1. Spirit Fanfics >
  2. Run >
  3. Let it be

História Run - Let it be


Escrita por: Tatihey

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 3 - Let it be


Fanfic / Fanfiction Run - Let it be

Coreia do Norte

Dentro daquele carro preto, não mexi um músculo, alguém ainda segurava meu braço. Eu não consegui pensar em nada, nunca havia entrado em um carro antes.
A pessoa ao meu lado começou a dizer alguma coisa, eu não consegui distinguir o que. Então ela tocou meu rosto e o virou para que eu pudesse a olhar nos olhos.
-Você é Eunji certo? Eunji Kim? -Era uma mulher, de uns trinta e poucos anos, com olhos grandes e o cabelo comprido em um rabo de cavalo perfeito. -Trabalho com o seu pai, você não precisa ter medo,  estamos aqui para te ajudar. Meu nome é Marina Lee e esse é Kinam. -Disse apontando para o motorista.
-Meu pai trabalha em uma mercearia. -Falei baixinho. -Ele nunca disse nada sobre você. Onde ele está? Cadê minha mãe?
-Calma, calma. Eles estão perfeitamente bem, vão explicar tudo quando chegarmos.
Não falei nada o caminho todo, pior não poderia ficar, precisava confiar na mulher naquele momento.
Ficamos horas dentro daquele carro, viajando para só deus sabe onde, já não aguentava mais.
-Preciso ir ao banheiro.
-Porra, é sério? -Perguntou o motorista, um cara de cabelo comprido, usando óculos escuros. Kinam.
-É sério. Precisamos parar. -Falei pela primeira vez encarando cada um. E foi o que precisei fazer.
-Kinam, se eu não me engano tem um restaurante à três quilômetros, eu vou com ela. -Marina disse tentando ser o mais doce possível. Paramos em um restaurante antigo na beira da estrada, era todo de madeira e blocos. -Espere no carro. -A mulher disse ao motorista.
Ela saiu primeiro e estendeu a mão para que eu segurasse, ela era mais alta do que eu tinha percebido em meio a correria, exitei por um segundo mas segurei sua mão. Ela me conduziu até o banheiro, depois para dentro do restaurante, comprou alguns salgadinhos e refrigerante.
-Sua filha? Você parece tão nova para ter uma filha desse tamanho... -Perguntou um senhor usando um chapéu de pesca do outro lado do balcão do caixa.
-Minha sobrinha. -Respondeu Marina rapidamente.
-Oquê vocês estão fazendo nessa estrada? Pra lá não tem nada para duas jovens. -Disse o velho entregando as sacolas para nós.
Marina não respondeu, simplesmente se virou em direção a porta e saiu me puxando pelo braço. Isso me deixou mais tensa. Por que tantos segredos?! Isso me dava arrepios.
Entremos no carro e Kinam acelerou. Mais nenhuma palavra foi dita, nenhum olhar foi trocado entre nós. Estávamos em uma estrada que parecia não ter fim, com apenas plantações de arroz e pântanos em volta, nada parecia sobreviver naquele lugar. Não sabia se eu iria sobreviver naquele lugar.


Notas Finais


Por favor continuem acompanhando e aguardem o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...