História Run - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Kai, Sehun
Tags Exo, Kai, Sehun, Sekai, Tragedia
Visualizações 11
Palavras 240
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Hyung


Fanfic / Fanfiction Run - Capítulo 1 - Hyung

Amazônia, Brazil, 29 de fevereiro de 2015

Para: Kim Jongln, meu marido, meu primeiro e único amor.

 

Desde pequeno, Hyung, fui obrigado a controlar isso que eu tenho, para não correr o risco de machucar pessoas como você, Hyung. E então, como uma borboleta obrigatoriamente sendo forçada a sair de seu casulo, fui mandado a uma cidade grande e colocado adentro de regras severas, — sendo punido por não segui-las — que você seguia friamente, e impedia pessoas como você de serem quer realmente são.

Humanos são cruéis, Hyung.

Eles nos impõem regras e nos obrigam a ser máquinas idênticas a eles sem nenhum direito de escolha, com poucas pessoas que conseguem escapar desse destino tortuoso, eles nos forçam a seguir esse caminho, nos ocultando completamente de um caminho cheio de liberdade e escolhas que sempre resultam em um destino feliz.

 

Eu sai desde caminho para te buscar no seu Hyung.

 

Mas esse não é o foco, eu escrevi essa carta para justificar o motivo de meu sumiço. Eu me descontrolei, machuquei pessoa inocentes, sujei minhas mãos com sangue, e me desculpo intensamente todos os dias por isso, pelas vidas que tirei, por deixar você se afundar nesse poço de obrigações e com cordas puxando seus pés, peço desculpas por não tirá-lo deste caminho e te trazido para o meu.

 

E por fim, peço perdão por sumir de sua vida sem dar justificativas plausíveis e ter ofendido sua raça.


Hunnie.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...