História Run in family - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook Taeyoonseok Namjin
Exibições 9
Palavras 1.519
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Cap novo ta na mão....

Capítulo 4 - Eu acho que te amo!


Fanfic / Fanfiction Run in family - Capítulo 4 - Eu acho que te amo!

POV's Hoseok

Quando eu e Tae,terminamos no quarto do Nam,nos  vestimos e descemos para a sala novamente,todos ainda estavam jogando.Nos juntamos a eles na roda,e a primeira pessoa a se pronunciar foi Nam.

-Tae,você tem um alto-falante entalado na garganta?-Jin deu um beliscão no namorado,que só soube sussurrar um "o que eu fiz",e Jin revirou os olhos.

-Gente vamos continuar?-perguntou kook,que só agora percebi estar de mãos dadas com Jimin,que estava sentado ao seu lado.Todos responderam juntos que sim.

Estamos a um tempo jogando,até que a garrafa,fica para mim perguntar para kook.Como eu sei que ele está afim do Jimin,e eu sou um bom amigo resolvi ajudá-lo.

-kook,verdade ou consequência?

-verdade!-ele disse olhando para Jimin.

-verdade que você está xonadão pelo Jimin?-perguntei e Jimin arregalou os olhos.

-Bom..é,é....verdade...-disse olhando para Jimin,que na mesma hora arregalou mais os olhos do que já estavam (se é que isso era possível).

-Gente vamos deixar o casalzinho a sós.-disse Jin se levantando do chão e puxando o Nam.Todos nós nos levantamos,e o seguimos até a cozinha.

POV's Jimin

Sério ??!!!O meu kookie disse que gosta de mim???Da minha pessoa??nossa por favor mundo,se isso for mentira pare de brincar comigo!!!Sou tirado de meus desvaneios com o kook cutucando meu braço.

-Minie..é...eu sei que provavelmente você não senti o mesmo,mais eu tenho que te dizer tudo antes que minha coragem acabe.-quando eu ia protestar kook me interrompeu-Jimin,desde a hora que eu te vi hoje,eu senti algo que nunca senti com ninguém,eu sei que é muito cedo pra dizer isso,até por que não sei nada sobre você,mais...eu acho que..eu te amo Minie!!!.

Ao  ouvir ele dizer isso paralizei,não sabia o que fazer,ou o que dizer.

-Minie,fala alguma coisa por favor...-disse eu o encarei,seus olhos marejavam ele podia desabar a qualquer  momento,então sem demora, celei nossos lábios em um beijo doce e calmo,mais ao mesmo tempo cheio de desejo.Ele colocou a mão em minha nuca com a intenção de aprofundar o beijo,eu pedi passagem com a língua e ele cedeu,eu explorava cada cantinho de sua boca,e ele fazia o mesmo na minha,seus lábios doces grudados ao meu era uma sensação maravilhosa,tivemos que nos separar por causa do maldito ar que faltou.Colei nessas testas enquanto esperava minha respiração se regular.

-Jeon,eu acho que eu cinto o mesmo,mais talvez até mais profundo, sabe.-falei e ele começou a rir.

-Não Chimchim,eu te amo muito mais.-disse e eu corei,ele celou nossos lábios mais uma vez,seu gosto era tão doce,eu poderia morrer beijando essa boca que nunca enjoaria.Tivemos que parar por causa dos garotos que adentraram  o lugar gritando coisas com"meu OTP" ou "que casal lindo"...Nós simplismente os ignoramos.

Continuamos ali na sala falando sobre os últimos detalhes da apresentação,decidimos que dançaríamos a música fly,de um grupo chamado got7,foi idéia do Taehyung,ele disse que a coreografia era ótima.

       -QDT-

Acabamos os últimos detalhes e fomos embora,Jeon se ofereceu para me levar até minha casa e eu aceitei.Chegamos e eu o convidei para entrar quando ia abrir a porta reparei que havia um pequeno papel debaixo da mesma.Era uma carta da minha mãe.

carta on

Jimin,

Eu e seu pai decidimos que iríamos voltar para Busan,queríamos poder ficar com você,meis você sabe que isso sería impossível,e você sabe bem o motivo.

Sairíamos sem falar nada mais,estou deixando essa carta para avisar que você terá que se mudar,se possível hoje ainda ,amanhã colocaremos a casa a venda. A partir de hoje você terá que se virar,terá que aprende a viver sozinho.Tomara que você nos perdoe.

de sua mãe 

        Hyiuna..

carta off 

Nesse momento eu chorava aos prantos,meus pais acabaram de me abandonar pelo simples fato de ser ser gay.Jeon se aproximou de mim e pegou a carta,depois de ler, ele simplismente me abraçou e permitiu que eu chorasse.

Quando eu parei de chorar,Jeon me afastou de seu corpo e me encarou.

-Se você quiser pode ficar lá em casa Chimchim.

-o-obri-brigado Kook.-disse o abraçando,gaguejando por causa do choro.

Entramos em minha casa arrumamos minhas malas e colocamos no carro do kookie.Fomos em direção a casa de dele,por todo o caminho ,Jeon segurou minha mão,talvez com a intenção de me passar forças,o que estava adiantando muito.Chegamos em sua casa,ele pegou minhas malas no carro e foi em direção a sua casa.

Quando entramos tinham uma mulher e um homem sentados em um sofá ,provavelmente eram os pais  de Jeon.

Ele falou para eles o motivo de eu   estar ali e eles me deixaram ficar por quanto tempo precisasse,só que teria de dormir no quarto do Kook com ele,por que o quarto de hóspedes estava em reforma. 

    -QDT-

Já havíamos tomado banho,e não tomamos juntos,eu fui primeiro e depois ele,jantado também.Agora são 22:30,e eu e Jeon,estamos deitado na grande cama de casal que há em seu quarto.Eu começo a lembrar da carta que meus pais deixaram eu não entendo,sou filho deles eles tinham que me aceitar do jeito que sou.Sem perceber eu já estava chorando,acabo sentindo Jeon se virar para mim na cama e  me abraçar contra seu peito,eu me cinto tão seguro com ele,é como se ele fosse meu protetor,eu acho cada vez que o amo mais e mais.Acabo dormindo mais não antes de escutar Jungkook sussurrar um "eu te amo,meu Jiminie" e acabo dormindo com sorriso bobo nos lábios.

POV's Kook

Dia seguinte

Acordei com o desperdador tocando,desliguei o mesmo e reparei que eu ainda estava abraçado com o Jimin,seu cheiro era tão doce,não entendo como seus pais tiveram coragem de deixar uma pessoa tão especial,tão boa,ele simplismente era perfeito,se seus pais viam algum defeito nele eu simplismente não sabia qual era.Ele dormia tão serenamente parecia um anjo,mais infelismente eu tinha que acordá-lo.

-Jimin,meu anjo acorda.-disse o balançando.Ele se virou pra mim,coçando os olhos enquanto se espreguiçava,que cena mais fofa.

-Kookie que horas são?-perguntou me encarando.Olhei no relógio que ficava em cima do criado-mudo.

-são 05:30,vai levanta,agente tem que se arrumar para ir pro colégio.-disse e ele se virou novamente de costas pra mim.

-Deixa eu dormir mais um pouco.

-Mais Jimin,agente vai se atrazar.-disse e ele se levantou bufando.

Eu levantei fui até o banheiro,peguei duas toalha,uma pra mim e outra para o Minie.Fui até o roupeiro e peguei 2 uniformes meus,emprestaria um para Jimin porque ainda não tinhamos desfeito suas malas.

-Toma Minie-disse o entregando a toalha e uma muda de roupas.-Você toma banho aqui no quarto e eu no banheiro do corredor.-ele  assentiu e foi em direção ao banheiro.

Eu saí do quarto e fui em direção ao banheiro do corredor.Quando entrei me despi,e fui em direção ao box liguei o chuveiro e entrei,fique lá por uns 10 minuto só pensando no Jimin,ele é perfeito,eu acho que achei a pessoa da minha vida.Terminei o banho e quando ia me vestir reparei que tinha esquecido minhas roupas no quarto,enrrolei minha toalha na cintura e fui para o quarto.

Quando cheguei Jimin já estava arrumado,agora se encontrava sentado na minha cama,mexendo em alguma coisa no celular,quando me viu ficou levimente corado provavelmente por eu estar só de toalha,caminhei até a cama a passos rápidos,peguei a minha roupa que se encontrava acima da mesma,quando ia sair senti Jimin segurar meu pulço e me virar para ele.

-Kookie,obrigado por me deixar ficar aqui.-dito isso ele me abraçou pele cintura.Eu apenas retribuí.

-O que agente não faz por quem ama?-perguntei e ele corou.-Agora deixa eu ir me vestir.-nos separei e fui para o banheiro,me vesti e voltei.Jimin ria enquanto encarava a tela do celular.

-Minie,o do que você tanto ri?-perguntei ele me encarou.

-Nada não meu  Kookie.-e celou nossos lábios,eu me assustei de início afinal,era eu quem tomava as iniciativas na maioria das vezes,mais acabei cedendo.Era um beijo doce mais també cheio de desejo,a boca de Jimin tinha um ótimo gosto,ele beijava muito bem.Nos separamos por falta de ar e nos encaramos.

-Agora vamos tomar café,antes que nos atrazemos.-disse o puchando pegando as nossas mochilas que estavam atráz da porta do quarto,e descendo as escadas o puchando até a cozinha.

Quando chegamos lá,minha omma estava pondo a mesa,tinha muita coisa fatias,sucos,biscoitos,bolos,panquecas e outras coisas.Soltei a mão de Jimin e a abraçei por trás,quando ele se virou me deu um beijo na testa.

-Bom dia filho,oi Jimin.-disse indo até ele e o abraçando.-Como foi a noite de vocês?

-Ótima.-eu e Jimin dissemos juntos o que fez com que nós três ríssimos.Nos sentamos na mesa e começamos a comer,alguns minutos depois meu appa entrou na cozinha e se juntou no nós se sentando ao lado da minha omma,na frente de Jimin.Terminei de comer e peguei meu celular no bolço para ver quantas horas eram.Eram 06:50,e eu e Jimin tinamos que ir porque as aulas começam as 07:00.

-Chimchim,temos que ir se não vamos chegar atrasados no colégio.-disse me levantando e ele me seguiu,nos despedimos de meus pais e saímos,pegamos nossas mochilas que estavam no sofá e saímos,dei a mão para Jimin e fomos em direção ao carro.

Jimin entrou no lado do passageiro,e eu vou dirigir.Quando eu ia dar partida no carro,Jimin me cutucou.

-Kookie,por que Chimchim?-perguntou apoiando o rosto nas mão e chegando perto de mim.

-Porque você é muito fofo.-disse apertando suas bochechas e o dando um celinho que logo ficou mais intenço quando ele pediu passagem com a língua, e é claro que eu cedi.O ar faltou e nos ceparamos.

-Agora vamos para o colégio,não quero chegar atrasado no  segundo dia de aula.-disse colocando o cinto de segurança.

Eu fiz o mesmo e dei partida no carro.Chegamos na escola alguns minutos depois.


Notas Finais


Desculpe pelos erros de português,Obrigada e comentem o que acharam.....BJS,e até o proximo cap...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...