História Run in family - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook Taeyoonseok Namjin
Exibições 7
Palavras 1.219
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Ooiie..: )
Sem enrrolação ,Ta aí um cap novinho...

Capítulo 5 - Lemon namjin


Fanfic / Fanfiction Run in family - Capítulo 5 - Lemon namjin

POV's Kook

Chegamos no colégio e fomos logo para a nossa sala,com certeza estávamos atrazados,pois não havia ninguém no pátio.Fui até a sala puxando Jimin pelo braço correndo.Paramos na frente da mesma ofegantes,tentando regular nossa respiração.Quando adentramos o local,vimos que não havia nenhum professor dentro da sala o que eu achei estranho pois estávamos uns dez minutos atrazados.

POV's Hobi

Estávamos todos dentro da sala,menos Jeon e Jimin,a diretora avia acabado de sair de dentro da sala,ele eatava falando que teria uma reunião com os professores,por isso o primeiro horário seria vago.Quando vejo Jeon  e Jimin entrarem na sala.

-Ei Jeon,por que chegaram agora?-perguntei fazendo os outros perceberem que eles haviam chegado.

-É que nós nos atrazamos por causa do trânsito.-ele disse 

-Ahn,sei.-eu disse olhando maliciosamente para Jimin que corou na mesma hora.

-Mais porquê não tem professor na sala?-Jeon me perguntou mudando de assunto.

-Reunião de professores.-eu disse e ele respondeu um "a tá" e se sentou no seu lugar,Jimin se sentou ao lado do mesmo.

           -QDT-

Várias aulas se passaram até que chegou a aula de canto que era a última do dia.A professora pediu para que fizecímos grupos  para um trabalho que ela passaria,sentamos eu,Taehyung,Yoongi,Jimin,Jungkook,   Jin e Namjoon.

-Bom,como vocês já sabem do trabalho de dança,teriam que dançar uma música qualquer,mais na reunião que tivemos,conversei com a professora de você,e então mudamos o conceito.Vocês terão que fazer uma música e criar a coreografia para a última semana de aula antes das férias ,isso quer dizer que vocês tem 2meses e meio para fazer isso.-a professora disse e todos começaram a conversar.-Mais não é só isso,vocês também tem que dar um nome para o grupo.

Passou algum tempo e a única coisa que decidimos foi que o nome do nosso grupo seria "bangtan boys".

Marcamos de as duas horas nos encontrarmos na casa do Nam e do Jin para começarmos a fazer a música,e pra falar a verdade estamos bem anciosos com isso pois a única coisa que todos nós temos em comum é gostarmos de cantar e dançar.

        -QDT-

A aula acabou eu e Taehyung  nos despidimos dos outros e saímos eu ia o deixar em casa.

Deixei ele na frente de sua casa,nos despedimos com um simples beijo,e eu o disse que que quando estivesse indo para a casa do Jin hyung,passaria lá pra o pegar e iríamos juntos.

POV's Namjoon

Durante a aula de canto,eu e os meninos estavamos falando sobre oque  gostavamos de cantar,acabei por descobrir  que o Suga(apelido que nós demos ao yoongi por ele ser mais branco que um copo de açucar)e o Hobi,também gostam de rap,que é o mesmo estilo de música que eu gosto.

Agora eu me encontro em casa deitado no sofá com o Jin entr as minhas pernas,assistindo a um filme sem graça qualquer que esta passando na TV.

-Nam,vamos pro quarto?lá tem coisa melhor pra gente fazer.-perguntou estendendo a mão para que eu me levantasse.

-Mais amor,você sabe que hoje os meninos vão vim aqui,e o que agente faz nunca acaba rápido assim.-disse o puxando e o deitando de novo sobre mim.

-Mais nam,já tem dois dias que agente não faz nada demais!-disse olhando pramim e fazendo biquinho.

-Tá princesa.Só porque não queroque você fique de greve.-disse me levantando e o levando até o quarto.

Quando chegamos,sem perder tampo tranquei a porta atáz de mim e empurri Jin na cama.Subi em cima dele e começei a destribuir chupões em todo seu pescoço,enquannto tirava sua blusa.Depois que ele se encontrava sem camisa,desci os beijos para seu abdomêm e fui descendo até chegar no cós de sua calça,tirei-a  junto com a box preta que ele usava.Sem demoras abocanhei seu  membro e ele jogou a cabeça para tráz enquanto gemia descontroladamente,afinal pra que nos controlar se moramos sozinhos?.

Eu fazia movimentos lentos de vai e vêm,e ele gemia cada vez mais alto,enquanto o chupava brincava com seus testículos,o que eu sei que ele estava adorando porque foi ele que me ensinou a fazer isso,segundo ele o deixa mais excitado.Ele levou sua mão até minha cabeça,e entrelaçou seus dedos em meu cabelo,aí ele começou a literalmente foder  minha boca,de vez em quando eu me engasgava devido ao tamanho de seu membro,mais não nos encomodávamos com isso.Depois de algum tempo ele gozou em minha boca e eu engoli tudo,sinceramente,o gosto de Jin era ótimo.

Subi até sua boca e o beijei fanzendo ele sentir o próprio gosto,de vez em quando durante o beijo, ele mordia meu lábio inferior,o que me deixava mais excitado do que já estava.

Ele nos troco de posições ficando bem acima de meu membro.Ele começou a rebolar encima do mesmo enquanto ainda me beijava.

-Ahnn...Ji-jin..vai...anda..lo-logo...awn...com isso.-eu disse durante o beijo tentando conter meus gemidos,o que não adiantava,eu acho que se ele não tivesse parado de rebolar na hora que eu chamei sua atenção,meu membro teria rasgado a calça e o penetrado ali mesmo.Ele tirou minha camisa,depois desceu e tirou minha calça junto com minha box.

Quando ele ia me chupar parou e me encarou.

-Nam,eu acho melhor saltarmos essa parte,e você me fuder logo..

Dito isso eu me levantei,o subi e o virei de costas,o colocando de quatro na cama.

-Jin,eu acho que não vou te preparar porque caso contrário,meu pênis vai estourar.-disse rindo de lado,e antes que ele podesse dizer algo eu enfiei minha glânde já suja de pré-gozo em sua entrada.Ele gemeu muito alto,esperei um tempo até ele se acostumar,e quando ele rebolou em meu membro vi que ele estava pronto,então o penetrei com o resto de meu membro,fazendo movimentos muito rápidos de vai e vem.Nos dois gemíamos tão alto que eu acho que dava para escutar da casa dos vizinhos,mas,que eles se fodam.Quando estava quase chegando em meu ápice segurei a cintura de Jin com uma de minhas mãos bem forte,com certeza quando acabássemos,ele estaria cheio de marcas,com a outra comecei a masturbar seu membro.Eu o masturbava na velocidade das estocadas,gemiamos descontroladamente até cinto ele gozar em minha mão,levo minha mão suja de goza,até sua boca e o faço lamber meus dedos,em seguida pus na minha e começei a lamber,cara o gosto de Seokjin era o melhor do mundo era muito bom mesmo.Coloquei as duas mãos em sua cintura para auxiliar nas estocada,apertava cada vez mais sua cintura,a esse ponto nós não gemíamos  mais,agora estavamos gritando.Depois de mais uma cinco estocadas gozei dentro de Jin.

Quando retirei meu membro de dentro do mesmo,olhei para sua entrada e esta se encontrava muito mais vermelha que das outras vezes que nós tranzamos.Eu me deitei na cama e ele se deitou em meu peito nú.

-Se essas marcas não saírem,em duas semanas,não vou usar mais aquela fantasia que eu comprei para brincarmos de baby e daddy.-ele disse passando as mãos sobre a cintura que já se encontrava quase roxa.

-Desculpa amor,da próxima vez eu vou mais fraco.-eu disse o dando um beijo no topo da cabeça.

-Quam disse que eu quero que vá mais devagar?-ele me perguntou me olhando maliciosamente dentro dos olhos.

-Sério?-ele assentiu coma cabeça.-então vamos tomar banho.-ele assentiu mais uma vez.

Quando entramos no banheiro,ligamos o chuveiro e entramos,afinal já estavamos nús.

Quando estavamos quese terminando o banho Jin me olhava .

-O que foi baby?-o perguntei e ele se aproximou de mim.

-Pronto para um segundo raund?...Daddy-sussurou em meu ouvido fazendo  uma voz rouca e sexy.

Como resposta o puxei para mais perto e celei nossos lábios em um beijo cheio de desejo.E ali mesmo tivemos nosso segundo raund,não só segundo mais terceiro,quarto,quinto.Pra ser sincero,Jin é o homem perfeito,o meu homem perfeito.



Notas Finais


Gente obrigada por verem,por favor favoritem se gostaram e comentem o que acharam,o que devo melhorar.Desculpe pelos erros de português...BJS e até o próximo cap...<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...