História Run in family - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook Taeyoonseok Namjin
Exibições 20
Palavras 1.207
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Cap maior??! Ta aí...

Capítulo 2 - Trabalho escolar


POVs Jimin

Depois de me levantar,fui tomar um banho demorado para ver se melhorava...

Terminei o banho e vesti o meu uniforme que se consistia em uma camisa social branca,uma gravata vermelha que fiz questão de não usar,vesti uma calça jeans azul bem escura com um rasgado em cada joelho,e um palitó que também não usei a roupa era muito formal para mim...e saí em direção a escola que ficava umas cinco quadras da minha casa...então fui a pé.

           -QDT-

Cheguei na escola,vários olhares se dirigiam a mim,mais outros nem notaram minha presença...

Saí em direção a um lugar que parecia ser o pátio do colégio.

Eatava sentado em uma mesa comprida.No final dessa mesa haviam dois garotos,que conversavam e me olhavam rindo hora ou outra.Eu estava fivando meio envergonhado com os olhares dos garotos,então decidi me retirar do local e quando estava prestes a me levantar para sair os garotos se aproximaram de mim,e, o mais alto que aparentava ter uns 18 anos me seguroupelo braço.Eu fiquei um pouco assustado com a atitude do moreno,afinal não nos conhecíamos.

Eu me virei um pouco envergonhado e os garotos sorríram.

-Qual seu nome?-o que me segurava disse enquanto se afastava sem me soltar.

-P-park j-jimin -disse gaguejandopor causa da vergonha..-E-e o seu?-perguntei nervoso.

-jeon jungkook,mais pode me chamr de jungkook ou kook se prefirir-disse o moreno sorrindo.-Esse é Hobi,meu amigo-disse apontando para o garoto que estava a seu lado.

-Prazer....Hobi e Jeon...-Eu disse um pouco nervoso afinal Jeon,ainda segurava meu braço.

-Desculpa..-disse quando viu que eu encarava nossos braços se soltando de mim e se afastando um pouco.

-Sem problema...-disse e sorri de canto.

Ficamos ali conversando por um tempo,descobri que os dois também eram gays e que haviam acabado de se conhecer antes de me virem.

Logo bateu o sinal indicando que as aulas começariam.Seguimos juntos até a diretoria e eu bati a na porta.A diretora de dentro disse que podíamos entrar.Entramos e ela nos perguntou o motivo de estarmos ali.

-Viemos saber qual será nossa sala!-disse e ela nos olhou durante um tempo e disse:

-Seus nomes por favor-dissemos nossos nomes e ela e ela nos deu um papel com o mapa do lugar,e com a senha de nossos armários,outro com nosso horários e o número de nossas salas.

Estávamos andando pela escola a procura de nossas respectivas salas,quandos nós paramos em frente a uma sala com alguns alunos e uma professora sentados em uma roda com alguns alunos no centro provavelmente novatos que estavam se apresentando.

Só aí reparamos que nós três éramos da mesma sala.Entramos e a professora pediu para fossemos ao centro da roda e nos apresentácemos.

Nos apresentamos e enquanto isso reparei que um garoto de cabelos castanhow que não torava os olhos do Hobi,e o mesmo o Hobi fazia a ele.

    -QDT-

POV's  Hobi

Depois que entramos na sala reparei que eu era da mesma sala do meu namorado Tae.Deve ser essa a surpreza que ele tanto me falava ontem em minha casa.

flashback on

Estavamos na sala de minha casa após Tae ter chegado da escola e ido me procurar na minha casa,por sorte meus pais não estavam lá porque Tae já entrou em casa me agarrando e dando chupões em meu pescoço.

Depois de um tempo "brincando" nos deitamos em minha cama e reparei que Tae está mais feliz do que antes.Então não perdi tempo e o perguntei de uma vez:

-Tae,porque você está tão "feliz"?-disse fazendo aspas com as mãos.

-Hobi,amanhã você vai ter uma ótima surpreza...-disse Tae com um sorriso malicioso nos olhos.

-E o que é,em?-disse passando a mão em seu abdômen nú.

-É surpreza!-disse subido em cima de mim e ficando com uma perna em cada lado da minha cintura.

- A é?-perguntei e ele assentiu.

Depois ele simplismente me roubou um beijo e saiu de cima de mim,saindo correndo nú pela casa.

Ele ficou o dia enteiro me dizendo que eu gostaria muito da surpreza.

flashback off

Fiz questão de me sentar ao seu lado,enquanto Jimin e Jungkook se setaram juntos nas mesas ao lado,e mesmo conhecendo Jeon a pouco tempo eu acho que ele está gostando do Jimin,não como um simples amigo,mais isso pode ser coisa da minha cabeça.

 -QDT-

Já se passaram três aulas e agora estamos indo para o intervalo e Tae me disse que precisava me mostrar uma coisa.Ele está me levando para algum lugar do colegio.

Paramos em frente a uma porta e ele olhou para trás de nós dois.Depois adentrou o lugar trancando a porta do mesmo aí me virei e ví que era o banheiro do colegio.

-Tae,o que estamos fazendo aqui?-perguntei espantado.Em reaposta ele só riu malisiosamente e me puxou para a última cabine do lugar.

Ele trancou a cabine e me perguntou:

-Daddy,gostou da surpreza?-fazendo uma voz sexy,o que me deixava totalmente excitado.

-Claro baby,mais você não acha arriscado fazermos isso aqui?-perguntei com um pouco de exitação em minha voz.

-Daddy,ninguém usa esse banheiro a um bom tempo-disse ele abaixando as minhas calças.Em seguida ele subiu dando bejos e chupões desde minhas coxas até meu pescoço parando em meus ouvidos, enquanto eu o puxei pela sintura colando seu corpo ao meu bem forte,o que o fez soltar um gemido extremamente sexy em meu ouvido o que me deixava cada vez mais duro.

Ele se afastou de mim e me empurrou para que eu me sentasse na tampa do vaso,enquanto isso Tae se ajoelhou em minha frente e sem perder tempo abaixou a minha box que se encontrava um pouco molhada de pré-gozo,tinhamos que ser rápidos afinal eram só dez minutos de intervalo.

Sem perder  tempo Tae abocanhou meu membro fazendo movimentos lentos de vai e vem com a boca no mesmo,as vezes passava seus dentes pelo mesmo o que me deixava cada vez mais excitado.Tae sabia como me deixar doido...

Não aguentava mais Tae daquele jeito,então entelacei meus dedos em seus cabelos e comecei a aumentar seu movimentos estava cada vez mais perto de atingir meu ápice quando sem avisar gozei na boca de Tae que enguliu tudo e subiu até minha boca me fazendo sentir meu próprio gosto.Cessamos o beijo eu me vesti e voltamos para a sala de aula.

    -QDT-

POV's JIMIN

Depois que Hobi voltou para sala depois do entervalo estava com o garoto de cabelos acastanhados.Estava curioso pra saber o que os dois  eram então decidi perguntar para o kook.

-kook,quem é aquele garoto com o Hobi?-perguntei e ele se virou pra mim pois estava olhando para o outro lado.

-aquele?-apontou para o garoto e eu assenti.-é o namorado dele o Tae.Porque a pergunta?

-Nada,eu só queria saber.-respondi e ele se virou para o outro lado novamente.

       -QDT-

Aquela aula chata acabou e agora estamos na aula de dança.

Quando a professora chegou ela disse que teríamos que fazer uma coreografia em grupo.Varias pessos começaram a gritar nomes que queriam em seus grupos,mais a professora disse que ela escolheria os grupos...

Agora estou esperando ela falar meu nome pra saber de qual grupo sou..

-Jimin,Jungkook,Taeyoung,Hobi,Namjoon,Seokjin e yoongi.-disse a professora

Na hora fiquei muito feliz pois saí no mesmo grupo que jungkook e Hobi...

       -QDT-

Agora estamos nós sete sentados na mesa do refeitório falando sobre a coreografia.Mais eu não prestava atenção só conseguia ver o quanto jungkook é lindo...Agora acabei de concluir o pensamento que tenho desde o momento que nos vimos pela primeira vez,eu acho que o amo...Como sei disso?simples,quanto ela está perto sinto meu estômago encher de borboletas,meu coração acelera,passo a suar frio...Eu só não acho que ele sinta o mesmo por mim...


continua...




Notas Finais


Espero que tenham gostado,estou me divertindo muito fazendo a fic....
Obg por tudo!!!!BJS até o próximo cap!!!!!!!;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...