História Run for a Dream - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Exibições 21
Palavras 1.696
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Aventura, Mistério, Romance e Novela, Violência

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii gente, então, essa é a minha primeira vez escrevendo uma fic, espero que gostem!!

Ps: ME PERDOEM SE TIVER ALGUM ERRO DE PORTUGUÊS.

Capítulo 1 - All the K-pop


Fanfic / Fanfiction Run for a Dream - Capítulo 1 - All the K-pop

Kim Namjoon ON

Estava em um hotel com o resto dos meninos da banda esperando chegar o horário para irmos a aquele programa de TV que fomos convidados. 

Fiquei um pouco animado ao saber que iriamos participar do programa junto com algum girlgrup, nós já havíamos participado desse programa mais ou menos umas 4 vezes, mas sempre participamos sozinhos.

**Ao decorrer do tempo**

Quando a limosine chegou, avisei os meninos que eu iria descer primeiro e iria ficar esperando eles lá dentro.

Quando desci, sai meio correndo no meio dos seguranças acenando para as fãs que gritavam o meu nome pedido  autógrafos e fotos.

Cheguei perto da porta da limosine e antes que eu pudesse abrir a porta,  avistei uma outra limosine rosa  coberta por fãs, um pouco atrás da nossa, onde estava escrito na porta de trás "BlackPink".

Estranhei um pouco mas logo abri a porta e entrei, esperei alguns segundos e vi os meninos entrarem, quando Jung Kook entrou, logo perguntei pra ele:

-Ei Jung Kook, você viu quela limosine rosa atrás da gente?

-Claro que vi, será que era a quele grupo de meninas que vai participar do programa também?  - respondeu ele olhando um pouco pra trás pra tentar enchergar o carro das meninas ou de sei lá quem era.

**Chegando lá**

Quando chegamos finalmente onde iriamos participar do programa de TV sai do carro junto com J-hope e suga, o resto do grupo foi andando atrás de nós, com os seguranças na nossa frente, atrás e dos lados, quando olhei para atrás onde estava a limosine rosa, percebi muitos seguranças saindo do carro junto com mais 4 meninas, não   consegui ver o rosto delas, apenas o cabelo ruivo de uma, e os saltos altos que apareciam de baixo dos seguranças.

Antes de entrarmos ao ar no programa, 4 meninas vieram nos cumprimentar, a de cabelo ruivo que eu havia visto antes, se apresentando como Rosé, uma de cabelos escuros e alta se aprensantando como Jisso, uma baixinha de cabelos castanhos disse que se chamava Jenni e por ultimo, uma loira alta, com olhos cor caramelo, com uma calça jeans rasgada, camiseta de banda de rock e um salto preto nos pés.

-Me chamo Lisa.

-K-kim Namjoon.

Me apresentei a ela fazendo uma referência e ela retribuiu.

Até a metade do programa eu ficava olhando para ela e para os apresentadores que estavam do outro lado da "sala" se é que podia  chamar aquilo de sala, era toda branca, onde só tinha nós 13 ali sentados em banquetes e dois quadros cheios de papéis pequenos e coloridos com perguntas de fãs. 

Depois de um tempo respondendo algumas perguntas, fizeram uma para mim, "Como você se imagina daqui a   5 anos?" Fiquei pensativo por um tempo e  respondi:

-Eu me imagino um Rapper Famoso com uma família que eu ame muito.

Os apresentadores bateram palmas dizendo:

-Isso ai! Ótimo futuro para se imaginar.

-Boa escolha...

Dei um pequeno sorriso sem mostrar meus dentes.

Logo após, fizeram essa mesma pergunta para a Lisa, eu ouvi ela resmingar baixinho.

"Feliz sem quele idiota"

E logo ela levantou a cabeça dizendo:

-Daqui a 5 anos?... Eu me imagino famosa e feliz com a nossa banda... viajando pra Paris ver a Torre eiffel, ou até mesmo voltando pra Tailândia,  onde eu nasci. 

Achei interessante o "futuro" dela, mas mesmo depois de varios desafios, brincadeiras, e perguntas, eu ainda pensava na quele sussurro que ouvi dela dizendo sobre um cara, afianal, quem era esse cara? Porque sera ele a incomodava tanto assim? Talvez ele fosse só um ex namorado meloso que ainda enchia o saco dela.

**Quebra de tempo**

O programa estava demorando demais e eu já estava com sono querendo voltar pro hotel dormir mais um pouco, eu tinha ficado metade da noite acordado escrevendo algumas músicas e assistindo alguns seriados.

-Rap Monster!

Ouvi um dos apresentadores me chamando, estava com tanto sono que eu nem ligava para o que eles falavam.

-Eu?...

Falei olhando para ele apontando pro meu peito.

-Sim você!

-O que tem eu?

Respondi ainda meio sem saber o que eu teria que fazer na quele programa maluco.

-Acho que você estava um pouco distante da terra, mas vou explicar de novo, eu vou escolher uma menina da BlackPink e um menino do BTS pra dançarem juntos, e se os dois dançarem certo, sem errar nenhum passo, ganharão um prêmio, o prêmio vocês poderão escolher em comida, e eu escolhi você! Pode ser?

-C-claro, claro pode sim...

Disse gaguejando um pouco ao falar.

-E a menina vai ser... escolha muito difícil... só tem meninas bonitas no grupo de vocês! 

Ouvi Jimin rir baixo olhando para a baixinha de cabelos castanhos que tambem o olhava de lado.

-Lisa!!

Me arrepiei um pouco ao ouvir aquele nome, estava um pouco nervoso pois eu só dançava de brincadeira com os meninos, e pra shows, MV's, Dance Practice e etc... Nunca com uma "famosa" por assim dizer.

-Que música vamos dançar? 

Ouvi ela dizer já se levantando da cadeira onde estava sentada e desamarrar o casaco vermelho e preto que estava na cintura deixando ele em cima da cadeira.

-Thinking Out Loud, Ed Sheeran... Sabem a coreografia né? 

-Sim claro.

Respondemos juntos olhando um para o outro.

-Podem se ajeitar ou se aquecer se quiserem antes de começarmos. 

Disse o outro apresentador apondando pra nós dois. Eu me alonguei um pouco e ela também, logo ficamos na posição onde começava a dança e começou a tocar a música e nós dois dançamos. 

**No meio da dança**

Eu via ela sorrir pra mim fofa enquanto dançávamos, uma hora, olhei para Jung Kook e ele fez uma cara engraçada mais parecendo um pato. Dei uma risada de lado fechando os polhos um pouco. Ela dançava muito bem, e dançamos certo todos os passos, até que no final na hora em que esticavamos nossos braços quando eu girava ela e nós deitavamos no chão, na hora dela girar ela tropeçou no meu pé e acabou me puxando junto pro chão com ela fazendo nós dois caírem. 

-D-desculpa...

Ela me disse gaguejando um pouco por causa da dor, nós dois batemos as costas com força no chão,  e eu ouvi os meninos e as meninas rirem do nosso tombo.

-Não... Você dançou bem...

Falei baixo colocando as mãos nas costas de dor.

-Vamos levantem os dois! Vamos encerrar o programa!!

Disse um dos apresentadores rindo entre as palavras puxando meu braço pra eu levantar. Me levantei e logo puxei o braço da lisa fazendo ela levantar colocando ele um pouco perto de mim e nós dois paramos e ficamos imóveis um na frente do outro, eu olhava para os olhos e a boca dela que pra mim pareciam perfeitos.

Logo nos separamos e ela sentou na cadeira e eu sentei na outra do lado de Suga, ele disse baixinho no meu ouvido:

-Gostou dela né?...Te entendo, eu também achei aquela Jisso, bem bonitinha...

-Cala a boca Yoongui eu só dancei com ela...

Falei baixo perto dele.

-Bem como só a Lisa errou e fez o Rap monster cair também, só ele vai ganhar prêmio,  não foi dessa vez Lisa sinto muito! 

Ouvi o apresentador falar dando um pequeno abraço na Lisa e olhando para mim e suga como se tivesse escutado o que falamos, vi ela retribuir o abraço e logo sentar do lado dele.

-O que você iria pedir Lisa?

-Acho que chocolate branco.

-Eu também adoro chocolate branco, se você tivesse acertado o passo você teria que dividir comigo porque eu iria querer um pedaço. 

Ouvi ela dar uma risada fofa e maravilhosa. Espera, o que eu estou pensando? Eu mal conheço ela.

-E você Rap Monster? O que vai pedir?

Pensei bem depois do que ouvi eles falarem e respondi:

-Chocolate, chocolate branco.

-Okay então tragam uma barra de chocolate branco!

Disse outro apresentador apontando pra trás das câmeras e vi alguém trazer uma barra de chocolate branco e me entregar nas mãos. 

-Aposto que fez isso só pra provocar a Lisa não é? 

Disse brincando um dos apresentadores.

-Não... E na verdade...

Me levantei e fui até Lisa entregando o chocolate pra ela e ela me deu um abraço. 

-Ela se esforçou mais do que eu...

Ouvi todos aplaudirem e suga e Jung Kook que estavam dos meus lados dando tapinhas nas minhas costas. 

No final do programa eu as vezes olhava pra Lisa e pegava ela me olhando, então ela disfarçava e virava o olhar pros apresentadores.

**Depois de alguns Minutos**

Depois de um tempo o programa terminou, saimos de lá e vi que era noite, e não havia fãs ali, o que achei estranho, pois geralmente sempre estamos cercados por eles.

E quando todos os meninos tinham entrado no carro, eu fiquei um pouco ai fora esperando as meninas aparecerem, quando elas apareceram vi Jenni cochichar no ouvido de Lisa e ela sorrindo olhando para baixo. Vi ela se aproximando se mim e dizendo.

-Obrigada... Sabe... Pelo chocolate.

-Não foi nada, você só... merecia mais que eu...

Ela se virou e deu alguns passos, e eu fiquei observando ela, até ela voltar correndo e me dar um abraço forte e um beijo no rosto e colocar um papel a minha mão escrito o número dela. Não vou mentir, mas eu gostei muito da quilo.

 Ela era muito bonita... Espera... que??

Ela saio andando até a limosine rosa entrando dentro dela.

Quando me virei vi todos os meninos me olhando com uma cara de tipo "huuummm safadinho".

-Esse é o meu garoto! 

Gritou o J-Hope colocando as mãos do lado a boca.

-Porque não pediu pra Jisso vir me dar um Beijo e um abraço também? 

Disse o Suga meio indignado dando risada. 

-GARANHÃO! Arrazando corações em!!

Falaram Jimin Jin juntos.

-Hum, To sabendo em Kim Namjoom!

Disse o Jung Kook já me puxando pra dentro da limosine.

-Calem a boca de vocês, foi só um abraço de agradecimento...

Respondi colocando os cotovelos em cima da perna.

-E um beijo.

Complementou suga colocando o dedo indicador na frente de seu rosto.

Guardei o papel no meu bolso e o resto do caminho de volta os meninos me encheram o saco fazendo imitações minhas e dela fingindo se beijarem só pra me atentar.

Quando chegamos no hotel, nós só entramos no nosso quarto, eu troquei de roupa e me deitei pra dormir, porém não consegui, enquanto eu via os meninos dormirem eu ficava pensando em ligar pra Lisa e dizer alguma coisa do tipo "Oi você esta bem?" Ou só ligar e desligar.  Eu não sabia o que fazer. Até que decidi ligar pra ela de uma vez.

-Alô Lisa?

-Alô, quem é??





Notas Finais


Então gente espero que tenham gostado, escrevam nos comentários se vocês gostaram ou não, me incentivem a escrever o segundo capítulo! Bjks ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...