delicadamente por todo ele, seus olhos, bochechas, maxilar, testa e seus deliciosos lábios que se encontravam inchados no momento.

-Jimin. –chamei ele que mantinha os olhos fechados apreciando o carinho que depositava em seu rosto, ele abriu os olhos me encarando, suas orbes negras me olhavam com as pupilas dilatadas e por um momento esqueci o que eu iria falar e só queria seus lábios em meu corpo.

-Diga... –pediu aproximando seu rosto do meu, suas mãos em minha cintura fizeram com que eu rebolasse em cima do seu membro já desperto, Oh... Não acredito que eu finalmente vou senti-lo...

-Eu... Eu não sou romântica. –soltei olhando em seus olhos e descendo para os seus lábios que estavam próximos demais. –Não quero te magoar por não ser fofinha e amorosa...

-Mei... –me chamou parando os movimentos em meu quadril aproximou seu rosto do meu desviando para o meu pescoço e subiu um pouco, senti sua respiração bater em minha orelha me arrepiando. –Eu sou tudo menos romântico.

-O que?... –ele não me respondeu apenas nos trocou de posição se levantando em seguida para tirar suas calças, levando a cueca boxer junto, quando seu membro saltou para fora não pude evitar arregalar os olhos e abrir um pouco a boca, era enorme, como uma pessoa do tamanho dele tem um desses escondido no meio de suas pernas.

Ele subiu em cima de mim se segurando para não deixar seu peso sobre mim, instintivamente abri minhas pernas para acomoda-lo no meio delas, mesmo estando de calça, Jimin distribuiu beijos pelo meu pescoço, junto com lambidas e algumas mordidas.

-Não baba. –sussurrou próximo ao meu ouvido, tarde demais senhor bengala...

Jimin desceu os beijos pelo meu pescoço até alcançar meus seios cobertos pelo sutiã, ele o retirou com pratica absurda e o jogou longe em algum lugar, logo tomou meu seio direito em seus lábios sugando com toda força e vontade que ele tinha enquanto o esquerdo ele massageava com as mãos, ah... Ele terminou com o seio direito mordiscando o bico e o puxando.

-Jimin... –gemi seu nome e arqueei minhas costas e peguei seus cabelos em minhas mãos, ele começou a trabalhar no outro, mas não demorou muito, desceu seus lábios quentes até alcançar o botão calça o desabotoando e a retirando levando a calcinha junto consigo, Jimin beijou o interior da minha coxa e meu coração estava batendo a mil, essas sensações que ele estava me causando com tanta intensidade, eu nunca tinha sentido isso... Meu corpo tão quente prestes a entrar em combustão.

Quando ele alcançou meu intimo e senti sua respiração bater em meu clitóris antes de ser sugado por ele não consegui evitar puxar com força seus fios sedosos que continuavam presos meus dedos.

-Jimin... Ah... –rebolava sobre sua boca querendo mais daquilo, minha respiração estava rápida, a língua de Jimin me penetrava e logo uns de seus dedos tomaram o lugar dela. –Mais... Jimmin... –gemia seu nome enquanto ele continuava a apertar minha coxa com uma das mãos enquanto a outra trabalhava dentro de mim.

-Isso... Geme meu nome... Melhor... Quero ouvi-la gritar. –falou parando os movimentos dos seus dedos e tentou subir, mas não deixei segurando seu rosto ainda próximo do meu intimo, ele soltou uma gargalhada gostosa e se forçou a subir, estava fraca so com aquilo e ofegante e um pouco frustrada por ele não ter me deixado alcançar meu tão esperado clímax, ele subiu pelo meu corpo e parou o rosto a centímetros do meu com um sorriso sacana nos lábios. –Calma amor, você vai chegar la... –ele falou, me chamou de amor, e porque meu coração respondeu de forma tão intensa... Ele se posicionou entre minha pernas e senti que ele estava prestes a me penetrar, mas decidi retribuir o prazer que ele havia me proporcionado então sem ele esperar nos troquei de novo de posição sentando em suas pernas e o forçando a deitar quando o mesmo tentou se levantar, joguei meu cabelo para o lado, teria que corta-lo em breve, estava começando a me incomodar. Com as duas mãos envolvi seu membro e por pouco elas não se fecham em torno dele, olhando no olhos de Jimin comecei a movimenta-las o estimulando.

-Ah... –soltou um suspiro deitando a cabeça sobre os travesseiros, baixei meu rosto até seu membro coberto por veias e passei a língua por toda sua extensão sugando sua glande no final engolindo seu pré-gozo e ele é delicioso, o abocanhei enquanto o masturbava com as mãos na parte que não consegui alcançar e o sugava com destreza e rapidez enquanto Jimin enlaçava sua mão em meus cabelos e ditava o ritmo que queria. –Que boquinha gostosa... Mei...

Quando senti que ele estava próximo a gozar estava preparada para engolir tudo, mas ele me tirou dali antes e me jogou sobre a cama, subindo em cima de mim em seguida, com um sorriso no rosto senti ele me penetrando de vagar, e alcançou mais fundo que qualquer um já tinha ido me causando até um pouco de dor, mas que passou rapidamente...

-Pequena e apertada. –falou em um sussurro entrando um pouco mais, quando ele estava completamente dentro de mim, Jimin apoiou sua testa em meu pescoço esperando eu me adaptar ao seu tamanho.

-Pode ir. –sussurrei em seu ouvido.

-Me diga se te machucar. –pediu.

-Não vai...

Jimin se apoiou em seus cotovelos ficando com o rosto de frente para o meu e passei meus braços pela sua cintura enlaçando também seu quadril com minhas pernas, ele começou a se mover aumentando o ritmo aos poucos, ele saia de vagar e entrava com força, Jimin era perfeito em todos os quesitos, o abracei passando as unhas pelas suas costas a cada estocada que ele dava, sorri por finalmente estar conseguindo o prazer que a tanto tempo não sentia, Jimin ia fundo dentro de mim e chegou um momento que já não gemia, estava gritando por ter ele dentro de mim, gritando por querer mais dele em mim.

-Jimin... –chamava seu nome e ele não estava diferente, ele gemia o meu ou palavras desconexas, e gritava algumas vezes também e eu estava adorando estava conseguindo dar a ele o mesmo prazer que ele me proporcionava. –Mais....

-Mei... –chamava, ele beijava meu pescoço e uma das mãos veio para o meu quadril me segurava enquanto ia fundo para dentro de mim e saia rapidamente. –Ah... Tão apertada... Quente... Te quero por inteira...

-Você me tem... AH! Gritei quando ele alcançou meu ponto G e em seguida atingi meu clímax, o orgasmo mais intenso que eu já tive, mas Jimin não parou com as estocadas ele continuou até um pouco mais e saiu de mim sem aviso quando estava começando a me exitar novamente, ele me virou me fazendo ficar de costas para ele e pensei que cairia de cara na cama, mas isso não aconteceu, pois o maior segurou em minha cintura me deixando de quatro, acho que ele queria me matar, pois no minuto seguinte ele penetrou com força no meu interior segurando firme em minha cintura, deu três, quatro estocadas antes que eu gozasse novamente, mas agora sendo seguida Por Jimin que me preencheu com o seu orgasmo que parecia não ter fim.

Quando por fim acabou ele se retirou de dentro de mim e cai exausta sobre a caba, meu cabelo grudando em meu rosto pelo suor, minha respiração desregulada e meu coração parecendo uma escola de samba, senti Jimin enlaçando minha cintura com os seus braços e me virou fazendo ficar de frente para ele, o mesmo se encontrava suado, com algumas marcas pelo pescoço causadas pelas sugadas e mordidas que dei nele, provavelmente estava igual, seu abdômen que não tinha reparado era maravilhoso com os gominhos suados, mas nada batia seu rosto, suas bochechas fofas vermelhas seu cabelo grudado em sua testa pelo suor, seus lábios vermelhos e inchados, acho que eu amo esse homem.

-Falei que não era romântico. –sussurrou colando nossos corpos me abraçando, nossos rostos a centímetros de distancia.

-Jimin... –Chamei ele e seus olhos se fixaram nos meus, talvez ele soubesse, mas eu tinha que falar por conta própria. –Eu... Não sei se o Jin te contou do meu problema...

-Que problema? Você esta doente?, as balas tinham alguma coisa? –perguntou abaixando o rosto e tocando novamente em minha barriga.

-Não... Elas não tinham nada, mas eu tenho... –falei levantando seu rosto para o meu novamente e com a mão em sua bochecha falei. –Eu sou ninfomaníaca, um pouco mais leve que os outros, mas ainda sim uma ninfo... E também paranoica, um pouco, tenho um pouco de dificuldade de confiar nas pessoas e também de dizer algumas coisas com medo do resultado.

-Da ninfomaníaca eu tinha uma ideia. –murmurrou me olhando nos olhos, suas orbes negras pareciam olhar fundo dentro de mim. –E não ligo, e também não ligo para a paranoica, eu me apaixonei por você...

-Você esta sendo romântico... –sussurrei sem perceber quando meu coração pareceu perder um pulo, porque Jimin tem que ser assim...

-Não estou, apenas digo a verdade Mei. –falou e uma das suas mãos vieram para o meu rosto. –Não me afaste por causa dessas coisas, eu quero ficar perto de você...

-Eu também quero ficar perto de você. –sussurrei olhando para os seus lábios. –E...

-Diga...

-E eu acho... que eu te... amo. –falei com um pouco de dificuldade, afinal ele disse que esta apaixonado por mim e não que me amava, ele pode rir da minha cara e falar que não me ama...

-Que bom... –olhei em seus olhos que agora se encontravam em pequenas linhas finas e um sorriso maravilhoso tomou conta de seus lábios. –Porque eu também te amo.

 

Declarou e quebrou o espaço entre nós tomando meus lábios no seu...

-Vamos tomar um banho... –falou e eu apenas assenti, neste momento não me importava em morrer, morreria feliz e por alguém que eu amo, neste momento percebi que não importava o que acontecesse comigo, as pessoas que eu amo permaneceriam vivas de um jeito ou de outro.

 

~QUEBRA DE TEMPO~

 

Descemos as escadas separados, Jimin na frente e eu atrás, chegando na sala os meninos jogavam videogame enquanto Bonny e Suga dividiam a mesa em silencio cada um em seu computador e Carla conversava animada com Namjoon e V ao seu lado e Mia e Jungkook abraçados em uma poltrona.

-Ah... Vejo que fizeram as pazes. –Mia falou provocando quando nos viu, me sentei no outro sofá com Jimin ao meu lado. –Tenho quase certeza de que se os quartos não fossem a prova de som, provavelmente ouviríamos seus gritos Mei... E não de dor...

-Mia, da pra parar? –perguntei olhando seria para a mais nova que fez uma careta antes de se virar para o namorado sussurrando algo e percebi que eu seu dedo, anelar direito tinha um anel de brilhantes com uma pedra enorme...

-Onde conseguiu isso? –perguntei apontando para o anel e ela sorriu olhando na minha direção, ela parecia bem mais feliz do que quando éramos só um grupo feminino, Jungkook obrigada por alegrar minha irmã...

-Kookie me deu... –falei fingindo limpar a joia antes de estender a mão na minha direção.

-Ah... Muito bonito. –falei sincera. –E quando vai ser o casamento?

-Breve. –Mia respondeu aérea e Jungkook tossiu ao seu lado engasgado, ela deu tapinhas em suas costas e todos na sala riram baixo da sua reação. –Logo. –Mia repetiu olhando ameaçadoramente para o menino assustado.

-S-Sim amor. –gaguejou e ouvi Jimin rir ao meu lado, me recostei no sofá e sua mão veio para a minha coxa e logo a peguei entrelaçando nossos dedos.

A paz durou pouco naquela casa, pois na hora seguinte a campainha tocou assustando todo mundo, ninguém sabia que estávamos morando aqui, então não tinha sentido alguém estar tocando nossa campainha, saquei a arma da minha cintura e todos olharam em minha direção por ser a única armada no local, afinal para que andar armada na própria casa. Sou prevenida.

Andei até a porta de entrada com a arma em punho e o Jimin logo atrás de mim, abri a porta rapidamente e apontei para o rosto da pessoa parada na frente da porta com uma mala aos seus pés.

 

-Hye Jin. –falei com ódio na voz e com a cara emburrada, mas em resposta recebi um sorriso falso de sua direção.


Notas Finais


Eu comecei a escrever uma nova fic, sim, estou escrevendo uma nova fic mesmo não tendo terminado as duas que eu tenho em andamento...

A fic contará a historia de uma medica brasileira que mora na coireia, que esta noiva e em seu casamento algo acontece e ela acaba sendo teleportada para o passado onde ela conhece Park Jimin, essa fic eu postaria apenas uma vez na semana para não atrapalhar as outras, mas ainda estou em duvida sobre a personagem principal, vocês querem que ela tenha um nome ou que seja S/N, pois se ela tiver um nome ela sera morena pele escura e cabelos cacheados.... Me digam o que acham! Posso postar??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...