História Run - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens V
Tags Bts, Taehyung
Exibições 14
Palavras 937
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Cross-dresser
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Depois De Tudo


Fanfic / Fanfiction Run - Capítulo 1 - Depois De Tudo

Era uma manhã de segunda-feira às 9 h, quando aquele portão se abriu. Os raios de sol incomodavam meus olhos. Dentro da prisão era o único detento que evitava banho de sol e preferia a sombra do pátio. Meu nome é Taehyung, ex-kpop falido e agora ex-detento também, estive preso há anos por roubo e estava livre a partir daquele momento. Sem ninguém a minha espera lá de fora do portão eu não tinha para onde ir. Então lembrei que minha mãe nas poucas vezes que havia me visitado tinha deixado o endereço de um tio, para que quando eu estivesse livre tivesse a onde ficar por certo tempo. Já que ela não me queria em sua casa porque segundo ela mesma pegava mal morar com um ex-detento. Achei o papel com o endereço em meu bolso. Fui em busca do tal tio, como o endereço era próximo dali, fui andando mesmo até lá. E chegando ao local me deparo com isso:

– Um seminário? Tá de brincadeira. Acho que vou ter que me virar de outro jeito. – Já pensando em ir embora ouvi uma voz atrás de mim.

– Oi! Você não é aquele K-pop famoso o V? – Disse o jardineiro do pátio.

– Não, não. Deve tá me confundindo com alguém. Eu tenho que ir. – Disse virando as costas e andando, quando ele continuou a falar.

– É você sim, está um pouco diferente, mas eu não me enganaria, fui teu fã por algum tempo.

– É sou eu sim, to diferente porque fiquei anos preso, tá explicado agora posso ir embora? – Disse virando-se para ele e o encarando.

– Mas você estava em busca de algo aqui não é verdade? Posso ajudá-lo? – Disse ao me olhar fixamente.

– Tá beleza, eu vim aqui atrás do Colin, meu tio Colin, mas parece que eu não vou ser bem recebido aqui então melhor ir embora.

– Colin é seu tio? Um dos melhores homens que já conheci, com certeza, ele ficará alegre em ver um sobrinho dele, espere um pouco vou chamá-lo. – Disse afastando-se de mim depressa.

Ei Não precisa espera aí eu já vou embora – Que cara maluco ele foi mesmo chamar o Colin sem saber se eu queria ou não. Mas resolvi esperar, já que não teria para onde ir se me recebessem mesmo seria bom até eu arrumar um emprego que pudesse pagar outro lugar de aluguel.


Fiquei alguns minutos ali em frente e logo vi alguém se aproximar. Era um Senhor, pela roupa na certa era um padre. Ele me olhou de longe foi se aproximando e chegando próximo a mim, disse:

– Olá, você deve ser o Taehyung? Como está? – Disse olhando para mim enquanto abria o portão.

– E aí beleza? Sim eu sou o Taehyung. Acabei de sair da prisão então se não quiser me receber aqui eu vou entender tá beleza.

– Sua mãe me disse ao telefone que você sairia hoje, mas não vai entrar logo antes que eu mude de ideia? – Disse sorrindo.

– Valeu aí, onde eu vou ficar? – Disse entrando e observando o seu jardim.

– Já reservei um quarto para você Tae, eu posso chamá-lo assim de Tae?

– Pode não me chamando de ex kpopper o resto é lucro. – Reparei que no seu jardim havia muitas imagens religiosas, e que suas plantas eram muito bem cuidadas.

– Não deu certo com sua banda não é mesmo? Gostou do jardim?

– É não deu certo, lugar bonito esse.



Ele me levou até a entrada, quando entrei pude perceber que havia crucifixos e imagens por tudo lá dentro também. E chegando ao meu quarto percebi que não era diferente:

– Valeu por me receber, é por pouco tempo até eu arrumar um trabalho, outro lugar pra ficar e roupas. – Disse me sentando na cama.

– Mas quem disse que você precisa de outro lugar? Você já tem um lugar este aqui, já tem roupas também. – Disse abrindo o guarda-roupa que estava cheio.

– Não são bem do meu estilo, mas valeu mesmo por ter comprado, você sabia que eu viria? – Disse mexendo nas roupas.

– Sua mãe havia me contado que você sairia da prisão, semanas antes, então pensei eu não sei o gosto de um jovem para roupas, mas, com certeza, vai precisar de roupas então comprei as mais confortáveis que achei. Que bom que pensa em arrumar um emprego e mudou seu pensamento, acho bom e deve mesmo fazer isso.

– Ficar preso é um porre não quero mais passar por isso, melhor trabalhar.

– Muito bem, tenho que me preparar para celebrar uma missa, você vem?

– Não me leve a mal, mas não quero não.

– Como quiser, fique à vontade. Se precisar de algo peça a cozinheira ou a alguém dos muitos que se encontram nesse seminário que, com certeza, eles irão te orientar. Volto mais tarde. Fique com Deus filho que Ele o abençoe.



Eu não respondi nada, depois de tanta coisa ruim que aconteceu em minha vida, eu não acreditava mais em Deus. Mas resolvi sair para conhecer melhor o lugar. Por todos os cantos que passava naquele gigantesco seminário percebia muitas imagens e crucifixos e eles me chamavam a atenção, assim como os símbolos nas vidraças. Deparei-me com uma pequena capela e resolvi não entrar. A Catedral ao lado também era muito bonita mais também resolvi não ir lá. Eu não entendia porque gastar dinheiro com catedrais e coisas caras e belíssimas para alguém que nem existia, mas resolvi respeitar a crença deles e me manter calado até porque se o meu tio Colin soubesse disso poderia se irritar ou me expulsar dali, ele era um padre e como padre líder de tudo aquilo. Continuei andando e me deparei com uma cena…


CONTINUA…





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...